Jump to content

Higor Mendes

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Realmente, como eu disse ali em cima, tenho ciência sobre a MV da stano. Perguntei a respeito da dosagem devido aos colaterais. Mas sinceramente, farei mais pesquisas e conversarei com um amigo médico a respeito de outras drogas. Ja fiz um ciclo curto de durateston há 10 anos atrás que me trouxe bons resultados.. Estava pensando em voltar minhas pesquisas sobre ela para ciclar de novo. Foi a única que me trouxe algum resultado. Também ja administrei hemogenin, mas não me rendeu nada significativo.
  2. Pois é.. Pq tenho ciência de que um ciclo mais efetivo do stano pede doses DSDN acompanhadas de alguma testosterona. Não quero muuuuitos ganhos, gostaria apenas de um pouco de definição, firmeza nos musculos e, se possível, algum ganho de massa. Não seria um ciclo pra ficar monstro, entendeu... Gostaria que fosse apenas uma "manutenção", digamos assim, do meu crescimento natural. Ai queria administrar apenas 1ml/semana (somente stano) na tentativa de amenizar os colaterais.
  3. Boa noite. Estou pensando seriamente em usar o stanozolol, porém, em minhas pesquisas, vi muitas efeitos colaterais oriundos desta droga. O que mais me preocupou foi em relação a perda da libido. Gostaria de saber se é certeza que isto ocorre. Gostaria de saber também se 1ml por semana poderia trazer algum resultado e se essa dosagem (1ml/semana) traria efeitos colaterais, como a maldita perda da libido. Desde ja, obrigado.
×
×
  • Create New...