Pular para o conteúdo

1º Ciclo de deca + dura Desconforto no abdomen

Respostas em Destaque

Vamos la amigos, iniciei meu ciclo no dia 03 de janeiro e estou entrando na segunda semana deste ciclo. Estou usando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura. Estou tomando apenas um protetor para o fígado e mais nada. O que aconteceu foi que 3 dias depois da primeira dose de DECA comecei a sentir um incômodo no abdômen, parece gazes, mas não sai nada. Esse incomodo esta ate hoje e não sei o que pode ser. Gostaria de saber com vcs se isso seria normal?

Altura: 1,80

Peso: Hoje 92kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 2 anos porem indo e vindo. ( Ultimos 4 meses peguei direto e assim irei ficar )

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Estou tomando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura) Junto com o ciclo estou tomando apenas protetor para o fígado. ( Estou na primeira semana entrando na segunda)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não estou

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) Faço no mínimo 4x por semana trabalhando sendo um dia membros superiores e outro dia inferiores.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Então não sei ao certo quantidade. Porem sei que estou falhando bastante na alimentação pois o trabalha me atrapalha bastante essa rotina. Geralmente café da manha so tomo mesmo um café e vou me alimentar so na hora do almoço, comendo frango e acompanhamento. Volto a comer somente a noite depois do treino. 

Não tenho fotos ainda mais irei colocar sem duvida.

• Respostas 2
  • Visualizações 539
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Não vejo em princípio relação de causa e efeito... Mas qual a marca de seu AEs?

• 6 anos depois...

Windsor, começo pelo que você perguntou e depois vou para o que me preocupou mais no seu relato.

O desconforto abdominal não tem relação direta conhecida com a nandrolona nem com a testosterona. Não é um efeito descrito desses dois, e três dias depois da primeira aplicação é cedo demais para praticamente qualquer coisa hormonal. Então a resposta honesta é que isso provavelmente não vem do ciclo.

O que chama atenção é outra coisa: você está com um incômodo que já dura mais de uma semana, contínuo, e a explicação mais provável está na sua própria descrição da rotina. Você toma só café de manhã, come uma vez ao meio-dia e só volta a comer à noite. Estômago vazio por muitas horas com café puro em cima é uma receita conhecida de gastrite e de dor em queimação ou peso no abdômen, e a sensação que você descreveu, de gases que não saem, encaixa bem nisso. Café em jejum é ácido e o jejum longo deixa o estômago sem proteção.

Sobre o protetor de fígado, ele não faz nada aqui. Esses produtos são discutidos para orais alquilados, que passam pelo fígado de forma agressiva. Nandrolona e durateston são injetáveis e não têm esse problema. E vale saber que alguns desses protetores, principalmente os que levam extratos concentrados, dão desconforto de estômago por conta própria. Se eu fosse tirar alguma coisa para testar, começaria por ele.

Dito isso, o que precisa ser dito com clareza: dor abdominal que persiste por dias merece um médico e não um fórum. Ninguém aqui, inclusive eu, consegue distinguir gastrite de vesícula ou de qualquer outra coisa pela internet. Se aparecer febre, vômito, dor que aperta e não passa ou fezes escuras, isso deixa de ser assunto de fórum na hora.

Agora, o que eu não conseguiria deixar passar. Você mesmo escreveu que está falhando bastante na alimentação e que não sabe as quantidades que come. Duas refeições por dia, sem controle nenhum, é uma base fraca demais para justificar o que você está fazendo. Hormônio não constrói músculo do nada: ele aumenta a capacidade de aproveitar comida e treino. Sem a comida, você paga o preço inteiro e recebe uma fração do resultado, e o que aparecer some quando parar. Com dois anos de treino, sendo quatro meses de constância de verdade, arrumar a dieta ainda ia render mais que o ciclo, e sem custo nenhum.

E ficaram faltando três coisas que valem mais que qualquer discussão de marca. Você não mencionou exame de sangue antes de começar, e sem ele não há como saber depois o que mudou. Não mencionou plano de saída, e a nandrolona é justamente a que mais complica esse ponto, porque suprime bastante e sai devagar, e é comum a queda de libido e a dificuldade de ereção aparecerem no meio do uso e insistirem depois. E não há aqui nenhuma menção a controle de estrogênio, que com durateston no meio é assunto que precisa pelo menos estar mapeado.

Nada disso é para desanimar você. É que a ordem das coisas importa, e ela está invertida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.