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Morph

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  1. Compra uma creatina que vai ajudar MUITO. Se tiver bastante tempo tenta fazer aerobico 2x ao dia ( manha/noite) e treino pesado na tarde.. Tenta aproveita o dia todo pra perder gordura e ganhar massa magra. E também tem uns treinos específicos pra fazer barra fixa.. tipo ficar todo estica por 30 seg e dps sobe e fica 30seg la em cima.. e assim vai..
  2. mdrol é considerado suplemento sim, ta certo que é anabol disfarçado, mas eu digo suplemento por ser legalizado e pra quem disse ai q devo estudar um poco, cara já estudo esse assunto relacionado a academia e afins no minimo há 4 anos.. e otra coisa, já passei há muito tempo tb da fase dos 35 de braço e sem apelar para anabols.. Oq eu quis dizer é que realmente seria melhor a pessoa chegar em seu estado de estagnação para usar algum anabol, assim para aproveitar melhor este.. porém tem aqueles que querem crescer um "pouco" só que mais rapidamente. boa sorte no "suplemento".
  3. Acho besteira falar que esses suplementos são pra avançados.. O cara ta no começo e quer crescer rápido, nada melhor doq esses suplementos.. Se o cara tivesse já 40-43cm de braço talvez ele nem iria querer usar mais o suplemento! Se todos fossem esperar estagnar pra começar usar suplemento n ia dar né.. Tem gente que quer crescer até estagnar, o suplemento leva a isso mais rápido.. Acho que nao existe certo ou errado sobre esse assunto, a minha posição é sobre isso ai em cima q eu disse..
  4. *postou pra falar q tem 45 de braço**** zuera Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.
  5. ja começo errado por faze peito e biceps no msm dia
  6. 3 ex. para musculos grandes e 2 para pequenos já é suficiente.. nem ouve quem fala que tem que fazer 4 pra biceps, 5 pra peito.. aheuhaue Se vc fizer com uma boa carga , vai ver que 3. exercicio do musculo já vai estar fadigado..
  7. por experiencia pessoal, o maximo que aguentei foi 130kg ( 60kg cada lado) sem cinto. Acima disso acho que ficaria dificil fazer sem cinto..
  8. Nossa mto exercicio haueha, haja coragem, tirando que ng leva pedaço de madeira pra academia qdo eu voltar com força volta a ler aqui pra ver se rola fazer.
  9. Terra 2x20 ( antes aqueça com bem poco peso) Remada curvada 2x8-10 Barra fixa 3x6-8 Pronto as series rep coloquei aleatorio q daria certo cmg
  10. meu amigo me deu um pote de xpand, meu segundo. tomei hj e tb deu uma dor bem forte hehe mas nada q me impediu de ir treinar.. xD no meu otro pote nem lembro.. tomei em novembro do ano passado..
  11. bom results.. ja tomei tb e ganhei 2 cm de braço ( 40 pra 42cm) mas volta qdo para de tomar.. uma epoca tomei xpand e fui dos 37 pros 40 de braço em 1 mes e poco.. atualmente nem to indo na academia e comendo igual mlk de 8° serie q come soh as 6 da tarde e to com 40 de braço ainda hueah entao meu conselho: se quer tomar algo q n perde dps toma creatine ethyl ester..
  12. Qdo comprei uma crea da MHP veio com medidor.. ai acabo e guardei ele ;p
  13. de no2 soh tomei o xpand.. e digo.. ano q vem vo começa a trabalha.. vo compra 1 a cada 2 meses.. vei o bagulho eh mto bom.. o energized deve se melhor ainda..
  14. Eu uso um da Tommy Hilfiger mas nem uso pra i na academioa huHAUE uso desodorante memo aquele BIO da garnier e boa! mas agora as mulheres tem q fala qual perfume q os homens usam q elas curtem. [+eles perguntam, elas respondem].
  15. funciona usar talco tb? ahueh tem magnesio tb :>
  16. Acho que todos nós ja sabíamos... Mas eh foda o cara paga moh caro e n saber usar o produto.
  17. Treino hardgainer A Levantamento Terra 5 x 6 Supino inclinado 5 x 6 Desenvolvimento Militar 5x6 Paralelas 3x6 Elevações laterais 3 x 12 B Agachamento 2x10 Barra fixa 5 x 6 Rosca direta 3 x 6 Elevações plantares 3 x 20 ABA - BAB - ABA e assim vai 3x na semana
  18. a parte de cadencia e intensidade n tem mto a ver... isso vai de pessoa a pessoa... eu ja tentei fazer treino bem cadenciado e n tive bons resultados, porem tentei fazer exercicio com mta carga sem cadencia, na explosao, mas com a execução correta, e tive bem mais resultados...
  19. crucifixo na polia media deve se oq o proprio nome diz!! Vc bota um banco no meio das polias, bota elas no nivel do banco e deita la e faz crucifixo.. esse da paralelas n sei ao certo.. Esse mergulho pode ser vc colocar o corpo a frente dos braços fazendo com que pegue mais peito ou fazer ereto fazendo com que pegue mais triceps.. acho que é isso auehaue
  20. Como posso saber se estou correndo num ritmo intenso ou moderado? Vale correr na bicicleta? prefiro mais (força menos os joelhos)
  21. eu tenho 38-39cm e faz mtoo tempo q n treino.. amigo meu tem 43-44cm e nem vai na academia, pior q o bang eh definido ainda heuahe
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