Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windsor

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Windsor

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Vamos la amigos, iniciei meu ciclo no dia 03 de janeiro e estou entrando na segunda semana deste ciclo. Estou usando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura. Estou tomando apenas um protetor para o fígado e mais nada. O que aconteceu foi que 3 dias depois da primeira dose de DECA comecei a sentir um incômodo no abdômen, parece gazes, mas não sai nada. Esse incomodo esta ate hoje e não sei o que pode ser. Gostaria de saber com vcs se isso seria normal? idade: 36 anos Altura: 1,80 Peso: Hoje 92kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos porem indo e vindo. ( Ultimos 4 meses peguei direto e assim irei ficar ) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Estou tomando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura) Junto com o ciclo estou tomando apenas protetor para o fígado. ( Estou na primeira semana entrando na segunda) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não estou Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) Faço no mínimo 4x por semana trabalhando sendo um dia membros superiores e outro dia inferiores. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Então não sei ao certo quantidade. Porem sei que estou falhando bastante na alimentação pois o trabalha me atrapalha bastante essa rotina. Geralmente café da manha so tomo mesmo um café e vou me alimentar so na hora do almoço, comendo frango e acompanhamento. Volto a comer somente a noite depois do treino. Não tenho fotos ainda mais irei colocar sem duvida.
  2. idade 36 1,80 altura Peso:92 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): nenhuma Problemas de Saúde:r nao Tempo de 2 Anos de treino Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250ml dura mais 100 ml de deca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 6 semanas Treino 4x semana
  3. Boa noite amigos, Gostaria de uma ajuda de vcs. Comecei semana passada um Ciclo de 250mg de dura e 100mg de deca. Meu ciclo será de 6 semanas com está mg. Porem 3 dias depois de tomar a primeira comecei a sentir um desconforte no abdômen. Parece até estranho mas parece que estou cheio de gazes. Gostaria de saber se alguém já sentiu este desconforto durante o ciclo de anabolizante. Agradeço a colaboração de todos.
×
×
  • Criar novo...