Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeekSpy

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GeekSpy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pronto, agora 3 anos depois de criar o tópico o cara já vai poder comprar seus suplementos sem hesitar.
  2. Ah cara, isso é paia, desanima d+... espero que obtenha melhores resultados aí! É duro, mas o jeito é ter paciência, disciplina, perseverança, entre outros, hehe. Boa sorte, falow.
  3. Valew ae cara, é foda... minha genética deve ser uma merda, mas fazer o que... agora é ter paciencia... dá desanimo, mas fazer o que neh? O negócio é continuar firme, bons treinos pra você, valew.
  4. Tá gordo véi, tem que fazer aeróbicos. HAuahauhaUhAUAHUAHUHA.
  5. Cara, agora eu não entendi você não. Você ganhou quase 2 cm de ombro, sem contar outras medidas, em 20 dias e tá ae reclamando... você quer o que? Crescer 10 cm por semana? Editado: desculpe pelo modo como falei, mas cara, seus ganhos foram muito bons, e você não é bobo, eu sei como você lê isso aqui e sabe que cada vez fica mais dificil de se obter ganhos. E também provavelmente a mudança de dieta, agora está fazendo você ganhar massa com mais qualidade, o que CERTAMENTE, é um processo mais demorado. Cara, você está achando isso ruim? Você quer ver o que é ruim?! Ruim é você ver todo mundo falando que os primeiros meses na academia se obtém ganho mais rápidos, e você entrar até empolgado, treinar como homem, se alimentar e descançar bem, com disciplina, e ganhar 2kg em 3 meses de academia, como é o meu caso. Isso sim é ruim. Ruim é você fazer 3 meses de academia e ganhar 1 (sim, você leu certo, UM) centimetro de braço, 3 de ombro, 1 de tórax, e MAIS NADA (sim, você também leu certo sim). Isso é ruim cara. Hoje venceu meu 3º mês de academia, e tirei as medidas, isso sim desanima cara. Outra coisa: ruim é não ter dinheiro nem pra comprar uma porra de um malto.
  6. Meu primeiro post ali foi zuera, mas agora... falando sério... Gostei do treino que o Napoli passou pra você, seria uma boa segui-lo.
  7. Eu queria saber sobre a clara no microondas. Fica a mesma coisa que no fogão e talz, ou como? Gosto ruim? Melhorzinho? Como? Tpo, eu quebro o ovo, e coloco só a clara lá no microondas e coloco 1 min? Ou coloco o ovo inteiro dentro?
  8. O cara pediu pra galera postar quando pega... um monte de gente respondeu o tópico, mas nenhum falando o que ele pediu... Inclusive eu!
  9. Revivendo tópico de 2002, hehehe. Pesquisei no fórum e não consegui uma resposta. Estou com a mesma dúvida do carinha. Apesar de eu ser hiper magro (1,83m e 60kg)... MINHA BARRIGA é "estufada", meio "grande"!! MUITO ESTRANHO! Não, não é gordura, eu nem sei quanto % de fat eu tenho, mas pode crer que é baixinho. E não é gordura localizada na barriga não. Deve ser estômago dilatado e postura incorreta. Há algo pra corrigir isso? Algum exercício? Eu vi um tópico sobre um exercício chamado "vácuo estomacal"... me parece ser bom, será que resolve o meu problema? Gostaria também de mais informações sobre correção de postura e sobre aquele método, RPG (estou pesquisando pra ver se já acho algum tópico assim no fórum).
  10. Ontem a noite fiz isso... até que num ficou ruiiiiim não, mas sei lá, ainda to preferindo a vitamina de banana. Num gostei muito disso não, hauahuaha... Mas valew aí cara, é bom pra dar uma variada. Valew pra quem mais respondeu/respoder, e continuem mandando mais... Ah, vocês jogam a gema fora? Porque casa de pobre é foda, minha mãe fica enxendo o saco pra não desperdiçar, é foda. Ah One, tu come pela boca? Que loko.
×
×
  • Criar novo...