Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prof. Eder

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de Prof. Eder

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Eu entendo Eu entendo! Eu também trampo q nem louco mas to conseguindo levar. Não tomo as 24 gramas de whey tudo depois do treino, estou dividindo 3 vezes ao dia para sempre complementar a alimentação.
  2. Foda, mano! Mas to seguindo a risca a dieta, não verdade eu nunca fiz dieta quando treinei. Comia de tudo para crescer mesmo gordo. Por enquanto, desde quinta quando iniciei o ciclo, to sentindo até mais disposição e aumento das cargas. To me sentindo mais fortinho, mas é difícil saber se é por causa da droga pq eu voltei segunda feira para os treinos e a memórias muscular pode estar agindo. Comprei um whey 3w da max é uma creatina para auxiliar nos ganhos. Vou seguir à risca e esperar completar uma semana para postar alguma voto e me pesar. Se for subdosada, paciência. Seguir a dieta e não parar os treinos, baixar a bf para no inverno meter um trem mais venenoso.
  3. A cápsula é de 20mg, vou tomar de 8 em 8 hrs. 60mg ao dia. Tu acha que 33 dias são suficientes?
  4. E se eu meter oxan 60mg direto vai durar 33 dias, quase 5 semanas. O que acha? Por favor, me responda a respeito de tomar de 12 em 12 hrs.
  5. O quê significa? 40mg por quantas semanas, na sua opinião? Estendendo nas últimas para 60mg?
  6. 1- 250 o quê? Não entendi 3- Oxan da kombat pharma, indicada pela página máfia bodybilder. 4- quanto tempo de aeróbico em jejum?
  7. Blz, vou tentar seguir este parâmetro. De 12 em 12 hrs tem problema? Cápsulas de 20mg. Fuck you
  8. Pode opinar, mano! Pode perguntar aí, se quiser saber o que vou comer, meu treino, enfim. Só sei que to gordo kkkkk
  9. Boa noite! Amanhã pretendo iniciar meu primeiro ciclo, a droga será a oxandrolona. Escolhi ela por ser meu primeiro ciclo e ser considerada uma droga fraca. Quero descobrir realmente os efeitos que vão gerar em mim, porque muita gente posta e o pessoal fica criticando e enchendo o saco, por isso peço menos mimimi. To gordo mesmo, peso 102kg, tenho 180cm e 21 anos. Entre indas e vindas treino a mais de 3 anos. Estava parado e voltei a 3 dias treinando, já tinha comprado uma oxan e abri, por isso vou iniciar o ciclo amanhã mesmo. Vou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia. Quero dar uma tonificada nos músculos; definir é impossível, visto que não será um cutting. Mantendo o peso e baixando a bf para mim será ótimo. Peço que acompanhem que vai ter fotos toda a semana.
×
×
  • Criar novo...