Jump to content

pedrohgaraujo28

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

  1. blz.... estarei tirando algumas fotos hoje quando chegar do trampo...... dai amanha eu posto elas... ahh me pesei ontem... Bateu 84,25 Kg abç.
  2. Fala galera iniciando a 4º semana de ciclo hoje!!! lembrando que temos mais 4 semanas pela frente... iniciei o ciclo com 79kg e sexta feira me pesei estava batendo 82.65 kg quase 4kg de ganho. dai 15 irei postar fotos....
  3. Fala Galera. Boa Tarde a Todos. Só pra relatar.... Estou na 3º Semana sem Aes. e seguindo os conselhos do Apollo... As Aplicações estão de boa. Eu não ligo Muito pra dor e talz... Bom.... Meu relato é se baseando no que minha esposa disse. Ela disse que meu porte corporal já aumentou, que estou com mais Volumoso.... Semana que vem, irei estar entrando na 4º Semana e Aes e é ai que vem o Famoso Pump pelo menos é o que falam.... que aparece legal entre a 4º a 5º semana..... e na semana quem vem dia 15/08 irei postar novas fotos........... conforme nosso amigo Apollo pediu.... espero estar melhor... rs abç....
  4. Boa Tarde Apollo.. Já estou fazendo essa dieta.... mais vem cá.. com essa dieta eu irei conseguir atingir meu objetivo de bullking ? quero ganhar legal sem reter muito. parece que tem pouco carbo. não sei...
  5. po disso nao sabia do tamoxifeno. vou começar a tomar entao dsdn 10 mg
  6. show de bola irei refazer a refeição entao blz.. mais ainda nao estou sentindo a sensibilidade. qndo eu sentir eu uso o tamoxifeno
  7. MV do stan.. mais de boa.... blz irie guardar na seringa e na porta da geladeira dentro da seringa... só trocarei a agulha... rs a Dieta estou fazendo bullking 7-8h - 3 bananas de malha com aveia e mel puro de minas gerais rs 10-11h - 250g de Carbo integral + 150g de proteína 13-14h - 250g de Carbo integral + 150g de proteína 16-17h - 250g de Carbo integral + 150g de proteína 19h - Vou treinar 20/20:30 - 8 ovos mechido (vou ter de acrescentar acho q carbo normal né ? tipo arroz branco) 23h - Pasta de Amendoin
  8. mais deixa eu te perguntar... e sábado e domingo como fica as aplicações ?? não aplica esses dias ? por causa da MV dos ésters... Apollo... vc falou para aplicar Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação só que minha durateston vem em ampolas de 1ml e a concentração é de 250mg/ml..... se eu quebrar a ampola para dividir as aplicaçoes durante a semana como irei guardar essas ampolas depois de abertas? tendeu ?
  9. pq o apollo falou pra jogar assim... Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação) Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação) Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação) só que acho que estas doses estao baixas sendo que em livros e documentarios que já andei lendo palestras e tudo mais. a dose minima pra homem é 300mg/Semana. menos que isso é dinheiro jogado fora. O certo seria jogar Dsdn 1ml.
  10. sim eu sei.. mais tipo eu já estou na 2º semana de aplicação. e segundo os estudos falam que nao há necessidade de aplicar dsdn já que temos que seguir a MV do éster mais longo. Logo devemos aplicar 2x na semana 2 e 5 ou 3 e 6 feira. e a dose minima recomendada seria 500mg/semana. por isso estou fazendo isso.
  11. minha dura é de 250mg nao é de 300mg a stano é de 50mg e a trembo é de 100mg amigo
  12. Não mano.... isso nao mata rs é ao longo do dia o problema é que se eu beber 2L de água minha urina já sai branquinha branquinha. vou viajar dia 17/09/2019 meu último projeto foi em janeiro de 2016 usei Trembolona , boldenona e propionato de testo. po mano tmb acho só que a stano ou se aplica 50mg TDS ou 100mg DSDN. Como eu fiz essa tabela e Sei que Fisiculturistas aplicao uma quantia muito maior que essa eu fiz essa tabela Crescente até 500mg na semana. Subindo as dosagens. Não quero me comparar a um Profissional nem sou e nem quero ser um... Apenas como a maioria sonha em ter eu quero um Corpo volumoso e rasgado apenas isso.
  13. irei postar as imagens agora amigo. Segue imagens de como eu era a uns 2 anos atras quando eu aplicava alguns outros Aes. Segue imagem atualmente e Imagem da Tabela que montei do meu Ciclo.
×
×
  • Create New...