Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor_DH

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igor_DH

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Furadão isso aí, eu por exemplo, como sou relachado, comecei a malhar mas sem ligar muito para alimentaÇÃO comendo igual um boi. COnsegui aumentar minha massa muscular e não alterei meu peso, ou seja, diminui o percentual de gordura, sendo que a pança continuou, braço e peito que deu uma secada, na avaliação que fiz na academia meu BF estava em 25% pelo medidor do site é de quase 31%.
  2. Cara, mesmo sem peso nenhum, se eu me abaixar, ficar alguns segundos e levantar eu sinto uma leve tontura e mal estar, mas é quase que instantâneo, isso com certeza tem a ver com a mecânica deste movimento. Algumas pessoas são mais sensíveis que outras. Pessoas de mais idade, só de se levantar rápido ficam tontas a ponto de cair ou apagar.
  3. Pelo que sei qq "caloria" não queimada vira gordura, o que diz dizer é que as proteínas iam ser aproveitadas pelo corpo, já o gordura saturada, trans e o escambau com alcool não, embora possuíssem o mesmo n° de calorias.
  4. Uma dúvida que tenho em relação à ingestão de proteínas em geral. É sabino que a albumina tem uma absorção mais demorada, e o whey é quase que instantÂneo. Então se for feito um cáclulo de tempo, e tomar a albumina antes de treinar de forma que quando você termine o treino ela já esteja no início do processo de absorção não daria um resultado parecedi com o do whey ? Exemplificando. Eu completo minha série em 50 minutos. vamos supor que a albumina leva 2 horas para "entrar em ação" eu tomando a albumina 30 min. antes do treino ela vai estar bomabando mais ou menos no momento que se deve tomar o whey pós treino ? Acredito que o whey "despeje" de uma vez o total de proteínas necessário, e albumine vá forncer menos por mais tempo. O solução seria tomar a albumina desta forma e tomar a whey no pós treino mas um porção reduzida, junto com malto ou dextrose. Tem fundamento ou estou totalmente equivocado
  5. Também penso assim, afinal no pós treino se você ingere 500 Kcal de proteína o que aocntece ? VIra banha ? Não ! Você está "reparando o dano" em seus músculos, mas se você comer 500 Kcal de torresmo frito com cerveja, você vai reparar sua massa muscular ? Não ! Além de perder massa magra por catabolism você está convertendo boa parte da gordura saturada, carboidratos e o alcool da cerveja em gordura corporal, coleterol, triglicérides, etc.
  6. Albumina é um suplemento tão simples, que sendo pura acredito que qq marca seja boa, pois nem deve valer a pena, economicamente falando, misturar outras coisas. Albumina pura é clara de ovo "seca" somente isso, por isso o gosto é tão ruim, é ovo cru concentrado hehehe.
  7. Não ! heheheh serial legal se o cara ainda postasse aqui e contasse os resultados hehehehehe
  8. Se você quer "crescer" não sei se esta é a melhor forma, pois quando vc encerra a série de musculação o cortisol começa a subir e começa o catabolismo, vc vai estar com baixa taxa de glicose no sangue, e sem muitos nutrientes para recuperação muscular (amino e proteínas), fazendo muito aeróbico depois vc tb está perdendo um pouco de massa magra, pois como o organismo vai estar "seco" ele vai consumir massa magra mesmo. Não tem como dividir os exercícios ? Tipo separar os aeróbicos da musculação ou logo após malhar tomar pelo menos um carboidrato pra te "alimentar" durante os aeróbicos ? E na hora que você descer da esteira proteina com malto pra dentro na hora.
  9. Cara duas coisas impossíveis de se conseguir por métodos normais: Crescer muito em 3 meses e 2% de BF. 3 meses é o tempo que você vai levar para se adaptar a uma boa série.
  10. Acho que não tem nada haver não, conheço malucos GRANDES que fumam pra caralho, além da cachaça, claro. Mas é aquilo, não dá pra cachaçar todo dia, hehehehe
  11. Já imrovisamos usando banco de abdominal, aquele com lugar pra prender atras do joelho e no tornozelo. Algum camarada ajudanda entrgando e tirando os halteres, fazíamos crucifixo declinado assim.
  12. Nunca tive estas bolhas que foram relatadas, mas sempre que fico um tempo parado, nos primeiros dias de caminhada intensa a parte da frente da canela dói muito, uma queimação forte, mas devido ao músculo mesmo que se "desacostumou" com o exercício.
  13. Ontem eu estava vendo um cara fazendo o hummer inclinado, o cara executava o movimento com uma amplitude de uns 15 cm no máximo, não entendo isso, o cara chapa um peso que não consegue nem executar uma repetição e faz 8 "balançando" o peso.
  14. Em relação a musculação na adolescencia, lembro que com 16 anos eu queria malhar e minha médica não "deixava" ela só me liberou com 17 e pouco, depois daquele exame que ve alguma coisa óssea do crescimento, mas eu com 16 anos já era do tamanho que sou hehehe 1.80 Hj eu vejo uma pirralhada na academia, uma garotada que tem cara de ter 13, 15 anos malhnando. Mudaram os concietos ou nego tá aloprando e aceitando qq idade ?
  15. tipo isso ? Não seria ginecomastia ? Este acúmulo de gordura é hormonal, não ?
×
×
  • Criar novo...