Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan MMA

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ivan MMA

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. vou fazer um teste : Tomar creatina sem a fase de saturação. o que vcs me dizem ???
  2. nao vejo nada demais na pergunta do cara. tem gente que entra aqui perguntando qual malto é mais gostoso !!! ahh, e qual é a eficacia dessa barrinha de proteina ???
  3. A Integralmedica lançou a uns tempos atras uma creatina com sabor de laranja que era horrivel !! Aproveitando o tópico, queria saber se vale a pena dividir a dose da creatina em 2, ou seja.... tomar uma colher de chá antes e outra depois do treino.
  4. eu sempre usei a creatina antes do treino e tb tive excelentes resultados. A vantagem de se usar a creatina antes do treino é que ela possibilita que aumente os pesos sem estressar os musculos.
  5. conforme disseram ae, a Creatina nao acumula gordura, porem não é recomendado usar se vc tiver um % de gordura alto, pois o inchaço da creatina vai paassar a impressao de vc estar gordo.
  6. eu sou o contrario da maioria. Sempre gostei de treinar abdominais... talvez seja pelo fato de serem os musculos onde percebemos os resultados mais rapidamente.
  7. tomando a Creatina com suco de uva (pode ser o maguary) antes do treino vc vai perceber um consideravel ganho de força nos 30 minutos iniciais do treino.
  8. Eu já obtive opiniões de especialistas no assunto que diziam que qualquer tipo de creatina dispensa o periodo de saturação. Gostaria de saber o que vcs pensam disso ?? E a respeito da Creatina manipulada, alguem ja experimentou ?
  9. O Del Vale Light é muito bom, principalmente os sabores de Manga e Pessego.
  10. Possuo um pote de creatina micronizada da probiótica cuja data de validade expirou-se a 1 ano atrás. Vendo o rótulo do pote, percebi que sua data de validade é de aproximadamente 2 anos. Sua textura e seu cheiro continuam os mesmos, e o produto ficou armazenado num lugar seco e sem exposição a luz do sol. Gostaria de saber se posso estar aproveitando essa creatina ou o melhor é descarta-lo ?
  11. acho um exagero dizer que todos os sucos de caixinha são como refrigerantes. Alguns sucos (como o Del Valle e o Maguari) possuem grande parte das propriedades nutricionais das mesmas.
  12. Uma latinha nos finais de semana não vai prejudicar ninguem. Ao contrário, até fará bem, pois para quem gosta, beber cerveja é um prazer; lógico, moderadamente.
  13. alem do suco de laranja, quais sao os sucos naturais nao recomendados ?
  14. Segue a tabela nutricional - Porção de 40g (08 colheres de sopa) valor calórico - 140 kcal Proteinas - 4g Carboidrato - 30g Gorduras Totais - 1g Fibra Alimentar - 2mg Calcio - 123mg Fósforo - 430mg Vitamina D - 1,33mg Vitamina E - 2,67mg Vitamina B1 - 0,37mg Vitamina B2 - 0,43mg Vitamina B6 - 0,54mg Vitamina PP - 4,80mg Acido Fólico - 53,32mcg Vitamina B12 - 0,27mcg Vitamina C - 16mg https://www.nestle.com.br/marcas/neston/cereal-neston-flocos-3-cereais
×
×
  • Criar novo...