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Belle

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  1. Eu testei o creme, estava usando como ele mandou, um pump por dia, senti melhora na libido, dai comecei a usar 2 pump, ficou igual, dai aumentei pra 03 pump, em 1 semana, nossa, a libido aumentou muito, mas veio oleosidade na pele e espinhas nas costas, dai voltei a usar 01 pump e a pele voltou ao normal e as espinhas secaram.Algo tem no creme, mas não deve ser 2%, deve ser menos. No maximo semana que vem faço os exames... valeu, muito obrigada de novo.
  2. Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der. A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.
  3. Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm. Não pretendo ficar com corpo de panicat, sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está. Ah, mas tu sabe que depois que comecei a correr senti minhas pernas mais duras, senti o quadriceps, que nunca tinha sentido, fora a panturrilha que tbm endureceu. Na foto não dá pra ver, na próxima vou tentar tirar melhor pra mostrar
  4. Meu treino é assim, terça treino de tiro, 500m velocidade 11,6, descanso 2 min. Repete 10x Quinta 1km velocidade 10km descansa 2min. Repete 5x Sábado 6km direto velocidade 9km As corridas não posso parar, pois estou treinando, vou fazer em maio 21km. Vou providenciar os exames assim que der. Por isso perguntei, pq sei que perde músculo correndo, mas como não posso parar tem que aumentar alguma coisa na alimentação? E outra vez muito obrigada por ajudar.
  5. Vc me ajuda a montar meu treino? Preciso muito melhorar esse glúteo e perna.. vi que as gurias adoram o treino que vc monta, e vi que da resultado.. @Apollo Galeno uma duvida, vc mandou fazer hiit 5x na semana, seguinte, terça, quinta e sábado corro na rua, esse não posso deixar de fazer, na terça até posso considerar um hiit, pq corro forte e descanso uns 2 minutos, mas o total de tempo do treino é 30 minutos, nos outros varia entre 30 a 50 minutos o treino, mas com velocidade mais baixa. Posso seguir correndo sem problemas?Faço o hiit de 15 minutos só nos dias que não corro, ou faço tbm?
  6. Usei anticoncepcional por 16 anos, parei fazem 4 meses.
  7. Obrigada, mas tu sabe que no último exame minha vit D nao estava tao baixa, depois posto, sou branca pq nao pegp sol mesmo... O lanche das 10hs pode ser outra coisa? Pq sou intolerante a lactose e amendoim me deixa inchada tbm.. Agradeço muito @Apollo Galeno
  8. @Locemar alguma dica de treino? O que eu faço pra esse glúteo horrível ficar melhor... help por favor..
  9. Segue meu treino, aceito sugestões tbm Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio Levantamento terra Extensora Ler press 45 Agachamento livre Extensora unilateral Abdutora Afundo Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep. Supino inclinado Desenvolvimento aberto Desenv. Fechado + elevação frontal Elevação lateral Tríceps testa+ tríceps Banco Quarta abdômen 4 séries 15 rep. Abdominal infra Abdominal remador Quinta costas e bíceps Puxada aberta pronada PPuxadafechada supinada Crucifixo invertido Pulldown Rosca martelo Rosca barra Sexta inferiores Flexora Stiff Agachamento sumo Levantamento terra abduzido Flexora unilateral Elevação pélvica Banco. @Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂
  10. Esqueci de colocar 01 copo de suco de uva antes de dormir. Me ajuda com a vontade de comer doce. Outra coisa, até acordo as 6hs da manhã, mas me sinto tão cansada, sem disposição. E trabalho o dia inteiro sentada.
  11. Tem algum desses exames que não tem muita pressa em fazer? Pq fui ver o orçamento vai dar bem carinho, se tiver algum que posso fazer depois fica melhor pra mim. Agradeço. Segue a dieta só não sei muito sobre divisão, e sinto mais fome a noite 8hs 02 ovos mexidos 10 gr manteiga 01 banana 30 gr. Aveia 12hs 80 gr batata doce 100gr peito frango 30 gr cenoura Alface 15hs 01 dose whey 18hs 01 ovo cozido 20hs 100gr salmao cru 80 gr mandioca Vou na academia as 14hs, e qndo corro vou 12hs correr, ando sentindo falta de força pra correr e malhar. Sinto mais fome durante a noite, e tenho tentado me controlar pra não comer doce, qndo sinto vontade tomo o whey.
  12. Obrigada, como procedo? Faço os exames primeiro e posto aqui, ou vc já me ajuda como montar minha dieta até os exames chegarem?
  13. Testo total, cortisol, shbg, insulina, paratormonio, tsh , t4l, tgp, tgo, vit. D, vit. B, glicose e cokesterol. Ele vai pedir os hormônios femininos tbm, que a última vez não fizemos Quais vc me a aconselha fazer? Dai já faço agora então, até faz 2 dias que parei com o creme, pq começou as espinhas, no início senti a libido melhorar muito, mas agora não sinto mais, dai parei. Minha composição corporal tá horrível mesmo, mas resultado de 16 anos de anticoncepcional, vamos ver se consigo reverter algo, pq a auto estima tá péssima..
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