Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pepeugyn

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pepeugyn

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. A questão é, sei q somente fazendo não irei cortar, nem perder as gorduras, irei apenas desenvolver melhor, sobre as perdas, estou jogando e vou começar a fazer corridas, hj por exemplo pretendo correr 1:30h alternando entre corridas e caminhadas, tentarei fazer todos os dias até conseguir o meu objetivo.
  2. Eu não tenho definição, apenas diminui bastante, faço corrida e jogo muito futebol, e com esta dieta estou diminuindo bastante. No início sentia muito, mas hj, nao sinto tanto assim, é claro q dói, mas como não posso malhar, pegar os pesos, vou trabalhando onde eu posso e não pode gerar problemas, como o meu pulso.
  3. Kra, n sou expert para te responder, mas para mim, até pq estou voltando a treinar agora, pq estava com uma lesão no pulso e ainda estou voltando aos poucos. Estou dando mais ênfase a abdominais, pois nao posso pegar muito peso, mas para mim está dando resultado fazer todos os dias, faço uma média de 300 a 500 por dia, variando os tipos, estava com uma barriguinha de choop e estou conseguindo diminuir, e também cortei doces, refrigerante, e o arroz estou diminuindo a quantidade e comendo mais verduras, e também não é todo tipo de carne que eu como, bom para mim deu uma melhora significativa, ah, sem contar q diminui a cerva tb.
  4. Pessoal, pelo visto os dois meses parado e a fisioterapia fizeram efeito, malhei sabado e hj de manha sem sentir dores, apesar que estou pegando peso pena ainda rs. No começo senti dores, mas depois de ficar pensando que poderia ser ela voltando e o ombro doendo e eu ficando com medo de ser coisa pior, me lembrei que quando se fica um tempo parado sem exercício algum, na volta isto é normal, mas depois de dois dias as dores foram melhorando, ainda estou passando calminex e está fazendo efeito, bom, veremos posteriormente quais serão os resultados. Até mais
  5. É sério ainda, ontem acabei a fisio, n estou sentindo mais dores no pulso, antes mal conseguia girar, mas agora parece estar melhor, estou passando o analgésico tb, fui para academia ontem para pegar pesinhos, n senti dores hj de manhã, vamos ver no que vai dar. Semana que vem ainda vou utilizar pesos pequenos, só que mais pesados do que esta semana.
  6. Há dois meses atrás constatei uma lesão no meu pulso, devido ao uso frequente de pc e também por forçar muito na academia, depois de um certo tempo onde não estava mais aguentando as dores fui ao médico, onde ele diagnosticou artrite e tendinite no pulso direito. Fiquei engessado 1 semana e depois comecei a fazer fisioterapia, ele me indicou 10 sessões, bom hoje é o meu último dia de fisioterpia, onde tive muitas melhoras, não sinto mais a dor quando giro o pulso, mas em compensação quando movimento o pulso sinto o osso estralando. Não estou pegando peso, pois ainda sinto uma pouco de dor, comprei outra munhequeira e também uma pomada (Calminex, uso veterinário), agora vamos ver no que vai dar, ontem fui na academia e nao senti dores ao fazer movimentos, mas também foram apenas de leve. E com o pulso reto. Irei relatando os avanços.
  7. Phaz, gostaria de saber os distribuidores de Goiás, tem como me enviar? Precisamente em Goiânia. Valew.
×
×
  • Criar novo...