Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago_sa

Membro
  • Total de itens

    5.968
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    esportes, saúde, cinema, shopping

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thiago_sa

Novato

Novato (1/14)

39

Reputação

  1. Alguns detalhes Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso. Se fosse o melhor seria antes. Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção. Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria. Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora. Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf.
  2. Essa questão do acido latico é controversa. Alguns acreditam que o aumento no pH nao se da pelo acido latico e sim pelo CO2 que é gerado atraves da respiração aerobica entre outras vias, pois o pka do lactato por exemplo é menor do que o do piruvato. Enquanto que quando se produz CO2, este é logo convertido em H2CO3+, que em meio aquoso libera protons.
  3. Só pra complementar que na verdade, todos esses exercicios pegam mais de uma regiao. Nunca deixe de fazer os exercicios basicos que sao o que recrutam as 3 areas.
  4. O ideal caso sinta dor nas articulações seria procurar um medico e diminuir o peso. O problema em se executar o exercicio com menor amplitude é que voce desvia um pouco o tipo de trabalho. Se voce prestar atenção, nessa amplitude voce vai trabalhar menos a cabeça longa. Até porque esse exercicio trabalha mais a porção lateral do triceps. Na verdade, os melhores exercicios para a cabeça longa seriam o chamado "coice", mantendo o cotovelo acima da linha do ombro e sem mover o braço, paralela, ou no banco. http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... riDip.html http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... chDip.html http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... kback.html
  5. cuidado com lipo6. A ioimbina, apesar de nao ser controlada e dizerem supostamente que nao ha efeitos colaterais, já vi uma pessoa quase morrer por sindrome serotoninergica com o uso desta, claro junto com um medicamento pra emagrecer (sibutramina). A ioimbina era usada inicialmente como medicamento pra emagrecer (essa nem é sua função) por inibir os receptores alfa-adrenergico, o que acredita-se impedir o acumulo de gordura pelas celulas adiposas. Porém, sabe-se e isso parece funcionar mesmo na pratica, que os neuronios liberadores de noradrenalina possui um mecanismo de inibição por receptores alfa, com isso a ioimbina é capaz de aumentar tambem a liberação de noradrenalina que ira agir em receptores beta-adrenergicos, provocando seu efeito termogenico. porem vale lembrar que os receptores b1 no coraçao respondem a nor aumentando batimentos cardiacos. Fato que deve ser pensado com cuidado.
  6. O erro aí é porque voce acha que exercicio anaerobico se resume a exercicio de força. O futebol é uma mistura de exercicio aerobico com anaerobico e quando o jogador está correndo, ele está fase anaerobica. Na musculação mesmo voce tem uma faixa para treino de força, outra pra treino de "hipertrofia" e outra pra resistencia e as 3 fases sao anaerobicas.
  7. Só uma observação. O futebol profissional está longe de ser uma atividade aeróbica. No mais eu até concordo em relação a musculação.
  8. tem algum erro aí. 3-4h que antecedem 4-5g por kg de peso. isso pra mim daria 320 a 400g 1h antes, 1-2g por kg - 80 a 160g Sei la, me pareceu que tem carbo demais aqui. Posso estar enganado. Em uma refeição eu nao consigo ingerir 300g de carbo. Acho que só comendo açucar. Será que nao tem nenhuma virgula ai?
  9. Tem alguma coisa errada aí sim. Tem que ver tambem sua serie, se voce malha pra valer ou só brinca. Porque os musculos so crescem se voce malhar pra valer, pra poder liberar igf e gh. Tem que ver se voce tá descansando suficiente pro musculo crescer e pra liberar mais gh. Eu colocaria uns chocolates na sua dieta. o povo vai criticar, mas pelo que to vendo, voce é muuuito magro. Precisa produzir mais insulina, voce nao é diabetico nao ne?
  10. Que deixe uma coisa clara aqui. A minha resposta foi devido a alguns dizerem que nao se deve malhar com a idade dele porque medico tal disse.
  11. dobras nao é tao bom assim. Varia muito de profissional pra profissional e nao é medida todas as dobras. O melhor seria bioimpedancia, porem, que academia que ia ter isso ne?
  12. Medico nao sabe nada. Só repete o que aprendeu a 10mil anos atras e nao pensa em mudar, pelo menos grande parte. Musculação nao atrapalha o crescimento. mesmo que intensa, (excluindo de força por outros motivos). Exercicio de força aumenta a probabilidade de lesoes e isso pode atrapalhar um pouco e aumenta o impacto sobre os ossos o que seria outro problema. no mais, sem problemas.
  13. achei estranho pq o ripped vendido é mais placebo do qualquer outra coisa já que os que tinham estimulantes foram proibidos, voce pode passar a composição desse ripped?
  14. oozaru, realmente sao artigos importantes mostrando, o problema desses artigos é que eles mostram o efeito dos aminoacidos em celulas em cultura e nao em individuos. Por exemplo, glutamina e glutamato, especialmente glutamina, irá ser absorvida pelas células do intestino. E nos outros aminoácidos, a concentração desses no sangue na região do pancreas é pequena para qualquer estimulo, por isso, a glicose em altas concentrações e mais considerado.
×
×
  • Criar novo...