Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Malho

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eu estou tomando 2 p/semana, e vou entra na 4ª semana, acho que as duras são falsas mesmo, talvez minha força tenha aumento devido ao fator pisicologico e a alimentação, mas mesmo assim vou terminar o ciclo para ver o que acontece.
  2. Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas? Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.
  3. Toma o animal pack(se achar, pois ta difícil) junto com creatina e faz uma boa alimentação, mas tome bastante água pois o animal pack e a creatina são dois suplentos que sobrecarregam um pouco os rins, mas os resultados serão bons.
  4. Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas? Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.
×
×
  • Criar novo...