Jump to content

Igor de Freitas

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Então os casos que vemos de dopping no esporte, exemplo do que ocorria muito com stanozolol, a utilização dos anabolizantes, seriam para aumento de força, resistência muscular, etc, durante a preparação? E não para melhorar a performance durante a prova em si, como os estimulantes fariam? Só para deixar claro, não tenho intenção de utilizar essas substancias para esse fim.
  2. Bom dia, galera! Queria saber o seguinte, apenas para melhorar a performance esportiva, ex: no futebol, lutas, que não precisem de antidopping, não visando o aumento de massa muscular (se ocorrer não será problema), para adquirir um aumento de explosão, fôlego, etc, existe algum tipo de anabolizante que seria indicado, ou que realmente ajudaria nisso?
  3. Bom dia! Meu cadastro é novo aqui no fórum, mas já o acompanho há algum tempo, nem sei se coloquei o tópico no lugar certo. Estou em um processo de cutting há 1 mês e saí de 15% de BF para 12%, mas meu abdômen não definiu mais que antes. Minhas suspeitas são que eu estou meio retido, já que ano passado, quando estava em 14% de BF, o abdômen marcava bem mais. Sei que podem ser outros motivos, como falta de músculo no abdômen, até mesmo minha genética para isso, mas gostaria de tentar eliminar a retenção para ter uma ideia. Peso: 99 kg Altura: 180 cm BF: 12% Na bioimpedância, minha massa muscular saiu de 51 kg, então acho um numero relativamente bom, mas a água esta muito alta, e nessa bio não diferencia a água intracelular. Então gostaria de dicas de vocês mais experientes para tentar eliminar a retenção de forma natural. Se puderem, ficarei muito agradecido.
×
×
  • Create New...