Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HighT

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

HighT foi o melhor membro do dia em 5 de julho 2020

HighT postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HighT

Novato

Novato (1/14)

46

Reputação

  1. Entendo, a escolha é totalmente sua mas oriento em procurar pelo lado ruim da TRT.. Falo pela experiência que tive com AES, e hoje vejo que me importo muito mais com a minha saúde do que com o bem estar e estética que eles causam. Até porque tem aquela frase "depois de muito tempo hormonizado você se sente como um natural", já que o corpo tende a entrar em homeostase.. Mas essa sua decisão também não é para sempre, se daqui um tempo quiser voltar a ficar natural o eixo volta.. Uma alternativa legal são as aplicações subq, que você pode aplicar com mais frequência, tendo menos oscilação e consequentemente reduzindo os colaterais.. Além de tudo isso, ficar se furando mesmo com que subq é chato pra caralho. Eu nunca tive problemas com libido, mesmo com a testo total e livre zerado ela continuava normal. Por isso que vejo como a libido não é só testosterona, até arrisco dizer que ela não é tão importante assim na libido..
  2. Desistiu de voltar a ficar natural? Reativei meu eixo faz pouco, se quiser posso ajudar com isso.
  3. Acredito que ele tinha passado com esses intuitos que citei no post anterior. Sua libido vai voltar com a diminuição do estresse e melhora na sua qualidade de vida.
  4. De uma olhada na bula do tamoxifeno, ele bloqueia os receptores estrogênicos da mama e ele também tem a função de “acordar” seu eixo HPT.
  5. Alguns outros fitos que eu uso e podem te ajudar: selênio, teanina, zinco, magnésio e ashwaghanda.
  6. Meu amigo, esses exames do dia 13/05 você já estava em TRT? Já fiz feito aplicações? Ah, e lembrando que libido não é apenas hormonal. Ela é multifatorial. Tem uns velhinhos transando com 100..150 de testo total. Eu mesmo tive libido normal com meu eixo zerado..
  7. Já cheguei a comer 500g de carbo (não de comida) por dia e o peso não subia mais. Isso com 75kg.
×
×
  • Criar novo...