Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

batutaxD

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. batutaxD mudou a foto do perfil
  2. Marcos...V reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  3. fisiculturismo reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  4. fisiculturismo reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  5. Sara1 reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  6. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  7. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  8. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  9. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  10. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  11. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Stanazolol vence?
  12. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Então, eu tentei fazer uma dieta LowCarb, comendo apenas uma fatia de pão integral no café da manha, tirei arroz e feijão das refeições, so que perdi rendimento nos treinos, e sentia muita fome, dai voltei a comer carbo.
  13. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Lembrando que eu to tomando apenas 1ml por semana, que da 4ML mes de cada, é uma dosagem bem baixa, minha testo era no maximo 350, e agora ta a cima de 1500. Nunca passei em Nutri, faço uma dieta por conta, acordo 05:30 da manha tomo dois scoop de whey com pré treino e creatina, vou na academia e faço 1hora de treino, volto pra casa como 3 ovos e tomo um suco de couve com abacaxi pra ajudar no figado, 10 da manha como uma banana e umas 3 castanhas, almoço 12:30, normalmente umas 200 a 300g de proteina com duas colheres de arroz e 2 de feijão, com salada a vontade, umas 16horas como outra banana com castanha e as 19horas janto a mesma coisa do almoço, as vezes antes de buscar minha mina na faculdade como algumas frutas. Isso de segunda a Sexta, final de semana eu tento pedalar uns 15 km ou correr 6km. a refeição de fds é meio bosta kkkk por conta que não consigo tirar a cerveja e churrasco da minha vida. Sobre o cardio, é foda pra mim... eu quase não tenho tempo a noite pra fazer cardio, tenho um clube de poker e jogamos ao menos 2x na semana, e jogo bola de quinta feira, na sexta ja começo a beber, conseguiria fazer 2x de cardio no meio da semana e 1x no domingo de manha.
  14. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KG
  15. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente. Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.
  16. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Então me da uma ideia fazendo favor, eu tava com 100KG e tenho 1,87 de altura, comecei a focar nos treinos e perdi 5KG e comecei a tomar testo+deca 1ml cada por semana, já to com 102KG, fiz uma grande troca de massa gorda por massa magra, so que a barriguinha de gordo não some, dai to pensando em tomar o stano por 1mes pra secar, to fazendo dieta e não consumo mais alcool em dias da semana.
  17. uma resposta no tópico respondeu a batutaxD em Tópicos sobre esteroides
    Então, to com dó, ta lacradinho e tem 100 cumprimidos

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.