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Positividade

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Sobre Positividade

  • Data de Nascimento 02-03-1984

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    Masculino
  1. Positividade

    Recuperando a Auto-Estima - ajuda!

    Obrigado pela retorno cara. Sua sugestão então é que eu ajuste a dieta para os valores que mencionou, certo? No mais, alguma outra dica / sugestão na dieta? Alguma substituição de alimento etc? Acha que posso ir seguindo com ela? Mais alguma consideração no geral? Vou em breve ao meu infectologista e vou perguntar sobre o gel sim, tenho ótima abertura com ele. Obrigado! Abs.
  2. Positividade

    Recuperando a Auto-Estima - ajuda!

    Fala galera. Tentei ser o mais completo possível e dar todos os dados que foi solicitado, pois quero realmente a ajuda de vocês. Usei as informações que tenho em mãos no momento. Espero que, mesmo não estando 100% ideal, possam me auxiliar. Serei muito grato. Vamos lá: Quando foi feito seu ultimo hemograma e seu ultimo CD4 e CD8 ? Data do exame: 06/09/2018 (farei outro em fevereiro para a próxima consulta). CD4: 34,7% / CD4 Total: 727 mm3 I CD8: 27,6% / CD8 Total: 578 mm3 Idade: 34 anos Altura: 1,79 Peso: 84 BF%: 20,4 (ultima impedância em 16/06/2018) Medicações em uso: tenofovir 300mg + lamivudina 300 mg e dolutegravir 50 mg. (retrovirais) Problemas de Saúde: apenas a condição de soropositivo. Tempo de treino: frequento academia desde os 20 anos, mas voltei a treinar sem pausas há 3 anos (2015). Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz ciclo. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu infecto disse que poderia me receitar uma caneta de genotropin 36 UI usando 2 UIs em dias alternados, mas optei por não usar. Divisão de treino e horário do mesmo: vou postar meu ultimo treino feito por personal com objetivo de dar uma secar. Horário do treino: 07:00 2ª feira – malho com personal HIIT 20´´/10´´ a 17km 1 – Abd carrinho 2 – Abd infra slid 3 – Abd completo + canoa 4 – Prancha 30´´ HIIT 20´´/10´´ a 17km 5 – Swing 6 – Deadlift 7 – Remada Curvada Pronada 8 – Bíceps direto 3ª feira – malho sozinho 1 – Leg 45 2 – Desenvolvimento fechado HBC 3 – Hammer + flex Plantar 4 – Remada alta W 5 – Leg press pes abduzidos 6 – Abdução com flexão de ombro 7 – Cadeira extensora uni + simultâneo 4ª feira – malho com personal HIIT 20´´/10´´ a 17km 1 – Abd oblico 2 – Abd infra perna reta 3 – Abd infra slid alt 4 – prancha ombro HIIT 20´´/10´´ a 17km 5 – Cruxifico abt HBC 6 – Flexão Step 7 – Prancha Triceps 8 – Mergulho 5ª feira – malho sozinho 1 – Crucifixo ant HCB 2 – Supino reto HBL 3 – Flexão de omrbo supinado 4 – Supino declinado HBL 5 – Voador isso 10´´ 6 – Flexão solo (pe no step) 7 – Lombar maquina 15 rpt 6ª feira – malho com personal HIIT 20´´/10´´ a 17km 1 – Abd carrinho 2 – abd bosu 3 – agachamento com remada alta 4 – Abd ombro HIIT 20´´/10´´ a 17km 5 – agachamento Smith 6 – sumor 7 – desenvolvimento smit Nos sábados procuro correr por volta de 1 hora ou fazer hiit. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Também vou postar a ultima dieta do nutri. Calculei os macros com o app MyFitnessPal. Carboidratos: 111g – 25% I Gorduras: 67g – 35% I Proteína: 173g – 40% A acordar 1 limão espremido em um copo de agua e 30 gotas de própolis. Vitamina 3 sublingual. 06:30 4 ovos 1 fatia de pão de forma integral 1 porção fruta com 1 colher de canela (mamão) 400 ml chá de cavalinha 10:00 1 scoop whey 1 beterraba + couve + gengibre 13:00 1 dose ômega 3 + vitamina E vitafor 200 gramas de frango 150 gr de batata doce Salada 16:00 1 fatia de pão de forma integra 100g frango com atum + azeite 300 ml de chá de hibiscos 20:00 1 dose de ômega 3 100 gr de carne magra (patinho moído) Batata doce 70 g Salada 23:00 1 sache de simfort 1 avocado + 1 col de cacau em pó 1 maracujá Fotos em anexo: não tenho o habito de me fotografar, acho que descobri um desvio serio de coluna rsrs.
  3. Positividade

    Recuperando a Auto-Estima - ajuda!

    Muito obrigado pela disposição em ajudar. Mesmo! Vou providenciar as fotos e calcular os macros - já li como fazer, mas preciso de um tempinho para esse trabalho, nas dietas de nutri infelizmente não vem essas informações detalhadas. Todas as outras informações já preenchi aqui num rascunho e assim que tiver tudo reunido posto aqui. Estou trabalhando com meu ultimo treino e ultima dieta e quero trocar ideia com vocês porque ainda em janeiro pretendo voltar ao nutri e o personal tb já vai mudar o plano de treino. E a opinião de vocês vai ajudar muito antes de eu ir na consulta. Obrigado mesmo, é muito importante pra mim fazer tudo direitinho. Abraços!
  4. Positividade

    Recuperando a Auto-Estima - ajuda!

    Fala galera, tudo bem? Primeiro abri esse tópico em "Diversos" por não saber exatamente por onde começar. Vamos lá: sempre frequentei academia apesar de nunca ter constância.. malhava 2 anos, parava 1 etc. Tenho cadastro no site desde 2006 porque o universo sempre me interessou. Tenho 34 e muita coisa aconteceu nos últimos 15 anos. Bom, para não enrolar serei bem diretão: me infectei com o vírus do HIV, tive depressão, vontade de morrer, engordei e cheguei quase nos 97 kg (tenho 1.79) e blah blah blah. Situação atual: há 3 anos atras resolvi retomar o controle da minha vida. Tenho carga viral indetectável há 10 anos, estou mais saudável que nunca, tenho o melhor infectologista que cuida muito bem de mim e me acompanha, passei por 2 anos de terapia para aceitação e voltei a malhar tem 3 anos. Bem, nesses últimos 3 anos eu consegui de maneira natural chegar aos 84 kg (peso atual), com nutricionista e personal. Mas dei uma estagnada, não consigo ganhar massa por sempre me alimentar pra emagrecer e não consigo diminuir bf% (hoje em 22% - alto, eu sei). Meu infectologista disse que devido aos meus ótimos exames poderia me dar uma caneta de GH (genotropin 36 ui) para ajudar nessa gordura, uma vez que os retrovirais tem esse efeito colateral infelizmente. Mas pelo que li, essa dosagem seria irrisória pelo alto custo. Bom. Passado as comilanças de final de ano estou retomando nova etapa, quero voltar no nutri (não parei o treino). Mas antes gostaria de saber se poderia contar com a galera por aqui, pra me ajudar nessas questões de alimentação, queima de gordura e quem sabe futuramente arriscar um ciclo leve (sei que parece precoce, mas já estou malhando sem parar a 3 anos e é bem desanimador quando estaciona muito longe de onde gostaria). Não tenho dificuldade de seguir dieta a risca, desde que não passe fome. Meu objetivo hoje não é estético. É também, mas que seja consequência de uma nova vida, saudável, feliz. Nesses 15 anos eu não namorei, não me envolvi com ninguém etc, tudo ainda é meio complicado para mim, mas recuperar o amor próprio e a Auto-estima tem sido o melhor caminho. Estou bem, saude excelente, vida social e familiar também. Só sofro ainda um pouco com o estigma né.. Mas quero que o exterior fique tão bem quando o interior e a saúde. O que faço agora? Aguardo voltar do Nutri e abro um tópico com meus dados (peso, altura, bf%) dieta e treino pra vocês ajudarem? To no lugar certo? Me ajudariam nessa ou o site não é muito pra essas questões? Fiquem a vontade para mandar a real. Se puderem me ajudar, ficarei felizão!!! Abraços!!!!
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