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Morph

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  1. Compra uma creatina que vai ajudar MUITO. Se tiver bastante tempo tenta fazer aerobico 2x ao dia ( manha/noite) e treino pesado na tarde.. Tenta aproveita o dia todo pra perder gordura e ganhar massa magra. E também tem uns treinos específicos pra fazer barra fixa.. tipo ficar todo estica por 30 seg e dps sobe e fica 30seg la em cima.. e assim vai..
  2. mdrol é considerado suplemento sim, ta certo que é anabol disfarçado, mas eu digo suplemento por ser legalizado e pra quem disse ai q devo estudar um poco, cara já estudo esse assunto relacionado a academia e afins no minimo há 4 anos.. e otra coisa, já passei há muito tempo tb da fase dos 35 de braço e sem apelar para anabols.. Oq eu quis dizer é que realmente seria melhor a pessoa chegar em seu estado de estagnação para usar algum anabol, assim para aproveitar melhor este.. porém tem aqueles que querem crescer um "pouco" só que mais rapidamente. boa sorte no "suplemento".
  3. Depende de cada um. Se eu fizer ex. com cadencia alta e poco peso vo ganhar menos força e massa magra do q se faço com bastante peso e com explosão ( logico do modo correto).
  4. Acho besteira falar que esses suplementos são pra avançados.. O cara ta no começo e quer crescer rápido, nada melhor doq esses suplementos.. Se o cara tivesse já 40-43cm de braço talvez ele nem iria querer usar mais o suplemento! Se todos fossem esperar estagnar pra começar usar suplemento n ia dar né.. Tem gente que quer crescer até estagnar, o suplemento leva a isso mais rápido.. Acho que nao existe certo ou errado sobre esse assunto, a minha posição é sobre isso ai em cima q eu disse..
  5. *postou pra falar q tem 45 de braço**** zuera Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.
  6. Ae tava pensando em comprar um saco de pancada pra colcoar aqui em casa e todo dia da uns socos chutes, como aerobico... vale a pena? mas tipo treina bem msm pra cansar bastante.. será q da uma ajudada? n curto fazer esteira etc..
  7. ja começo errado por faze peito e biceps no msm dia
  8. 3 ex. para musculos grandes e 2 para pequenos já é suficiente.. nem ouve quem fala que tem que fazer 4 pra biceps, 5 pra peito.. aheuhaue Se vc fizer com uma boa carga , vai ver que 3. exercicio do musculo já vai estar fadigado..
  9. por experiencia pessoal, o maximo que aguentei foi 130kg ( 60kg cada lado) sem cinto. Acima disso acho que ficaria dificil fazer sem cinto..
  10. ah sim, então sim Quando li tive a sensação de uma pessoa de uns 14 anos digitando não sei porque ehe.
  11. Nossa mto exercicio haueha, haja coragem, tirando que ng leva pedaço de madeira pra academia qdo eu voltar com força volta a ler aqui pra ver se rola fazer.
  12. Acho que é uma boa. Além de não sobrecarregar, vai aguentar mais peso, assim, forçando mais o musculo alvo, no caso o peito. Vi que o cara faz errado uma coisa, ele trava o cotovelo quando sobe.. o certo seria não esticar completamente..
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