Ir para conteúdo

Stifmoss

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Stifmoss postou

  1. Mano vi agora, o Sumo eu não consigo fazer, poderia substituir? Sumô e taça não rola cmg...
  2. Não tinha sido vc msm não kkkkk, era meu treino antigo, pra eu ter base usei ele, ontem.
  3. Mano, posso jogar esse de sábado pra Quinta ? Aqui na minha cidade a cademia não abre no fim de semana rsrs... Vou seguir direitinho mano, sem erro. Vou atualizar o fórum hoje, até pra ter o efeito de comparação depois, preciso ver a fita pra tirar medidas. Mas enfim. Atualizo hoje e de ontem a quinze.
  4. Tô, fiz aquela que tu passou no começo do post, treino de segunda a sexta, treinava: Segunda= peito, bíceps e ombro Terça= costas e tríceps Quarta= Perna Posterior Quinta = Perna anterior Sexta = repetia segunda. Mas tenho achado pouco efetivo, quando treinava. Adicionei ombro, por que tinha uma fraqueza absurda na musculatura do ombro.
  5. Sim, voltei a treinar hoje. @MashleMuscle se puder me ajudar com um treino agradeceria mano.
  6. Não pô fui pra academia e lá fiz o cardio não ou ter tempo de fazer na rua mais, tem os nomes aí, treino de força. Hoje por exemplo, treinei peito, ombro e bíceps, força elíptico e esteira
  7. Tô regulando, com medo menos, porém como estou em viajem não está 100%. Completamente focado a partir de 20/02, tentativa errar o mínimo possível. Acredito que começo na academia 20/02. Não desisti, não desistirei, mas tá corrido aqui se sumir por uns dias pode ser que seja por isso. Faculdade, tá pesando no juízo, trabalho etc, viagem pra faculdade. Come muito tempo.
  8. Oi pessoal, boa tarde. Me ausentei do post nos últimos dias, e não postei minha atualização, aqui tá uma correria miserável. Estive passando por alguns médicos, fiz alguns exames obtive resultados hoje. O endocrinologista recomendou que eu esperasse esses resultados antes de voltar a treinar por causa de uma possível alteração no CK, segundo ele teria risco de infarto pelo peso (não entendi, nunca tinha ouvido falar nessa possibilidade), acatei essa orientação até por que eu não queria morrer rsrs, de fato, não houve problema nenhum nos exames. Tudo dentro dos parâmetros. Únicas alterações foram Vitamina D e o triglicérides em 250. Enfim, vou postar as fotos aqui dia 20, já que voltarei pra casa, e conseguirei tirar as medidas. Mesmo que o pessoal desista de me orientar e tals, por motivos que eu super entendo. Mas usarei essa thread pra me motivar, estarei postando aqui a evolução. Até pra eu ter tudo salvo desse histórico. Terça feira volto, e aí é pra cima!!!
  9. Marshle, minha atualização ficou pra que dia ? Consta de agora ? Ou consta do dia que eu me matricular ?
  10. Comecei, tem sido difícil mas estou focado, ontem não consegui fazer o cardio por que estava na chovendo muito. Vou acabar pedindo os manipulados nos próximos dias deveria manipular só a Ioimbina+cafeína ou algo mais ? Tô querendo tomar picolinato de Cromo também. Vou fazer exames essa semana, perfil lipídico e testes hormonais tenho consulta com endocrinologista dia 09. Vou precisar de ajuda na divisão dos treinos na próxima não tenho muito conhecimento a respeito.
  11. Então irmão, infelizmente não consegui pagar academia, tendo em vista que viajarei pra passar o próximo mês fora. Farei lá. Vou pagar a mensalidade a partir da semana que vem, tenho feito os cardio no fim da tarde 6 km de caminhada. Mas tô regulando a alimentação e tô começando as atividades pra organizar tudo direitinho. A ioimbina de 10mg vou manipular assim que acabar a que eu tenho aqui. E Bike tô na expectativa de próximas semanas.
  12. Agradeço demais irmão, seu relato me anima.
  13. Agradeço Luana, to querendo vou aguardar pra vê se surge alguma orientação quanto a treino até então, estou fazendo cardio diário de quase 6 km, expectativa é que na semana que vem já comece a treinar. Fico feliz por você estar disposta a acompanhar!
  14. Outra questão que acabei esquecendo é, meu treino quando treinava era ABCD, Peito e bíceps, Costas e tríceps, Posterior Inferior, Anterior Inferior. E aí na sexta repetia Peito e Bíceps.
  15. Estou disponível pra voltar a treinar, a partir de segunda feira, até lá estou fazendo uma caminhada diária de 5.68 km no trajeto. Pretendo fazer cardio de segunda a segunda. Preciso perder esse peso até por que quero envelhecer kkkk... Meu problema com o começa e para é a falta de estímulo, e no fórum encontrei. Trabalho de 7:00 às 12:00, tenho a tarde livre pra treinar, vou às 17:00 a faculdade e chego perto das 00:00. Pego 4 horas de estrada todo dia pra faculdade. Teria que levar o jantar pra comer lá. Acho que tem essas informações, caso necessite de mais algo ... Expectativa de quando comprar a bicicleta é acordar 05:30 pra fazer 40 min de cardio antes do trabalho
  16. @MashleMuscle acha que deveria mandar manipular o próximo com 10mg de ioimbina ?
  17. Acredito que sim. Tenho como medir a atividade por meio da pulseira. Outra coisa. Estou pensando em comprar uma bicicleta ergométrica pra ajudar no cárdio, já que na academia tenho pouquíssimo tempo disponível. Minha ideia seria uns 40 mins de cardio antes de sair pro trampo. Meu manipulado é: Cafeína Anidra 150MG Ioimbina 3mg Citrus aurantium 200mg Peguei a fórmula da oficial Farma.
  18. Consegui duas a de costas não consegui.
  19. Sim, seria entre 12:00 e as 13, trabalho de 07 as 12:00 e tenho que sair pra faculdade às 17 hrs. Então fica bem corrido. Estou providenciando as fotos e já mando aqui. Esqueci de dizer, tomo um manipulado de Cafeína e Ioimbina, trago desde que treinava pois me dá um ânimo no dia logo quando acordo.
  20. Idade: 26 anos Altura: 171 Peso: 119 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso no momento Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhuma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho atual, vou tentar providenciar nos próximos dias Tempo de treino: atualmente parado, mas treinei por um ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tem Divisão de treino e horário do mesmo: 12:00 ou 13:00 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tirei os prints, estão anexados As fotos vou conseguir tirar mais tarde. Vou enviar aqui a noite,
  21. Olá, tudo bem com vocês? Tenho 26 anos uma vida totalmente desregrada, mas, incomodou absurdamente. Peso atualmente 117 kg, com 1,71 de altura. Treinei em 2023 entre os meses de março e junho sai de 45% de Gordura corporal para em junho 36%, cheguei a ganhar 9 kg de massa nesse período. Digo que estava amando os resultados do meu corpo naquele momento, minha saúde é regular não tenho alterações em exames de sangue feitos nos últimos 6 meses. Eu queria ajuda com dieta treino e coisas do tipo, eu preciso muito perder peso, queria estabelecer uma meta de 95 kg até dezembro ou menos de 30%. Se precisarem de mais algo me peçam, é meu primeiro post no forum portanto não sei muito como utiliza-lo.