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Sequinho

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  1. po valeu pelas dicas ae galera... essa syntrax swole V2 ae nunca tinha falado, olha a composição dela: Each serving contains: 2CM™ Dicreatine Malate 3 g Betapure™ Betaine Anhydrous 2 g Taurine 2 g Endurlac™ Glucuronolactone 1 g Glycovol™ Glycocyamine 500 mg Guanipro™ Guanidinopropionic Acid 500 mg bem diferente das demais né? ah e o myoplex eu vi q tem 28g de carbo por pacotinho, seria então apenas 14g de carbo tomando-o meio pack por dia... pode tomar tranquilo, no pós-treino só meio pack de myoplex e a creatina? valeu!
  2. tava pensando num myoplex 36 packs, ta uns 85 dólares, q daria +- o preco do de 18 aqui no Brasil. mas tb tem o whey da optimun 10lbs (algo em torno de 4.5kg) q ta +- uns U$50,00. quem vai viajar é a minha mãe, por isso tem q dar uma limitada pois a familia é grande, tem muita coisa pra trazer e nao pode extrapolar o limite da alfandega. o whey iria durar bem + tempo né, ou o myoplex poderia durar 72 dias? pq eu vi nego dizendo q tomou meio pack de myoplex por dia e deu otimo resultado... e tb 53g de proteinas de uma vez é exagero, nao? vo trazer tb uma creatinazinha. mas alguém tem alguma sugestão do q eu faco, diante de tanta coisa boa e relativamente barata? valeu!
  3. se tu for aqui do rio, na bodylab tem... tá R$59,00 o pote de 200g. tomando com os 5 dias de saturação dá pra 25 dias.
  4. é a barra de proteina da TRIO, com whey protein, e não mais uma dose de whey protein. hipercalorico??? com essa dieta hiiiipercalorica? só se for pra ganhar pochete hehehe... acho exagero. é só pra não ficar muito tempo sem comer algo, aproveitando pra jogar uma proteina pra dentro, pq depois rola um sanduichinho maneiro. albumina eu não tomo por causa dos gases hehehe... é foda! não precisa colocar nada no lugar da creatina, a nao ser que vc esteja com grana e queira colocar uma glutamina ae... ae mete 10g apenas no pós-treino. valeu!
  5. não se esqueca que pode ocorrer hipervitaminose de vitaminas lipossolúveis (A,D,E,K).
  6. meu amigo diz que feijão dá uma estufada na barriga... eu como sou "magro" nao me preocupo muito com isso, mas pra quem ta querendo perder peso ouvi dizer que se preferir, seria legal substituir por outra coisa... caso nao consiga ficar sem o feijaozinho (eu nao consigo!) coma sim, mas de uma fiscalizada nas kcal, só isso. pra quem falou sobre nutróloga... nutróloga é quem fez faculdade de medicina e se especializou nessa area de nutricao, mas tambem há a nutricionista que é a mais conhecida... é quem fez apenas a faculdade de nutricao.
  7. o único lugar que eu acho que tá meio exagerado é a janta né, mas é o que a minha fome pede hehehe mas se eu comecar a perceber gordurinhas vai rolar uma diminuida no arroz e feijao noturno e vo ver se compro uma balanca pra calcular as calorias em cada refeição... de resto acho que ta beleza, ate a creatina antes do treino, porém vou experimentar no cafe da manha agora. valeu!
  8. hahahahaha maneiro seu texto... escreve bem
  9. vou passar a tomar creatina no café da manhã então e avaliar os resultados ceifador: comigo pelo menos não... unica gordura que aparece é na parte inferior da barriga e quando eu to sentado com os musculos do abdomen relaxados, e nem é tanto pra se preocupar... quando to em pé nem aparece direito. mas meu metabolismo é super acelerado, e meu treino é bem puxado, ta bom que é o tradicional ABC mas eu exploro o maximo dos musculos... 3 series de cada exercicio, pra fazer 10 na primeira e morrer pra chegar a 8, 9 na segunda e terceira. o trivial né. e agora to dando uma corridinha de 20min so pra melhorar o preparo fisico pra quando eu jogo futebol, que nem é considerável pra perda de gordura pois é só 1x na semana, de vez em nunca duas, e quando tem. ah e um dia desses estive conversando com minha professora de biologia, e ela é bem magrinha e tal, e eu conversando com ela sobre nutricao e tal, ela me disse que meu estomago era preguicoso... eu achei estranho, pq achei que contradizia com o fato de eu ter um metabolismo muito alto e comer muito pra suprir as necessidades, mas ela disse que muita coisa não é aproveitada e tal, vai ver é mais um motivo. mas entao, eu dei ate uma aumentadinha nessa dieta em relacao a que eu fiz ano passado que era parecida, mas sem os suplementos, que ganhei 5kg em 2 meses e pouco, vamo ve como vão ficar os lipideos... se ficar muito puxado eu do uma diminuida nas kcal diarias, pra ve se mantenho um %fat maneiro ganhando massa. só o que me falta e manter uma disciplina... ate o carnaval tava maneiro, ganhei 2kg com creatina mesmo nao malhando muito regularmente em janeiro e fevereiro, mas ae depois do carnaval eu me estraguei e nao consegui mais manter o mínimo possivel e perdi 4kg, pq tava malhando aqui no predio e tal, quer dizer, a sala de musculacoa tava aqui né... hehehe. agora voltei pra academia e vamo ver como se sai... ate agora nao notei crescimento na pochete...
  10. também penso o mesmo, mas de repente seria mais interessante tomar no café da manhã por teoricamente absorver melhor, mas sei lá. ZMA é uma fórmula composta de Zinco, Magnésio e ARSÊNIO!!! ehhehe to zuando, mas tem Zn e Mg... manda manipular a seguinte formula: 450mg Magnésio / 30mg de Zinco / 11mg Vitamina B6 melhora a producao de testosterona segundo a lenda, e tambem ajuda a combater alguma coisa que nao to lembrado, acho que é o cortisol, ou os radicais livres, algo assim. mas mal nao faz. ninga: na verdade eu me insipirei em uma passada por uma nutricionista, que ate deu certo, mas precisava de uns ajustes... e com o conhecimento sobre suplementos e da propria nutricao q eu tenho hoje, eu fiz essa dieta. sobre a creatina é pq eu ja tive otimos resultados tomando antes e depois, sem fase de overdose... em time que se ganha nao se mexe né... hehehe valeu!
  11. só pra analisarem: ...Café da Manhã 1 copo de leite semi-desnatado (300ml) 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 2 bananas 1 colher de mel 1 mamão 1/2 xícara de granola 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 2 ovos cozido ...Refeição 2 Trio Whey Protein ...Refeição 3 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 300ml de algum suco (nestea, tampico...) ...Almoço Salada à vontade 4 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 200g de carne/peixe/frango 1 banana Sobremesa: abacaxi ou melão ou tangerina 2 comprimidos de levedo de cerveja 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 20min após ...Pré-Treino 100g de Macarrão 1/2 lata de atum 1 banana creatina (5g) + suco concentrado de uva ...Pós-Treino Malto (30g) + Dextrose (30g) + Creatina (5g) + Whey Protein (30g) Vitamina C ...Jantar Idem ao almoço ...Ceia 1/2 lata de atum 1 ovo cozido 300ml de leite semi-desnatado ZMA dados: 18 anos; 1,83m; 79kg; 7% fat; hipertrofia.
  12. hahahahh que vacilo as bichinhas em extinção e tu comendo elas e fazendo guerrinha com embrião! o pessoal do Projeto Tamar vai cair de pau em vcs heheeh
  13. depois dessa perdeu toda a credibilidade... hahahaha e ve se além de umas aulas de biologia tenha umas de português. bom, eu continuo comendo muito inclusive de noite (carbos, proteinas, um pouco de gorduras) e ganhando massa seca, continuo fazendo jus ao meu nick. lógico que varia de metabolismo pra metabolismo, mas foi como eu disse, basta um bom senso, mas nao devemos excluir carbos a noite se o obetivo é ganhar massa, mesmo pra quem quer perder gordura e quer minimizar a perda de massa magra. valeu!
  14. bom, hoje no meio de uma aula sobre proteínas perguntei a minha professora se era verdade isso que falavam que por refeição só digerimos 30g de proteínas a cada 3hrs, o resto vira adubo. ela disse que eu posso ingerir até 400g, só que lógico que vai demorar muito pra digerir, mas se ela for requisitada vai ser utilizada sem problemas, nada de só até 30g. bom, estudo num dos mais respeitados colégios do RJ, 3 ano, ou seja, professores de ponta. eu nunca acreditei nessa lenda, agora então... só pra constar. ah, e outra lenda que nao simpatizo é "carbo depois das 18h engorda", pra mim se eu tiver um gasto metabólico alto, não importa o horário vo ter que repor glicose e glicogênio perdido com carboidratos e não só com proteínas que não tem essa função e são o útimo recurso do organismo pra fornecimento de energia, mas tudo tem que ser dosado, mas isso é óbvio. mas não é só pq escureceu meu organismo vai entender como hora de engordar, tudo depende do bom senso, não vai exagerar e tb não vai comer e logo em seguida ir dormir... da 1horinha pelo menos. valeu.
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