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diegoguedes

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    musculação
  1. Andei procurando um produto para dar um up nos exercicios,ja usei alguns que não gostei,porém estou em dúvida entre gatorade e o powergel,comprando os dois vi que 1 porção de gatorade(500ml) tem mais carbo que o powergel 32 contra 26 gramas e ainda tem potássio,dos dois eu só experimentei gatorade que não achei que deu tanta energia(só nos primeiros dias),afinal,devo mudar para o powergel e porque?
  2. treino a 2 anos,acho que não cresci muito por ter estrutura longilinea,quanto a creatina,acho que tem coisa melhor e mais atualizada,aguardo sugestões.
  3. Bem,tomo suplementos a uns 2 anos e mesmo com uma alimentação legal e disciplina,porém nunca obtive resultados satisfatórios,não quero tomar bomba barata,quero algo que dê um ótimo resultado independente de preço. Qual o melhor suplemento atualmente para crescimento muscular independente de preço(NO2,NO3,HGH...)???
  4. Oque vocês sugerem para eu tomar antes de malhar para estimular e dar um gás maior durante o exercicio? comecei tomar café antes de malhar,no começo tava legal mais agora não influi muito,oque vocês recomendam?guaraná ou oque? Obs: Prefiro algo natural e que não seja CARBO.
  5. Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real? Pensei em tomar ao dia 1 dose de whey + 1 dose de bcaa + malto em substituição da antiga( 2 dose de whey + malto),qual é a melhor para hipertrofia?
  6. Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real? Pensei em tomar ao dia 1 dose de whey + 1 dose de bcaa + malto em substituição da antiga( 2 dose de whey + malto),qual é a melhor para hipertrofia?
  7. AMIGO,EU JA TOMO WHEY E QUERO COMECAR A TOMAR O BCAA,FALO SÓ DOS 3 AMINOS PRINCIPAIS, DEVE TER ALGO ERRADO PQ SENÃO AS PESSOAS SÓ TOMAVAM WHEY PRA CRESCER E NÃO BCAA QUE APARENTA SER UM DOS SUPLEMENTO DE HIPERTROFIA MAIS USADOS.
  8. Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real?
  9. Queria saber se malhando panturrilha,indiretamente aumenta canela? Tenho genetica de canela fina.
  10. Malho a 6 meses,ja ganhei muito peitoral,mas biceps eu num ganhei muito,fasso rosca direta com 14kg de cada lado em 3 series de 6 e também rosca com alteres pesando 14 kg em 3 series de 6,oque fasso pra aumentar esse biceps rapidinho?
  11. Já aprendi como aumentar a panturrilha,mas agora queria saber como aumento ou desenvolvo a canela(logo abaixo da panturrilha),porque no meu caso,a bicha é fininha que só.
  12. Queria saber qual o mau que a creatina proporciona aos rins?e quanto de creatina deve ser usado para causar algum problema nos rins? Obs: TENHO UM MEDO DA PORRA DE TER PEDRA NOS RINS.
  13. MAS NOCASO,E QUANTO A SATURAÇÃO QUE EU FIZ?VOU PERDER?NÃO VAI SOBRECARREGAR OS RINS FAZER OUTRA SATURACAO DUAS SEMANAS DEPOIS?
  14. Terminei a saturacao da creatina no domingo passado,hoje(dois dias depois) torci o joelho,acredito ficar sem malhar uns 15 dias,e quanto a creatina,paro ou continuo a manutenção?e no caso se parar,oque faço quando retomar a malhação?
  15. E afinal,caneleira serve praque senão for pra engrossar a panturrilha?
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