Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mtr

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mtr

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pessoal comecei em agosto tomar oxandrolona 10mg.Em setembro dei início ao stanozolol 1 ml dia sim e dia não,durou 1 mês o ciclo stanozolol.Quando parei o stanozolol,me senti desanimada e fiquei paranoica com os colaterais.Fiz exames minha testosterona está muito alta,está igual de homem.Fui na medica e me indicou passar gel de testostetona,mas será que o gel tem colaterais?
  2. Mtr

    Oxan e depois stano

    Ciclei 10mg de oxan por 2 meses.Queria dar um up e depois ciclei 4 semanas de stano 1 ml por dia sim ,dia não.Estou sentido minha voz rouca,mas somente eu sinto,as pessoas dizem que minha voz está normal.Será que a voz vai estabilizar?
  3. Se tomar oxan,tem algum medicamento para tomar juntamente,para controlar o nível de testosterona,pois estou com cisto no ovário.
  4. Mtr

    Stanozolol para mulher

    Pessoal faço musculaçao diariamente e acompanhamento com nutricionista.Tomei oxandrolona 10 mg e gostei dos resultados,mas estou com uma barriguinha que não vai embora.Queria dar um up no shape com apenas 10 ml stan,pois tenho medo dos efeitos colaterais.Gostaria da opinião de vocês,será que dará efeito apenas 10 ml.
×
×
  • Criar novo...