Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crassolini

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação

Conquistas de crassolini

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguns exercícios trabalham outros músculos, fora os específicos. Um bom exemplo são os exercícios para costas, como as remadas, que trabalham o bíceps. Então, neste caso, quando você fizer 4 exercícios para costas e três para bíceps, se o seu treino for de costasxbíceps, você estaria treinando seu bíceps bem mais que 3 vezes, e isso não é bom para hipertrofia, pois favorece um overtraining. Eu, particularmente, gosto de treinar costas e peito no mesmo dia, pois trabalho também, em conjunto, os bíceps e os tríceps. Depois, em outro dia, faço um treino específico de braços, com exercícios isoladores e depois faço um treino específico de pernas e ombros. Como treino 3 vezes por semana, isso faz com que eu treine meus braços, no máximo, duas vezes, dando tempo para que eles se recuperem. A minha genética permite que eu faça isso, mas já testei muitos outros métodos de treino, desde o velho Weider, até o DFHT e o HIT. Porém, como gosto da linha clássica e me dou bem com ela, fiquei no Weider mesmo. Pra mim, o Weider não é volumoso, mas sim, alguns intrutores é que o deixam volumoso. Quando sinto que estou estabilizando, mudo o exercício, a carga, a intensidade.
  2. Ta bem, mas 3 meses de treino é pouco tempo pra querer ter ganhos altos. Comece a pensar em "anos de treino" e não em "meses", ou melhor, comece a pensar que treino é algo pra vida toda. Continue assim e você deverá melhorar bem mais. Continue treinando e procurando se alimentar bem e deixe que o tempo traga os resultados, sem pressa, sem stress.
  3. Meu amigo, você precisa melhorar essa dieta. Não adianta mandar um Animal Pak e continuar comendo mal desse jeito. Cara, pra crescer, tem que comer legal, com qualidade, balanceando bem carboidratos, proteínas, vitaminas. Tem que tentar comer de 3 em 3 horas, senão, fica ruim conseguir algum ganho. Com o valor que você paga no Animal Pak, você poderia comprar outras coisas legais e naturais. Deixa pra suplementar quando a sua alimentação já não estiver sendo suficiente ou tem alguma deficiência em algo. Não é o seu caso, pois a sua dieta está muito fraca mesmo.
  4. To voltando agora para os treinos porque precisei ficar praticamente um mês parado por causa de uma virose e uma sequência de gripes que contrai. Perdi 4 kg e um pouco da força que tinha ganho, mas estamos ai de volta. To fazendo um treino mais leve pra dar uma recuperada e logo volto a puxar mais peso. Abraços!
  5. Então, eu pensei em fazer assim, mas lá na academia é um pouco complicado. É meio apertado e tem muita gente treinando. Pensei em mudar de academia, mas não tem como, pois como tenho pouco tempo, é a mais fácil pra mim. Ele estão reformando e parece que vem coisa nova por ai. Já fiz minha reivindicação pelo agachamento livre e espero que me atendam. Valeu!!! Abraços!!!
  6. Estava lendo no site bodybuilding.com que os exercícios de powerlifting (agachamento, terra e supino reto) exigem praticamente todos os nossos músculos e dão muita força e resistência. Um dos motivos citados é que esses exercícios, por usarem vários músculos, estimulam a produção de testosterona e por isso vem o aumento de massa muscular, peso e força. Muito interessante!!! Acredito que com com cabeça, estudo e muita disciplina, pode-se chegar ao tão sonhado corpo. A cada dia me sinto mais motivado a treinar e sinto menos vontade de tomar anabólicos. Obs. Ganhei mais de dois kg em um mês de treino, o que não estava ganhando em 5 meses.
  7. Fala turma! Estou entrando na primeira semana da fase de intensidade. Esse treino está me dando bastante força e sinto que posso melhorar muito mais. Como na academia não tem agachamento livre, tenho que fazer no smith, e isso me prejudica um pouco, pois não curto treinar no smith. Em outros tempos eu fazia o agachamento livre e era outra coisa. No supino consegui aumentar legal a carga e na remada to pegando pesado pra caramba. Agora que estou acostumando minha lombar, comecei a puxar mais peso no terra. Bem, posso estar errado, mas nas duas últimas semanas eu fiz na segunda rosca scoth com barra reta e na sexta tríceps testa, e por incrível que pareça, comecei a pegar mais braço. Posso estar errado ao incluir esses exercícios no DFHT, mas pelo menos pra mim, deu resultado legal nos braços. Abraços!
  8. Bem, estou indo para a última semana da fase de volume e o que posso dizer é que o treino é ótimo. Como eu já estava a vários meses no treino convencional e não estava tendo resultados legais, posso dizer que ganhei cerca de dois quilos de peso, em 3 semanas, mantendo a mesma alimentação que estava fazendo antes. Aumentou o peito, coxas, braços e meu abdome reduziu 2 cm. Tirando esse lado, o que mais me impressionou foi a disposição que ganhei fazendo esse treino. O agachamento completo e o terra estão me ajudando muito, pois é perceptível o aumento da força que o treino proporciona. Mesmo tendo poucos exercícios, é um treino bem puxado e acredito que para iniciar é preciso ter um pouco de massa criada, ou seja, deve ser utilizado por pessoas em nível avançado. No começo, quando falei do treino para as pessoas da academia, vi que muitos torceram o nariz, mas depois que me viram treinando e aumentando a cada semana os pesos, já percebo que estão olhando de maneira bem diferente do que antes. Não estou fazendo propaganda do treino, só estou dizendo que pra mim está sendo ótimo. Sobre a panturrilha, nessas 3 semanas de DFHT, percebi que minha panturrilha está ficando legal. O terra e o agachamento estão fazendo ela trabalhar legal, mas acredito que o agachamento completo é o que tem mais efeito na panturrilha. É isso ai! Bons treinos! Abraços!
  9. Bem, estou entrando na terceira semana de treino e senti um bom ganho em força. Comparei minhas medidas e ainda não ganhei nada muito considerável em se tratando de medidas. O mais considerável foi 2cm de peito e perdi quase 2cm de abdome. Em relação a peso corporal, consegui ganhar até agora cerca de 1,2 kg. Porém, vale resaltar que estou me alimentando razoavelmente bem e acredito que poderia melhorar ainda mais esses números, mas é que agora pra mim está difícil. Mas, com um jeitinho aqui e outro ali, eu vou tentar mudar esse quadro. Valeu!!!
  10. Olha, eu nunca ouvi falar disso e acho que você deveria sim procurar um outro médico especialista para tirar suas dúvidas... Na dúvida, procure outro médico... Acho que se o problema for caixa toraxica contraída, fazer musculação pode te ajudar a expandir essas costelas...
  11. Não sou especialista nesse assunto, mas pensei que o joelho sofreria mais se fosse exigido na subida em uma posição de agachamento total.
  12. Amigo, acho melhor você verificar se esse joelho não pode voltar a te dar problemas. Bem, existe uma joelheira com suporte subpatelar que pode te ajudar na hora de fazer os exercícios, mas mesmo assim, se você for fazer um agachamento, procura não descer muito. Desce até no máximo um ângulo de 90º e evita cargas muito pesadas. Coloque menos peso e faça bem devagar o exercício. Em relação a suplementação, não vejo problema. Você mesmo disse que se alimenta muito bem.
  13. No Stiff, vejam que quando a barra é abaixada, o quadril fica praticamente na mesma altura dos ombros. As costas ficam paralelas ao solo e o executor olha pro chão. No Terra, os ombros devem ficar acima da altura do quadril e deve-se sempre olhar pra frente.
×
×
  • Criar novo...