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philippe.lopes

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  1. Então essa experiência pra conhecer o meu corpo e ver o qt de BF eu consigo perder seguindo a dietat a risca é perda de tempo? Melhor partir pro bulk mesmo como todos fazem? Agradeço a opinião . Vale lembrar que nao me importaria se ficasse muito magro agora se o crescimento apos a dieta tivessse mais qualidade (Comoutra dieta estruturada)
  2. Eu vou olhar essa dieta do Lyle, @Joana Darc sb, mas acha que não é válido nem 1 ou 2 semanas da RFL? Realmente tava com a mente em diminuir um pouco mesmo que perdesse MM e depois começar um bulk limpo, mas caso você realmente ache que não seja válido vou partir pro bulk. Não deixei claro também ainda que não tô treinando com cargas, apenas o peso do corpo em barras fechadas e abertas, triceps barra etc. Fora a corrida diária.
  3. Tentei editar o post e não consegui, sinto muito caso seja contra as regras postar duas vezes. @Joana Darc sb Uma dúvida grande seria como eu prepararia as carnes e o frango por exemplo, sem prejudicar a dieta. Fritar com óleo agregaria muita gordura as mesmas? Teria de grelhar? Valeu Fotos do shape atual: E o objetivo pois não expus no post principal, no passado ganhei bastante BF apesar de continuar magro e acumulei a maior parte na lateral do abdômen e na parte inferior. Tô com a meta de diminuir pro menor valor que eu conseguir pra depois crescer controlndo a BF através de uma dieta bacana e acompanhamento. Sei que vou perder massa muscular no processo mas a priori não me importo, o foco agora é queimar a gordura e baixar a BF pra eu começar a próxima fase.
  4. Então eu consumo carne 2 vezes ao dia? 300g de patinho, por exemplo e em outro horário 300g de peito de frango? Teria algum suco de folhas que você me recomenda que eu possa fazer pra complementar? O omega 3 tomo uma vez por dia? Perdão o desespero, tô muito empolgado pra comecar pois tô passando por uma fase ruim e focar nisso ta sendo uma puta válvula de escape pra mim, agradeço novamente!
  5. Oi Joana, primeiro de tudo agradeço muito a sua resposta. Em relação ao frango, peixe e outros tipos de carnes eu tô ciente, mas como optei por patinho a princípio e não queria ingerir dois tipos no mesmo dia (até mesmo pelo custo / vou variar as carnes no decorrer da dieta). Sim, vi muitas opções de vegetais como rúcula, couve flor, tomate, cenoura (apesar de ter que cuidar com a quantidade pelos carbos na cenoura) mas mesmo assim ainda sigo com dificuldade em completar a quantidade de proteína sem exagerar nas gorduras. Não tenho acesso a whey no momento, creio que se tivesse já matava uns 27g do necessário por porção, mas não é o caso. Já botei 200 g de ovos completos na dieta porque só as claras não chegavam nem perto, mas daí veio uma grande quantidade de gordura, sigo num impasse, não sei se consegui ser claro ou se realmente tô sendo leigo, sinto muito caso esteja sendo e atrapalhando. No mais, agradeço novamente a ajuda.
  6. Fala galera, vou aderir a dieta Rapid Fat Loss do Lyle Mcdonald e preciso bater 180g prot com o mínimo de gordura e carb possível (podem haver, mas queria minimizar). Até agora optei por: 300g patinho: 73.66 prot, 7.3 gord, 0 carb 300g brócolis: 8.46 prot, 1.1 gord, 19.92 carb 200g ovo cozido: 25 prot, 21 gord, 2.23 carb To com um total de 107g de prot, ainda falta muito e não consigo pensar em nada pra completar, a dieta vai ser em jejum 16/8, não tenho suplementos, o máximo que posso fazer é comprar algumas barras de proteinas caso ajude. Se alguém puder ajudar com dicas ficaria grato, valeu!
  7. Café da manhã, almoço e janta são suficientes? E um pré treino com batata doce pelos carbos simples
  8. Vou comprar os ingredientes pra fazer, posso substituir o whey por outra coisa? A minha quantidade de proteina diaria na dieta já tá bacana
  9. Posso abusar de alimentos em pós como amendoin, aveia etc junto com leite para complementar macros na minha dieta? Ou refeições sólidas são recomendadas?
  10. Perfeito, vou fazer assim e retorno com as fotos daqui a 30 dias. Posso adotar 2g de prot por kg ou é muito? Vi que o Apollo sugeriu um pouco menos
  11. Segue o treino que estruturei, provavelmente devem ter algumas falhas, mas creio que pra começar sirva. Tempo de descanso entre série 1 min entre exercícios 3 min. PEITO SUPINO C/ BARRA 3X8 RETO 3X8 INCLINADO 3X8 DECLINADO 1x ATÉ FADIGA (Carga um pouco abaixo do que faço 8 repetições) TRICEPS 3x8 MERGULHO (FRANCÊS SENTADO C/ HALTER) 3X8 TRICEPS POLIA ALTA BARRA RETA 1X ATÉ FADIGA TRICEPS POLICA ALTA CORDA OMBRO 3X8 LEVANTAMENTO LATERAL 3X8 LEVANTAMENTO FRONTAL 3X8 REMADA ALTA COM BARRA __ BICEPS 3X8 ROSCA DIRETA BARRA W 3X8 ROSCA ISOLADA SCOOT W 3X8 ROSCA CONCENTRADA HALTER COSTA 3X8 PULL DOWN PEGADA ABERTA 3X8 REMADA BAIXA SENTADO 3X8 REMADA UNILATERAL COM HALTER TRAPEZIO 3X8 ENCOLHIMENTO COM HALTER 3X8 ENCOLHIMENTO COM BARRA POR TRÁS 3X8 REMADA ALTA _ PERNA PRECISARIA DE AJUDA SE POSSÍVEL ABS 15X ABDOMINAL PADRÃO MILITAR 15X LATERAL 15X LEVANTAMENTO DE PERNA NA BARRA _ Em relação a dieta, eu posso diminuir a quantidade de refeições durante o dia e aumentar a quantidade de comida ingerida nas mesmas? Por exemplo, café, almoço, lanche da tarde, pré treino e janta se eu conseguir bater os macros? Me baseio com quantas kcal pra eu tentar montar algo aqui, desculpe as milhares de perguntas
  12. Apollo, agradeço muito a resposta e tô muito ansioso pra começar a focar, tô tentando estruturar a dieta bem direitinha e com horarios e tudo mais por creio que vá me ajudar a seguir um padrão e ter uma meta, calculei as calorias desses macros que tu passou e deu 2305 kcal, seria o suficiente? Tenho grande dificuldade de ganhar peso
  13. Seriam esses os dados necessários ou precisaria de algo mais? Desculpa as perguntas leigas, caso precise algo mais por favor me avise, peço novamente desculpa por incomodar e agradeço desde já.
  14. Idade: 24 anos Altura: 175 cm Peso: 66 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): NENHUMA Problemas de Saúde: NÃO Tempo de treino: Voltando depois de um ano parando Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO Divisão de treino e horario do mesmo: O treino será as 19:30 com divisão (PEITO, TRICEPS E OMBRO) (BICEPS, COSTA E TRAPEZIO) (PERNA E ABS) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Essa é a dieta atual, estou tendo algumas problemas para finaliza-la e enquadrar pra proposta que eu quero: ganho de massa sem ser muito agressivo na gordura Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Agradeço imensamente a ajuda desde já e peço perdão por atrapalhar.
  15. Fala galera, bom dia. Antes de tudo queria pedir desculpa por atrapalhar vocês. Vou começar dispondo meus dados e o meu objetivo: 24 anos, 175 cm, 66 kg O que mais tem me deixado pra baixo pra baixo no shape não é nem a falta de volume, é a gordura na parte inferior no abdomen, nunca tive isso então tô ficando bem triste. Meu objetivo com a dieta + treino vai ser um um bulk não muito agressivo para não ganhar mais gordura do que o necessário. A dieta está atualmente assim, mas a REFEIÇÃO 4 está horrível e ainda está faltando a REFEIÇÃO 6 (PÓS TREINO) e a REFEIÇÃO 7 (CEIA), alguma dica no que posso alterar afim de alcançar o objetivo que eu disse? Ganho de massa sem abusar no ganho de gordura Obrigado galera!
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