Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelcorrea

Membro
  • Total de itens

    1.061
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafaelcorrea

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. o ideal é uma combinação de proteinas animais e vegetais. Soja é uma boa opção para usar no shake pos treino,somando com as outras proteinas(albumina, whey, leite em po...). Existem opções no mercado com muita gordura mesmo... Utilize sojas mais lights, como o supra soy light e o soy milk, alem, claro, do suplemento Soy Pro 90 da Optimum.
  2. Exercícios aeróbicos dificultam o ganho de força e massa muscular Estudo demonstra que essa afirmação é falsa Atividades como correr, pedalar ou nadar atrapalham o ganho de força física e massa muscular? De jeito nenhum! A comprovação está na pesquisa publicada na edição de março do Medicine and Science in Sports and Exercise. Os autores do estudo J.P. McCarthy e M.A. Ponziak dividiram 30 homens sedentários em três grupos que se exercitaram por 10 semanas. O primeiro grupo fez musculação de alta intensidade três dias por semana. O treinamento era composto de quatro séries de 5 a 7 repetições para cada tipo de exercício. A primeira série servia como aquecimento e havia um descanso de 60 a 90 segundos entre as séries. O segundo grupo realizava um treino de 50 minutos com atividade aeróbica de intensidade moderada três vezes por semana. E o terceiro grupo combinou atividade aeróbica e musculação três vezes por semana. Os treinos com os dois tipos de atividade física tinham a ordem invertida a cada dia. Os participantes descansavam de 10 a 20 minutos entre os treinamentos. Todos os grupos foram submetidos a testes de força, biópsias do quadríceps, tomografia computadorizada de coxa e eletromiografia, no início e no fim das 10 semanas de treinamentos. McCarthy e Ponziak concluíram que atividade aeróbica e musculação realizadas simultaneamente 3 vezes por semana não impedem as adaptações de força, hipertrofia muscular e ativação neuromuscular, quando comparadas com a musculação realizada isoladamente. Referência : McCarthy JP, Pozniak MA, Agre JC . Neuromuscular adaptations to concurrent strength and endurance training .Medicine and Science in Sports and Exercise , 16;152-156. Fonte: Dr. Júlio Neves – Newsletter Superação.net - Ediçã Data: 29/07/2002 http://www.fitnessbrasil.com.br/detalhe ... NewsID=432
  3. não compre nenhum deles. É dinheiro colocado no lixo. Se quer suplementos de verdade compre hiperproteicos de marcas importadas.
  4. MidWay é uma marca altamente prejudicional ao seu bolso e a sua hipertrofia. Na MINHA OPINIÃO: Não compre nada desta marca,pois o barato sai caro.
  5. é piada dizer que o animal pak possue aminoácidos. Com *** 1,5g *** de proteínas por pak(pacote) vocês acham que ele vai ajudar na hipertrofia?
  6. Que defesa do animal pak heim! Acho que você é dono de alguma loja de suplementos. HeHeHe Estranho, mas o animal pak é o produto mais consumido por amadores... e também é o mais "empurrado" pelos vendedores destas lojas para quem chega lá sem nenhum conhecimento sobre suplementação. Seria uma mera coincidência? Quem é esperto sabe que animal pak não vai te dar músculo algum. Se desse, iriamos parar de tomar albumina, whey, creatina e passariamos apenas a tomar o animal pak. Isso é um absurdo. Animal pak não tem nem aminoácidos(míseros 1,5g de proteínas por pak), como ele vai te ajudar a desenvolver músculos?
  7. aí concordo com você. Não recomendo extrato de soja para quem está em dieta de definição, pois é bem calórico(ainda mais se for misturar no shake pós treino com malto+albumina+leite...).
  8. é piada ouvir que tomando extrato de soja vou ter ginecomastia. Não me faça rir amigo. _________________ valeu! Rafael Correa Seu corpo é seu maior patrimônio, invista nele! [ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-12-07 22:18 ]
  9. Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato.
  10. podes usar: albumina + soja ps: lembrando que Whey sempre será a melhor proteina para se tomar no pós treino. _________________ valeu! Rafael Correa Seu corpo é seu maior patrimônio, invista nele! [ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-12-07 01:02 ]
  11. Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina.
  12. Não se deve comer nada doce(com açucar) após o almoço..isso sim.
×
×
  • Criar novo...