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Taurino

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  1. Repetindo o que eu disse no meu topico diario sobre o Monster: eu nao aconselho. O Monster tem componentes hormonais e a combinacao dos dois pode sobrecarregar o figado. No minimo, vc vai cortar o efeito ou nada vai acontecer. No maximo, soh deus sabe. Vale o toque q te deram aih em cima: da uma olhada no rotulo se tem alguma observacao sobre isso.
  2. Olha, sinceramente, nao sei. Eu nao bebo, nao tive esse problema. Agora, uma coisa eh certa: o produto nao eh "acucar". Como eu descrevi durante o relato, tive razoes alem do rotulo do produto pra acreditar que ele tem um lance "hormonal" na formula. Soh isso ja acenderia na minha cabeca uma luz vermelha ao pensar em alcool. Alem dessas substancias, o produto tem UM MONTE de outros "nutrientes". Vai saber o grau de esforco que todos eles impoe ao figado... Se aceita meu conselho, nao beba se usar o Monster. O minimo que pode acontecer eh "nada", mas nao me responsabilizo: em termos de coisas q nao conhecemos, misturas podem dar qquer coisa entre "cortar o efeito" e "morte". Abraco, Taurino
  3. Hehehe... eu tava, na verdade, pedindo as medidas do "Bruto e burro", que iniciou o post e tah nos falando da eficacia do glicerol. Quero peso, altura, tempo de treino e medidas dos bracos, ombros, torax e abdomen, pelo menos... e medidas frias. Abracos, Taurino
  4. Tipo, quero ganho de massa, mas... sei la, a barriguinha me incomoda. Entao, to fazendo aerobico 4x na semana. Ja tenho notado resultados legais. Sobre a Malto, to mandando em seguida, e a Whey eu mando 20 min depois. Vou comprar destrose pra acrescentar, como alguem falou (acho q foi o Daviking). Abraco, Taurino
  5. Nem... rs... creatina eh cristalina, e nao um poh branco. Ja vi creatina parecendo Ajinomoto e, q eu saiba, cocaina eh como farinha de trigo. Depois, se os policiais pararem, vao pegar uma pitadinha e por na lingua: creatina nao amortece a lingua como faz a cocaina. Por ultimo, nao sendo substancias entorpecentes, vc pode transportar QUALQUER coisa. Eu vi um artigo juridico, ha um tempo, inclusive, sobre transporte de anabolizantes: comercio eh crime, tranporte nao. Entao, podia ser ate bomba q eles nao podem aprender ou te prender. Alias, otima ideia essa da farmacia de manipulacao. Vou me lembrar disso na proxima vez em q for usar creatina. Abraco, Taurino
  6. Entao... uma col de cha eh a colher do xarope, e nao a que usamos pra mexer o cafe. Deve servir sim, desde que bem cheia, com montanhinha.
  7. Cara... se menos um pouco vai fazer falta, peque pelo excesso: tome 1 col de sopa medianamente cheia.
  8. Hmm... pensei nisso outro dia, pq tava vendo nao lembro onde q "uma colher de sopa cheia de malto tem 15g". Pensei em termos de volume... Mas soh pra constar: 10g de creatina, numa colher de cha cheia (cheia mesmo, montanhinha), talvez nao ficasse TAO atras de uma colher de sopa, digamos, rasa ou moderamente cheia. O cuidado q temos q ter eh nao confundir colher de cha com colher de cafe!!! Sao totalmente diferentes. A de cha eh quase do mesmo tamanho q a de sopa, mas um pouco menor (eh tipo "colher de sobremesa", q eu saiba). Nao tenho ctz do tamanho da capsula de creatina, mas creio que da pra por sim mais de 3 caps numa colher... com 3 ainda sobra espaco. Abraco, Taurino
  9. Falae romeo! Fala Marditao! Eu entro mais no Diversos e nos foruns de Depoimentos de Suplementos e Suplementos, mas isso nao quer dizer q nao de uma sapeada pelo resto do forum! Entao, galera... essa de treinar em 30-40 min e depois fazer 15-20 min de aerobicos, tomando a malto no final de tudo, eh o q to fazendo atualmente. Entao nao tem galho? Nao da tempo do musculo catabolizar? Mas se eu tomar a malto no final dos aerobicos nao estarei, de fato, tomando ela 15-20 min depois do pos-treino imediato? Ou to viajando? Abraco! Taurino
  10. Eu nao to com tanto medo assim, pq afinal de contas, sempre tem gente que consegue as coisas. Sabe o q vai dar? As coisas proibidas soh vao sair da prateleira pra detras do balcao, soh isso. E depois, a ANVISA nao proibe soh coisas "perigosas a saude" (alguem aqui deu a entender q tinha bombas nos suplementos), mas coisas cuja eficacia real eh duvidosa ou, ainda, coisas q nao pagaram as taxas exigidas ou ainda nao tem documentacao "ok" (questao meramente burocratica). Por isso, nao vejo motivo pra panico (ainda). As coisas podem se normalizar. Apesar disso, concordo com td q o Juh-Aranha falou. Abracao, Taurino
  11. Fala galera! Gente, to com um dilema e queria umas dicas. Meu objetivo eh ganho de massa muscular e da forma mais eficaz possivel (aqui comeca o dilema). Pra isso, eu passei a levar malto pro treino, pra tomar logo depois, no pos-treino imediato. Acontece que minha serie conta com 20 minutos de aerobicos. Comecei a fazer akele "eliptico", que me faz suar q nem um condenado. Achei legal, pq tenho uma barriguinha e quero perde-la, tambem da forma mais eficiente possivel. O dilema eh o seguinte: quando tomar a malto? Eu vejo assim: - Se eu tomar logo apos a musculacao, acho q vou carregar o corpo de carbo e nao vou queimar gordura durante o aerobico, q vem em seguida. - Se eu tomar apos o aerobico, tenho a impressao de q os 20 min de aerobico vao ser suficientes pra me tirar do "pos-treino imediato" nas partes do corpo q eu acabei de treinar na musculacao, colaborando pro catabolismo, dada a demora na ingestao da malto. - Se eu fizer os aerobicos antes, pior ainda, pois tenho a impressao de que o aerobico vai consumir a malto que ingeri no pre-treino e, sem ela, a musculacao vai provocar um catabolismo maior. - Se eu tomar a malto durante a musculacao, entre as series, tenho a impressao de que qdo chegar no aerobico, vai dar na mesma: carbos no sangue vao atrapalhar a queima de gordura. Enfim, o que devo fazer? Ja pensei em deixar de fazer aerobicos, mas a barriguinha me incomoda. Sugestoes??? Valeu, galera, desde ja pela ajuda. To maior encanado, perdido, sem saber o que fazer. Abracao! Taurino
  12. Fala cara, blz? Olha, comigo a coisa normalmente eh diferente. Eu nao dou a desinchada, pq nao incho. Qdo uso creatina, ao olhar no espelho eu nao vejo um efeito de "nossa como a creatina tah inchando". Nao. Normalmente, eu vou ganhando gradualmente os 2,5kg q a creatina me proporciona em media. Ao termino do mes de uso, a creatina simplesmente acaba e eu continuo com os ganhos. Com o Monster Stack foi a mesma coisa: ate hoje, um bom tempo depois do termino do uso, nao perdi o que ganhei. Por isso falei: funcionou cmg q nem uma creatina. Abraco, Taurino
  13. Olha, eu ja notei que se misturar um pokinho de nescau/toddy, a espuma diminui. Soh nao sei como vc tah com a ingestao de carbos aih. Abraco, Taurino
  14. Madruga, o lance da Alemanha pelo que ja li na net ha algum tempo tinha a ver com a ingestao de creatina, e apenas por atletas olimpicos que queriam evitar ao maximo a excrecao natural... mas isso, claro, foi antes de termos creatina como suplemento isolado. Nao tem nada a ver com esse lance de tomar urina de boi pra ganhar massa magra. ...e como ja deu pra notar, vc nao bloqueou o topico. Abraco! Taurino
  15. Eu nao tomo. Nao importa os ganhos. Nao confio na injestao da glicerina como algo seguro. Abraco, Taurino
  16. Nossa, gente, calma... hehehe Que eu saiba, esses problemas sao vao acontecer se vc tiver predisposicao, o que inclui outros elementos da dieta, da rotina e da genetica. Que eu saiba, tb, calculos renais vao aparecer dependendo da ingestao de calcio, mas apenas se for alta e prolongada. Acredito que problemas com proteinas acontecem do mesmo jeito: pela exposicao prolongada. Nao eh "tomar e perder o rim", como tah parecendo. A consequencia primeira da ingestao excessiva de proteinas eh o acumulo de gordura. Abraco, Taurino
  17. Esse ganho eh bom. Foram 2,5 kg em 3 semanas. Em geral a creatina da isso mesmo: 2,5kg em um mes. Claro, esse numero muda de pessoa pra pessoa, mas em media eh o que a galera relata (eu mesmo ganhei isso nas vezes em q usei o suplemento). Abraco, Taurino
  18. Falaih, "Paulos"! Nao, ate onde eu sei, creatina nao faz mal. Usei apenas duas vezes, mas antes de usar tb fiquei numa neura de saber se fazia, justamente por ser um suplemento pouco divulgado pela midia em geral. Depois de correr atras de varias informacoes, acabei achando o site do GEASE (um grupo de estudos cientificos sobre os exercicios fisicos). La, encontrei um artigo aos moldes dos artigos cientificos, com bibliografia e td mais (como eh de praxe no site), de autoria de Paulo Gentil. No seu artigo sobre a creatina, ele fala que eh um otimo suplemento, ressaltando inclusive algumas propriedades anti-oxidantes dela. Ele soh faz duas ressalvas: a de ingerir sempre bastante agua enqto fizer uso da creatina, para nao sobrecarregar os rins; e a de nunca ferver/cozinhar a creatina (tipo colocando-a em mingau, sopa, bolos, etc), pq ao ser aquecida acima de uma temperatura tal ela se desdobra e, aih sim, vira um composto cancerigeno. Portanto, pelo q vi ate hj, creatina eh segura e pode ser usada sem problemas. Um abraco, Taurino
  19. Fala galera! Ao ver um outro topico com o nome "Qual o melhor suplemento que voce ja tomou?", pensei em abrir esse aqui. Acho os dois topicos muito legais, pois servem como "guia de consulta rapida" sobre a opiniao dos usuarios. Se o pessoal postar o que achou do suplemento e uma breve justificativa, acho que seria mto loko ate fixar ambos os topicos. Fica dada a sugestao. Os PIORES suplementos que ja usei foram: - HMB (Universal): nao tive resultado NENHUM, nada, 0%. - Monster Stack (Vitalabs): mesmo efeito de uma creatina no prazo de um mes. Nada mais alem de gas. Paguei muito caro pra soh ganhar 2,5kg e aumentar minha resistencia (custo coisa de 180 reais). Abraco, Taurino
  20. Em termos visuais, nao posso dizer, pq nunca parei pra pensar... todos parecem dar o mesmo resultado em mais ou menos o mesmo tempo... Em termos de peso, creatina, com ctz, que me deu peso em relativamente menos tempo, qdo levada em conta a relacao custo/beneficio. Curti... vou abrir um topico sobre o PIOR suplemento. Abracao! Taurino
  21. Fala cara, blz? Em primeiro lugar, pode parar com esse lance de "vovô". Aqui tem gente de todas as idades e tem lugar pra todo mundo que curta treinar. Na minha academia tem um senhor de 60 e poucos anos e o cara tem pique. Alem do que, o cara eh simpatico, do tipo de gente q qdo falta, todo mundo logo sente a ausencia. Entao, se pouca idade fosse sinal de qualidade, o mundo nao tava lotado de "gente ruim" por aih. LnCohim... que tal se a gente falar um pouco sobre suplementacao e os precos e deixar que ele escolha em que ele quer investir? Olha, acredito que o basico seja mesmo Whey Protein + Malto (ou Whey + Destrose) no pos-treino. Pra ser simplista: logo depois do treino, tome um carboidrato (a malto ou destrose). Daih, uns 20 min a 30 depois, tome a Whey. Ambos os produtos vc encontra em lojas de suplementos e deve gastar coisa de 40-50 reais em media numa Whey mediana e 10-15 reais em 1kg de Malto (acho que 15-20 se for destrose). Isso eh o basico do basico. Se quiser posso explicar o pensamento q embasa esse procedimento, mas nao escrevi agora pq to com preguica hehehe Existem, claro, varios outros tipos de suplementos q vc pode usar tb, ate mesmo pra dar uma "secada" (perder a gordura). Esses dois, acredito, sao um bom ponto de partida, mas nada impede de vc pegar mais alguns caso tenha disposicao ($$$ ) pra tal. Abraco, Taurino
  22. Cara, afinal de contas: qual seu parametro? A balanca da farmacia ou da academia? Tudo bem que a diferenca de peso pode aparecer nas duas, supondo que ambas mostrem 2 kg como 2 kg, sem diferencas de calibracao (o que ja acho q nao ocorre)... mas mesmo assim, pra gente ter uma ideia do seu peso, eh interessante vc pegar uma soh como criterio pra seguir no post. Decide aih! Abraco, Taurino
  23. Afinal, q q deu nos exames? Niveis de testosterona normais? Elevados? O q? Faltou isso pra fechar o post!
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