Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMS

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CMS

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Podes crer @janio chega de fazer besteira,,, meu plano agora é me preparar e se tudo estiver ok montar esse ciclo em janeiro, vou mudar de cidade ate final do ano, entao nao quero correr o risco de começar algo e ter interrupçoes com mudança.... abs!!!
  2. Concordo com tudo que escreveu @Apollo Galeno principalmente porque ja é a segunda vez que faço isso e por mais que eu pense que endenda certas coisas acabo cometendo os mesmos vacilos,, e um deles é esse descontrole do estradiol, que na verdade acaba me tirando o barato.... começo sempre muito bem, alimentação certinha, pesando as proteinas, selecionando carboidratos, enfim faço o melhor que consigo em relação alimentação que como citou é o meu calcanhar, levo treino a serio e tudo mais... feliz com os ganhos mas quem ja descontrou estradiol sabe do que estou falando. quando descontrola estradiol parece que tudo perde o sentido, busco uma forma de fazer uso e minimizar ao maximo os colaterais e sei que isso é possivel, portanto se voltar a fazer um ciclo nao farei nos meus achismos... usei anastrozol sei que devo ter baixado sinistramente o estradiol por conta de ter passado uns 4 dias completamente letargico, ja sai da letargia, mas libido ta mais ou menos... encomendei um proviron, vi que tem muita gente que usa durante o ciclo e vi ate casos de gente que usa na tpc que nao sei se é boa ideia pois vi que ele ainda que pouco inibe o eixo...
  3. @Locemar Otima informação, busquei varias vezes por isso e nao encontrei,,, pois entao, de acordo com o texto que publicou minha testo total deveria estar mais alta que a dos dois amigos, uma vez que sou 7 anos mais velho do que eles... o durateston sempre peguei na farmacia, as aplicações tenho uma amiga enfermeira que aplica e me mostrou direitinho como fazer quando nao puder fazer com ela... vou fazer o proximo exame como me indicou, dois dias apos a aplicação e verificar, eu nao tiro da cabeça que meu organismo é muito rapido em tudo,, respondo rapido na testosterona, o ganho de força é muito rapido, os ganhos sao rapidos, mas depois de algumas aplicações o corpo estabiliza, nao perco mas nao avanço, por isso eu encerro as aplicaçoes depois de um tempo, quando digo que tudo acontece muito rapido nao é achismo... ex: quando vou ao dentista geralmente o que se faz com uma anestesia no meu caso vao duas, dependendo 3,,, anestesia bate rapido, e passa rapido, e com alguns medicamentos acontece o mesmo.... me ocorreu algo que deveria ja ter relatado, aos 18 anos passei na prova do departamento de aviação civil, para começar as horas de voo fiz uma bateria de exames na aeronautica para saber se eu tinha algum problema que me impedisse de pilotar,,, recebi o resultado dos exames, estava apto a voar, mas tinha uma observação" disfunção metabolica de lipoproteinas", ninguem nunca me explicou direito o que é isso,,, procurei, li sobre lipoproteinas e na minha ideia isso poderia ter alguma relação com colesterol, mas ano passado no final das aplicações passei numa cardiologista chek up total, coração ok, hemograma, figado, tireoide, hdl, ldl... tudo certinho mesmo tendo usado tanta testosterona,,, a unica resalva foi em relação a vidamina D, estava baixa e a cardiologista me receitou adera.... enfim sera que essa tal disfunção metabolica de lipoproteinas que nao faço ideia do que possa ser tem alguma relação com esse meu peso constante desde os 17 anos? e nessa provavel absorção do durateston? abs!!!!
  4. @Apollo Galeno valew pelo interesse.... Cara a ideia de uma aplicação a cada 10 dias é uma teoria minha, que tem dado certo... Por conta da minha idade e ritmo de vida nao tenho coragem e nem mesmo vejo sentido em fazer um ciclo pesado, entrar em uma rotina que depois nao vou dar conta de manter.... ano passado quando fiz essa experiencia com durateston sai de 70 kilos e cheguei a 78, foram 4 meses de uso aplicaçoes a cada 10 dias... parei em dezembro do ano passado,,, perdi um pouco o ritmo no inicio do ano e com a chegada da pandemia fiquei uns 2 meses sem treinar e quando voltei meu peso era 75... acredito que se tivesse mantido o ritmo e alimentação conseguiria manter um pouco melhor os ganhos... esse ano voltei entao com esses 75, ainda ontem subi na balança e marcava 81 kilos... so vou fazer mais uma aplicação daqui a 7 dias e pronto termino esse projeto.... como falei a ideia é fazer algo que eu consiga manter, adoraria tomar testosterona para sempre mas sei dos riscos e é algo trabalhoso de se administrar... nao sei se para voces 12 kilos em 2 anos é muito ou pouco... mas posso dizer que grande parte desse ganho é de massa magra.... e acredito nisso porque sempre fui muito magro, 1,93 cm 70 kilos a dois anos atras.. e visivelmente percebe se um ganho de musculatura, fiquei bem fibrado, peitoral costas, biceps muito seco muitas veias saltando e bem visiveis, tenho algo que é genetico e que nao me faz acumular gordura, estive num endocrinologista aos 18 anos para saber se eu tinha algum problema pois a minha magreza era algo que me incomodava, fiz todos tipos de exames e no final o endocrino me disse que eu nao tinha nenhum problema que aquele era o meu natural e lembro perfeitamente do que ele me disse: " seu corpo quer pesar 70 kilos, e voce sempre tera esse peso" me disse que a unica forma de eu ganhar peso seria fazendo atividade fisica, de preferencia musculação, e como ele disse meu peso nao se alterou por mais de 20 anos, ate que resolvi tomar testosterona, sem tomar o maximo que consegui foram 2 kilos em um ano. entao talvez eu tenha conseguido algo que seja "natural" para minha estatura... quanto alimentação ela segue a regra que disse, de fazer algo que eu consiga manter,,,, almoço bem, maioria das vezes frango batata arroz, suco todos os dias que eu faço beterraba limao e uva, vitaminas banana leite aveia de manha, antes e depois do treino e uma boa janta, mas nada exagerado pois minha intenção é ter um corpo bacana que nao tenha o aspecto de uma pessoa doente como parecia antes, 80 kilos para uma pessoa do meu tamanho parece pouco, mas para mim fez grande diferença,,, vou tentar manter o maximo que puder quando terminar,,, se tiverem alguma dica que possa ajudar nisso agradeço, uma ultima pergunta: sera que o clomid vai funcionar de novo como tpc,? se for para tomar so um medicamento qual acham melhor? clomid ou tamoxifeno? abs!!!!
  5. @Apollo Galeno valew pelo interesse.... Cara a ideia de uma aplicação a cada 10 dias é uma teoria minha, que tem dado certo... Por conta da minha idade e ritmo de vida nao tenho coragem e nem mesmo vejo sentido em fazer um ciclo pesado, entrar em uma rotina que depois nao vou dar conta de manter.... ano passado quando fiz essa experiencia com durateston sai de 70 kilos e cheguei a 78, foram 4 meses de uso aplicaçoes a cada 10 dias... parei em dezembro do ano passado,,, perdi um pouco o ritmo no inicio do ano e com a chegada da pandemia fiquei uns 2 meses sem treinar e quando voltei meu peso era 75... acredito que se tivesse mantido o ritmo e alimentação conseguiria manter um pouco melhor os ganhos... esse ano voltei entao com esses 75, ainda ontem subi na balança e marcava 81 kilos... so vou fazer mais uma aplicação daqui a 7 dias e pronto termino esse projeto.... como falei a ideia é fazer algo que eu consiga manter, adoraria tomar testosterona para sempre mas sei dos riscos e é algo trabalhoso de se administrar... nao sei se para voces 12 kilos em 2 anos é muito ou pouco... mas posso dizer que grande parte desse ganho é de massa magra.... e acredito nisso porque sempre fui muito magro, 1,93 cm 70 kilos a dois anos atras.. e visivelmente percebe se um ganho de musculatura, fiquei bem fibrado, peitoral costas, biceps muito seco muitas veias saltando e bem visiveis, tenho algo que é genetico e que nao me faz acumular gordura, estive num endocrinologista aos 18 anos para saber se eu tinha algum problema pois a minha magreza era algo que me incomodava, fiz todos tipos de exames e no final o endocrino me disse que eu nao tinha nenhum problema que aquele era o meu natural e lembro perfeitamente do que ele me disse: " seu corpo quer pesar 70 kilos, e voce sempre tera esse peso" me disse que a unica forma de eu ganhar peso seria fazendo atividade fisica, de preferencia musculação, e como ele disse meu peso nao se alterou por mais de 20 anos, ate que resolvi tomar testosterona, sem tomar o maximo que consegui foram 2 kilos em um ano. entao talvez eu tenha conseguido algo que seja "natural" para minha estatura... quanto alimentação ela segue a regra que disse, de fazer algo que eu consiga manter,,,, almoço bem, maioria das vezes frango batata arroz, suco todos os dias que eu faço beterraba limao e uva, vitaminas banana leite aveia de manha, antes e depois do treino e uma boa janta, mas nada exagerado pois minha intenção é ter um corpo bacana que nao tenha o aspecto de uma pessoa doente como parecia antes, 80 kilos para uma pessoa do meu tamanho parece pouco, mas para mim fez grande diferença,,, vou tentar manter o maximo que puder quando terminar,,, se tiverem alguma dica que possa ajudar nisso agradeço, uma ultima pergunta: sera que o clomid vai funcionar de novo como tpc,? se for para tomar so um medicamento qual acham melhor? clomid ou tamoxifeno? abs!!!!
  6. CMS

    testo total limitada

    Alow pessoal, venho aqui para tirar uma duvida em relação a testo total pois ja é a segunda vez que faço uso de durateston e o caso é o mesmo.. Vamos la, resumindo ao maximo... Malho a 3 anos junto com dois amigos, temos paticamente os mesmos habitos alimentares rotina de treino e descanso,, somos 3 ectomorfos, as difernças significativas sao em relação idade, tenho 42 e os dois amigos 35, 36.. e a coisa é a seguinte... estou a 2 meses fazendo uso de durateston, uma aplicação a cada 10 dias, assim como os dois colegas.. iniciei com 595 de testo total e 45 de estradiol, os dois estavam na faixa dos 600 de testo total... ano passado fiz uso por quatro meses de durateston seguindo o mesmo periodo entre as aplicações, comecei com 620 de testo total... parei em dezembro fiz uma tpc so com clomid que funcionou muito bem... mas ai que vem a macumba.... vez ou outra fazia exames pra conferir testo e estradiol, fazia os exames antes da aplicação... e para meu espanto notei que minha testo nunca ultrapassava os 800... da primeira vez vacilei legal, imaginava que aromatização acontecia de forma mais grave em pessoas retidas ou acumulo de gordura, e como sempre fui bem seco imaginei que nao iria acontecer de forma agressiva,, mas enfim aromatizei pra cacete cheguei a ter um breve inicio de ginecomastia, muito sutil mas aconteceu.... esse ano ja la pela 3 aplicação senti os sintomas de coceira e sensibilidade, entao fiz uso esporadico de tamoxifeno, pois senti que a coisa tava querendo começar de novo e por conta do ultimo exame mandei anastrozol, acho que errei a mao pois senti sintomas de estradiol baixo,, e como na semana passada comecei com oximetolona mandei 1 grama de cabergolina,pois ja imaginava que a prolactina poderia ter subido devido ao descuido com estradiol ,, senti que os sintomas de ginecomastia foram embora,,,, e ai que vem o pepino,,, mais uma vez percebo com os exames que minha testo nao ultrapassa os 800... caramba, dois meses, tomando a cada 10 dias e testo total de 800???? como assim,,, os dois amigos estao na faixa de 1300, os exames sao feitos no mesmo laboratorio, mesmo horario e dia,,, porque minha testo nao sobe??? e o mias bizarro disso tudo é que tenho ganhos significativos, ´muito melhor que os dois amigos, tenho um ganho de força muito grande,e nesses dois meses ja subi 5 kilos, ou seja, a testo parece cumprir com o seu papel... ai me pergunto,,, sera isso por conta de aromatização? tenho um metabolismo mega acelerado, sinistro mesmo,,, meu peso sempre foi o mesmo desde os 17 anos, os 12 kilos que consegui nos ultimos dois anos foram por conta da testo,,, sera que esse mega metabolismo acelerado consome essa testo mais rapido? so pra finalizar,,, li por ai no forum que anastrozol atrapalha no efeito da oximetolona... isso é verdade? abs....
  7. CMS

    duvida TRT

    Saudações @Foston ..... despareci por um tempo pois mudei de casa e instalação da internet levou tempo.... mas entao,,, do exame que falei que tinha feito ai vao os resultados, lembrando que faço aplicações toda sexta feira, o exame foi feito na parte da manha de sexta feira antes da aplicação.... Testosterona total: 756 ng dl testosterona livre: 16,81 ng dl estradiol: 57,7 pg ml estaria este estradiol muito alto para essa testosterona? enfim, estou naquele dilema, continuar ou fazer uma tpc como voce sugeriu.... fico preocupado pois nao conheço bem o que poderia causar no sentido de colateral o hcg, nao teria ele mais possibiliidades de colateral que a propria testosterona? e ao parar com o uso sera que a testosterona nao voltaria a despencar? Enfim @Foston , quando voce me sugeriu parar com o cipionato e fazer uma tpc, qual seria a razao para isso? nao seria melhor eu adaptar essa trt ao inves de interromper e fazer uma tentativa de algo que nao sabemos o que vai dar? voce é contra TRT? é realmente uma pergunta gostaria de saber a sua opiniao a respeito de trt, se na sua opiniao isso é um modismo ou realmente algo bacana de se fazer a fim de manter a saude em dia? se com doses semanais de 200 mg de cipionato minha testo esta em 700 sera que fazendo uma tpc e restabelecendo minha produção eu chegaria perto disso? eu acho meio dificil.... complicado, como disse um dilema, ao mesmo tempo que gosto dos resultados e beneficios as vezes me da uma certa tensao de estar aplicando semanalmente algo que talvez eu nao saiba no que vai dar,,, esse valor de testosternoa que mostrei nos exames esta relativamente dentro dos padroes considerados seguros nao é mesmo? bom aguardo sua opiniao.... abs.....
  8. CMS

    duvida TRT

    Certamente @Bravo Costa, estou lendo tudo com bastante atençao, sobre a vitamina D corri atras de informações e percebi o quao lenta é a absorçao dela no corpo, para isso justificou se a dose recomendada pelo @Foston... mas to ai naquele momento de decidir o que fazer, antes de tomar qualquer decisao quero ver o resultado dos exames, pois assim tambem ajuda a tirar uma conclusao melhor.. Mas... me doi a ideia de pensar em interromper o deposteron, ainda que seja para fazer um teste....
  9. CMS

    duvida TRT

    Seria otimo conseguir estabilizar em 600ng/dl, como disse especulaçoes sao especulaçoes, mas acho improvavel que eu atinja esses niveis, pela idade e pelo fato que nem sempre tive uma vida saudavel, sempre ocilei em momentos de praticas esportivas e momentos de abuso de drogas, parei com drogas pesadas a 6 anos e nunca mais cheguei perto, fumo um baseado no final do dia de trabalho, mas realmente muito pouco geralmente um baseado dura em media 3 dias para que eu termine.... E ai Foston entra outra questao.... estou prestes a fazer 42, nessa idade queremos arrumar tudo que fizemos de errado na vida e geralmente temos pressa nisso, ter um corpo mais bacana é algo inedito para mim, melhorou muito minha alto estima, recebo elogios na rua das pessoas que me conheciam antes, e isso é bacana. hoje ver resultados é algo muito empolgante para mim, e nao gostaria de correr o risco de perder o que ganhei para depois começar tudo de novo.... como disse a testosterona me fez um bem para a cabeça que nunca vivi antes, e analisando minha vida como um todo acredito que por varios momentos na minha vida devo ter passado por momentos de baixa testosterona, por diversos sintomas associados a isso, como por exemplo falta de apetite, desanimo depressao, e por conta da vida que tive, sempre trabalhei ate muito tarde e acordo cedo, nao me lembro de um periodo da minha vida que eu dormisse as 8 horas necessarias. hoje sou dono de uma pizzaria e faço quase tudo por la,,, fecho por volta das 23:30, algumas vezes mais tarde, chego em casa tomo banho faço jantar e acabo indo dormir por volta de 1:30, para acordar as 6:30, ou seja durmo muito pouco, por isso e por outros fatores como citei acho improvavel na idade que estou chegar a 600ng. enfim a ideia é prosseguir com a trt, mas de uma forma segura.... assim que tiver os novos resultados de sangue informo... obrigado mais uma vez.....
  10. CMS

    duvida TRT

    fazendo um teste para ver se consigo citar Foston, para responder as perguntas....
  11. CMS

    duvida TRT

    Valeu Foston pela atenção.... respondendo suas perguntas,,,, na ocasiao da depressao nao fiz uso de medicamentos, cheguei a consultar dias vezes psiquiatras para tratar a depressao, mas nao gostava do efeito dos medicamentos, era realmente como se eu estivesse drogado, uma falsa felicidade.... esqueci de citar, na ocasiao dos exames no qual foi detectado a baixa testosterona, constava exame de vitamina D, o exame 25- hidoxivitamina D deu como resultado 24,6 ng/ml, a cardiologista achou baixa e me passou adera d3 7000 ui, um comprimido por semana, que tenho a impressao que ajudou a melhorar libido..... quanto a interromper a trt e fazer uma tpc, nao sei.... sera que nessas alturas do campeonato eu prestes a fazer 42, entrar numa tpc para restabelecer meus niveis normais, acho que eu acabaria perdendo no que diz respeito como citei os beneficios que uso do deposteron me trouxe,,, sera que estou sendo incoerente de começar uma trt com a idade que estou? como citei em relação atrofia gostaria de saber se uso algo para nao aromatizar, ou vi alguns relatos de trt que fazem uso de clomid uma vez por semana, nao tenho problemas m ficar infertil pois ja tenho dois filhos,, a preocupação é realmente com a atrofia. sei que nao da para especular mas acredito que a testosterona deva ter subido bem essas ultimas semana, digo isso por conta de uma força absurda que estou tendo nesse periodo, sera que a dificuldade na ereção pode estar associada a um estrogenio alto? tenho tido ereçoes matinais pelo menos duas vezes por semana. acabei de fazer os exames, devo ter os resultados na terça feira...
  12. CMS

    duvida TRT

    Boa noite a todos!!!! Pessoal sei que parece repetitiva essa estoria, mas espero estar criando o topico de forma correta e no local correto.... Antes de tudo parabenizar a todos que contribuem para o forum pois tenho retirado muitas informações nos ultimos tempos bem uteis, mas vamos aos fatos.... Estou com 41 anos, farei 42 agora em dezembro, 1,93 cm, 78 kg.... fui praticante de mtb durante muitos anos mas por questoes adversas interrompi essa atividade a alguns anos, e a praticamente 2 anos venho praticando musculação, me dedicando o maximo que posso uma vez que minha vida é uma enorme correria e meu trabalho me rouba bastante tempo, mas procuro nunca faltar os treinos levo com bastante seriedade..... inicio do ano tive uma pneumonia, demorei muito para diagnosticar pois imaginei que fosse uma gripe, passei praticamente 3 semanas doente antes de ir ao medico e descobrir que se tratava de pneumonia, uma vez diagnosticada entrei nos antibioticos por 3 semanas. tive uma recuperação boa.... fiquei um pouco abalado pois perdi uns quilos que tinha conseguido com muito custo ao longo dos meses que estava treinando, e ganhar massa para mim era algo bem custoso. meu peso sempre esteve na faixa dos 69kg, desde os 17 anos eu pesava isso...o que ocorre é que no final da pneumonia entrei numa depressao bem grande, tenho historico de depressao mas algo que aprendi a controlar com o tempo, mas depois da pneumonia a coisa ficou seria, e junto com isso tive perda de libido, que me afetou mais ainda psicologicamente. na epoca consultei uma endocrinologista que me pediu exame de testo livre e shbg, resultados: shbg: 36,0 nmol/l e testo livre: 10,80 ng/dl. A medica me disse que os resultados eram normais e que eu deveria esperar um pouco pois tinha tomado muito medicamento e que a pneumonia poderia ter me abalado psicologicamente.... esses exames foram feitos 2 meses apos a pneumonia. esperei mais um mes e nada de melhoras, nem no psicologico nem libido. e ai cansei.... ja vinha lendo a respeito de trt mas nao tinha conhecimento aprofundado, nao tenho hoje tambem mas um pouco melhor do que na epoca... entao na ocasiao consegui 3 ampolas de durateston da landerlan, e resolvi por conta propria fazer uso do medicamento, tendo conhecimento dos riscos ja tinha em mente voltar a endocrinologista e fazer um acompanhamento.... enfim.... o durateston foi uma maravilha, fiz aplicaçoes a cada 15 dias.... nunca me senti tao bem em toda minha vida, depressao foi pro espaço e libido a mil....ja tinha conhecimento sobre inibição do eixo e sabia que parar iria me remeter novamente ao quadro depressivo que eu estava, nao tinha interesse em descontinuar o uso, quando vi os beneficios que o medicamento me trouxe decidi que entraria em trt. mas infelizmente voces devem saber a dificuldade de encontrar profissionais capacitados para lidar com isso, moro em uma cidade de interior muito pequena e nao consigo por aqui pessoas especializadas no assunto. portanto so poderei fazer uma boa consulta em janeiro quando estiver em Brasilia... por isso gostaria que me ajudassem a respeito de algumas duvidas....como escrevi anteriormente estava usando o durateston a cada 15 dias. como tinha uma certa dificuldade de conseguir o durateston peguei uma receita e fui para o deposteron. no final de 15 dias da aplicação do durateston usei o deposteron, e ai as coisas deram uma mudada... logo no dia seguinte da primeira aplicação do deposteron senti nitidamente perda de libido, mas enfim imaginei que por ter uma absorção mais lenta logo voltaria ao normal, e assim continuei o uso a cada 10 dias. quando comecei a segunda caixa de deposteron resolvi fazer um check up de coração. a cardiologista me passou uma bateria de exames de sangue entre eles testo total e livre, fiz monitoramento cardiaco e coraçao estava otimo... na ocasiao do exame como tinha que colher amostras de sangue nao queria tomar deposteron na vespera para que isso nao alterasse muito os exames de sangue nem monitoramento cardiaco. por isso acabei prolongando um pouco a aplicação do deposteron para nao aplicar muito perto da data dos exames e ai veio a merda.... passei um periodo de 17 dias sem aplicar nada, notei que a força nos treinos foi diminuindo, e fui perdendo a fome aos poucos, inclusive massa, cheguei a perder 4 kilos.... os exames de sangue estavam ok, colesterol, figado, tireoide e por ai vai... mas a testosterona total estava em ridiculos 150ng/dl e a livre em mortais 2,58 ng/dl.... fiquei muito assustado pois ja tinha tomado como disse 3 ampolas de durateston, uma a cada 15 dias e 4 deposteron, um a cada 10 dias. imaginei que poderia haver um empilhamento e mesmo passando um periodo de 17 dias sem aplicar nada fiquei surpreso de ver resultados tao baixos... sera normal essa testosterona ter caido tao rapido? na epoca que eu estava tomando o durateston e na sequencia o deposteron estava indo bem nos treinos, ganhei bastante massa e estava com muita força. e quando interrompi por esses 17 dias como relatei senti a força diminuir brutalmente, cheguei a perder 10 kg de força em alguns exercicios.... passado os exames e assustado com os resultados decidi aplicar deposteron a cada uma semana.... rapidamente a força e a fome foram voltando, e ganhei massa novamente, libido boa, mas ereção nao esta 100% em aguns periodos.... e agora estou nessa.... como disse so poderei me consultar em janeiro, mas ate la gostaria que me ajudassem nas seguintes duvidas.... queria resaltar que amanha estou fazendo exames para verificar a testo, e pedi tambem estradiol... 1- voces acham normal minha testosterona ter despencado tao rapido? 2- tenho medo de ter atrofia nos testiculos, o que devo usar para evitar isso? 3- ate hoje nao senti qualquer sensibilidade que me indicasse uma ginecomastia, devo me preocupar com isso? 4- o que pode estar causando dificuldade na ereção? 5- voces acham que uma ampola por semana, 200mg é muito para trt? vi relatos que o certo seria 100mg por semana, e que o ideal que fosse subcutanea para finalizar gostaria de informar quer a intençao da minha trt é ficar num quadro melhor de saude psicologica e em todos beneficios que me trouxe, disposição, força, fome.. para muitos meu shape pode parecer ridiculo, 1,93 e 80 kilos, muitos vao dar risadas, mas so eu sei da evolução que tive com intermedio dos medicamentos, como disse pesava 69kg desde os 17 anos, fico muito feliz em ver a evolução que tive e o ganho de massa. nao tenho intençao de ficar enorme, somente manter a disposição que tenho hoje para os treinos pois treinar virou uma paixao e como disse me dedico ao maximo dentro das minhas possibilidades, e tudo para mim tem sido novo, ate mesmo no que diz respeito a alimentação pois eu praticamente nao me alimentava direito antes disso tudo. fico feliz com os ganhos que estou tendo e quero aos poucos melhorar isso.... desde ja agradeço a atenção e espero que me ajudem.... abs....
×
×
  • Criar novo...