Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castro Alves

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Castro Alves

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como é pra concurso e você quer garantir que vai passar, é importante saber que a pegada mais forte é a supinada(palmas das mãos voltadas para você), com a abertura das mãos na largura dos ombros. Tem outro tópico falando sobre isso.
  2. Rafael, como adaptar essa pegada para a remada inclinada?
  3. Como eu estou muito pesado, não consigo fazer barra fixa ainda. Mas tenho dado uma forçada de barra em todo treino, pulo na subida e tento resistir ao máximo na descida, fazendo isso quantas vezes aguentar no fim do treino.
  4. Pensando por esse lado, eu também sou capaz de erguer o meu corpo com uma perna só. Por esse raciocínio, eu tenho que ser capaz de erguer 2 vezes o peso do meu corpo com as duas pernas. Sendo assim, agachamento com 110kgs mais o peso de meu corpo não é nada demais...
  5. Eu fiz na sexta-feira de noite com 98kg mais a barra, que deve ter uns 10kg, para 12 repetições em uma única série. Não faço agachamento profundo, só agacho no máximo 90º. Queria saber quanto o pessoal pega no supino, porque eu tou pegando 80kg, mais a mesma barra, para 8 repetições em uma única série. Então, não acho desproporcional pegar 90kg com os braços e 108kg com as pernas, que, no meu caso, são MUUUITO mais fortes... Na verdade, fiquei encucado com o pessoal mais antigo não pegar tanto peso no agachamento. Dei uma olhada em Squat Standards e vi que não estou tão desproporcional assim... Lá, o homem de 242lbs (110kgs) destreinado, tem o padrão de força para fazer agachamento com 137lbs(62kgs) e o homem novato com 255lbs(115,6kgs), o avançado deve ser capaz de pegar 423bs(191kgs). Para o homem de 65kgs(143lbs), o peso aproximado do destreinado é de 45kgs(101lbs) e do novato é de 85kgs, o avançado deve ser capaz de pegar 313lbs(141kgs).
  6. Fiz uma pesquisa e verifiquei que se constatou que a melhor suplementação pós-treino é tomar um carbo de alto IG imediatamente no pós treino e Whey mais malto 30 minutos depois do treino. O que não consegui descobrir ainda, é se a refeição pós-treino deve ser no mesmo momento da suplementação com Whey+Malto ou se devo aguardar mais um tempo para fazer essa refeição. Alguém pode ajudar?
  7. Eu sou adepto de rotinas de corpo inteiro a cada quatro dias, mas acredito que se seus treinos não forem muito volumosos, não entrará em overtraining.
  8. Eu acho que 55cm pra sua altura não deve ser coisa de frango, não. Cara, vc pega quase duas vezes o seu peso em agachamento profundo...
  9. Putz, vc tem 1,75m, 65kg e faz agachamento profundo com 110kg? Você tem quanto de perna?
×
×
  • Criar novo...