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Belle

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  1. Sim, vou tirar mesmo horário que tirei essa hoje, mas á primeira do post era outra casa, nao consegui a mesma iluminação.. Abdômen é meu ponto forte, qndo era adolescente ele era mercadinho sem fazer quase nada, mas á bunda em compensação sempre foi essa desgraça... hehe... Sim, uso sempre a balança. Já fiz jejum sim, não tenho problemas em fazer. Bah, o treino que o @Locemar passou fiz essa semana, saio morta, fico toda dolorida no outro dia, e suo um monte no treino, fica fácil de tomar 1 litro de água no treino.. 🙂 Vou medir hoje o quadriceps e anotar.... Sim, notei um pouco de melhora na bunda, sei que tenho que ter paciência pq demora, mas sempre que tiro foto fico triste com o que vejo... Obrigada pela motivação e ajuda que vcs dão @Locemar e @Apollo Galeno, vcs me incentivam a não desistir..:) Sim, não digo peso na balança, mas essas gorduras penduradas mesmo.. hehhe
  2. Atualizando PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 59,40 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força, resistência, as cargas ainda continuam as mesmas OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= esses 15 dias não notei meu corpo responder muito. Não notei diferença na composição corporal. 0 a 100% A DIETA= 90%, sábado tinha noivado do cunhado, dai comi um pedaço de bolo e broa de milho. Me arrependi pq me deu azia depois.. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= achei onde comprar abacate, vamos ter que voltar pra ele, pq o amendoim me deixa muito inchada. AERÓBICOS= Tenho feito todos. Uma dúvida, faço os aeróbicos 2x na semana, já que 3x eu corro, está certo? Água ok, os 3 litros diários. Comecei essa semana o treino do novo, matador... hehe... Ainda sobre a dieta, como tudo que vc passou @Apollo Galeno, mas me sinto satisfeita qndo o prato está pela metade, mas como até o final.. outra coisa, consigo perder um pouco desse excesso de gordura até dezembro? Pq tô louca pra usar um shorts e regata, mas tô redondinha ainda.. hehe @Locemar, está doendo músculos na bunda que eu nem sabia que existiam... hehe. Amei o treino, quase morri, mas amei... Ah, esqueci, @Apollo Galeno, o pós treino podemos mudar e não tomar whey? Tomo o hidrolizado da Dymatized, tentei o da Dux tbm, mas ambos andam me deixando bastante inchada. Pode ser comida de pós treino?
  3. Sim, está normal, só o fluxo bem pouquinho.
  4. O tríceps francês 4x12 tbm? @Locemar Aqui é para fazer 15 de cada ou 8 e 7?
  5. Esqueci de perguntar tbm, @Apollo Galeno, esse valor de estrogenio alto assim, está ok ou tem algum problema? Pode ser o excesso de testosterona que aromatizou?
  6. Outra coisa, @Apollo Galeno, iremos em algum momento usar a oxandrolona? Pergunto Pois comprei uma de 100cps de 5mg da landerlan. @Locemar vc me ajuda a melhorar meu treino?
  7. Ah, é ele, confundi os nomes então... 🙂 aguardando, obrigada
  8. @Foston vc me ajuda a montar meu treino?
  9. Sim, bem certinho o ciclo, mas notei que vem bem pouco fluxo. Sigo passando?
  10. Oi @Apollo Galeno segue os exames, os outros não consegui fazer ainda. Eu estava no 19° dia do ciclo, segundo o aplicativo eu estava no meu dia fértil.
  11. Passando para atualizar hoje, pois amanhã vou viajar e pode não dar tempo. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58,2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui aumentar todos os pesos, e senti mais força OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= no início achei que não ia conseguir comer tudo isso e tomar 3litros de água, mas no terceiro dia já comecei a me adaptar. Assim, consegui ter mais disposição durante o dia, e render mais nos treinos. 0 a 100% A DIETA= 90%, as vezes que furei foi por comer uma fruta diferente, goiaba ou pera, ou fazer um mingau com aveia, água e cacau em pó ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode trocar o abacate? Nem sempre acho pra comprar, e posso fazer esse mingau com cacau 50%? AERÓBICOS= Tenho feito todos. Outras considerações - Mudei o horário do meu treino, estou treinando as 7hs da manhã, acordo as 5hs. Água estou conseguindo tomar os 3litros. Sigo passando a testo 2% em creme, os exames ficam prontos quinta, se conseguir posto, se não posto sexta.
  12. Eu testei o creme, estava usando como ele mandou, um pump por dia, senti melhora na libido, dai comecei a usar 2 pump, ficou igual, dai aumentei pra 03 pump, em 1 semana, nossa, a libido aumentou muito, mas veio oleosidade na pele e espinhas nas costas, dai voltei a usar 01 pump e a pele voltou ao normal e as espinhas secaram.Algo tem no creme, mas não deve ser 2%, deve ser menos. No maximo semana que vem faço os exames... valeu, muito obrigada de novo.
  13. Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der. A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.
  14. Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm. Não pretendo ficar com corpo de panicat, sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está. Ah, mas tu sabe que depois que comecei a correr senti minhas pernas mais duras, senti o quadriceps, que nunca tinha sentido, fora a panturrilha que tbm endureceu. Na foto não dá pra ver, na próxima vou tentar tirar melhor pra mostrar
  15. Meu treino é assim, terça treino de tiro, 500m velocidade 11,6, descanso 2 min. Repete 10x Quinta 1km velocidade 10km descansa 2min. Repete 5x Sábado 6km direto velocidade 9km As corridas não posso parar, pois estou treinando, vou fazer em maio 21km. Vou providenciar os exames assim que der. Por isso perguntei, pq sei que perde músculo correndo, mas como não posso parar tem que aumentar alguma coisa na alimentação? E outra vez muito obrigada por ajudar.
  16. Vc me ajuda a montar meu treino? Preciso muito melhorar esse glúteo e perna.. vi que as gurias adoram o treino que vc monta, e vi que da resultado.. @Apollo Galeno uma duvida, vc mandou fazer hiit 5x na semana, seguinte, terça, quinta e sábado corro na rua, esse não posso deixar de fazer, na terça até posso considerar um hiit, pq corro forte e descanso uns 2 minutos, mas o total de tempo do treino é 30 minutos, nos outros varia entre 30 a 50 minutos o treino, mas com velocidade mais baixa. Posso seguir correndo sem problemas?Faço o hiit de 15 minutos só nos dias que não corro, ou faço tbm?
  17. Usei anticoncepcional por 16 anos, parei fazem 4 meses.
  18. Obrigada, mas tu sabe que no último exame minha vit D nao estava tao baixa, depois posto, sou branca pq nao pegp sol mesmo... O lanche das 10hs pode ser outra coisa? Pq sou intolerante a lactose e amendoim me deixa inchada tbm.. Agradeço muito @Apollo Galeno
  19. @Locemar alguma dica de treino? O que eu faço pra esse glúteo horrível ficar melhor... help por favor..
  20. Segue meu treino, aceito sugestões tbm Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio Levantamento terra Extensora Ler press 45 Agachamento livre Extensora unilateral Abdutora Afundo Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep. Supino inclinado Desenvolvimento aberto Desenv. Fechado + elevação frontal Elevação lateral Tríceps testa+ tríceps Banco Quarta abdômen 4 séries 15 rep. Abdominal infra Abdominal remador Quinta costas e bíceps Puxada aberta pronada PPuxadafechada supinada Crucifixo invertido Pulldown Rosca martelo Rosca barra Sexta inferiores Flexora Stiff Agachamento sumo Levantamento terra abduzido Flexora unilateral Elevação pélvica Banco. @Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂
  21. Esqueci de colocar 01 copo de suco de uva antes de dormir. Me ajuda com a vontade de comer doce. Outra coisa, até acordo as 6hs da manhã, mas me sinto tão cansada, sem disposição. E trabalho o dia inteiro sentada.
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