Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe_pereira

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipe_pereira

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. vp2 é top man, se tem grana pra continuar não mude. aí fica na questão custoxbenefício.
  2. https://www.vitafor.com.br eu entrei na parte de contato, e eles me responderam tudo com a maior rapidez, me enviando a relação de todos os locais de venda no rio de janeiro... eu estou usando e gostando bastante galera, 100% isolado... consegui por 100 reais 900g... eu uso no pós-treino, em demais horários do dia uso um mais barato... abraços
  3. Caro Mestre, gostaria de uma opinião sincera. Já sou um pouco experiente nos treinos, sei treinar e me alimentar. Tenho um dia-a-dia extremamente corrido, algumas vezes durmo pouco (cerca de 6hrs/noite), estudo o dia todo, estágio no hospital, chego em casa de noite morto tenho que estudar, enfim, uma rotina mt cansativa, e não tenho outra alternativa hehehe... Vc acha que nesta circunstância o uso de glutamina seria interessante? Já venho pensando nisso há algum tempo. Abraços brother.
  4. valeu gui, estou deixando minha dieta redondinha aqui dps posto pra tu ver... gostaria que vc desse uma avaliada. abração!
  5. gui, no café da manhã então, vc acha o whey uma melhor opção do que a albumina???
  6. Estou usando este tópico pois vou começar a usar o ECA e a partir da leitura de vários gostaria que alguém mais experiente conferisse se estaria legal da maneira que vou expor. Como relatado neste msm tópico, a reação orgânica à efedrina é bem particular, por isso vou começar com uma ingestão diária de 15mg de efedrina. Treino segunda, quarta e sexta. Pretendo tomar 15mg de efedrina (1 franol) + 150mg de cafeína cerca de meia hora antes do treino. Não vou usar a aspirina, já li mts relatos de pessoas preferindo usar sem, mas a proporção 1:10 (efedrina:cafeína) vou manter sempre. DÚVIDA: Devo tomar nos dias que não treino também (terça, quinta, sábado e domingo)? Caso seja interessante tomar nos demais dias da semana, pelo que li seria interessante fazer o uso logo após acordar, certo? Valeu! Abraços!
  7. Tenho uma dúvida qto a paralelas tbm. Onde treino só tem paralela com barras na largura dos ombros. E eu gosto mt de fazer paralela como exercício de peito, tenho bons resultados. Daí se eu inclinar bem o tronco, eu posso fazer essa paralela (largura do ombro) como exercício de peito ou seria ineficiente? Abraços
  8. Sempre tive problema com meu peitoral. Depois que passei a treinar mais intenso, "conheci" a dor muscular tardia e meu peitoral começou a desenvolver muito bem! Treinei ele na segunda, estou dolorido até agora. Bom d+! Treinei bíceps hj, e cheguei a um nível de intensidade tão grande, que qdo acabei a última série da rosca direta fui pegar minha garrafa de água, e ela caiu da minha mão! Agradeço a tds vcs que sempre me ajudaram. Jr, hj me inspirei em vc na academia hahaha... Sempre ficava sem graça de gritar, hoje gritei feito um animal na última repetição de rosca direta hehe.. Vlw galera
  9. Acabei de chegar do treino. Fiz Costas, Trapézio e Bíceps. Não sei se foi placebo, mas hj não alonguei, apenas aqueci, e mt senti mt bem! Destruí no treino hoje, aumentei peso em tudo, passei das repetições rsrsss. Acho que é pq ando meio nervoso tbm hehe... Facul fdp. rasputim, vou alongar tudo nos dias que não treinar, pra manter a flexibilidade. Abraços!
  10. Só pra acrescentar ao tópico. Vi isso em algum tópico antigo do fórum: O alongamento se divide em duas fases. A primeira é a chamada "Alongamento Suave" e a segunda é chamada de "Alongamento Avançado" O alongamento da maneira correta pressupõe alongar até um ponto de suave tensão (sem dor!), e segurar essa posição por 10-30 segundos. Isso é o que é chamado de "Alongamento Suave". Esse tipo de alongamento é considerado um alongamento confortável. Se você alonga até um determinado ponto que não se sente confortável ou sente dor, é aconselhável que diminua um pouco a intensidade do alongamento até que alcance um ponto aonde você se sinta confortável. Uma vez que você tenha se mantido nessa posição por um tempo e a tensão no músculo tenha diminuído um pouco, você já pode partir para o "Alongamento Avançado". Da posição que você estava mantendo no "Alongamento Suave" vá um pouco mais longe até sentir novamente uma leve tensão nos músculos. Novamente mantenha essa posição por 10-30 segundos. Aos poucos você vai estar sentindo a tensão no músculo diminuir. Novamente, se você não se sentir confortável ou sentir dor no músculo durante o alongamento é importante diminuir um pouco a intensidade do alongamento até o ponto em que você se sinta confortável. rasputim, manda seu e-mail aí cara. Abraços.
  11. Faço das palavras do Filipão as minhas. Sempre alonguei antes, durante e após o treino com pesos. Tinha um quadro escrito isso numa academia que já treinei hehe... Mas dps das leituras recomendadas, e das opiniões do pessoal vou alongar nos dias que não treino (alongar tudo), para não perder a flexibilidade. Peguei um arquivo de alongamentos com o napoli, mt bom! Qm quiser é só pedir. Vlw galera!
  12. acho que vc n pesquisou mt como disse n amigo hehe... deve-se tomar em dias off sim como o romeo disse e dps da fase de saturação a grande maioria das opiniões aqui no fórum e em outros locais diz para tomar após o treino, que é um momento que o organismo está altamente propício a receber nutrientes. flw
×
×
  • Criar novo...