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mephistos

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Everything posted by mephistos

  1. Você tem certeza que seu percentual de gordura é 21%? Um coisa que achei estranho é dar sono a creatina. Você faz o treino e o jiu em horário seguidos ou separados?
  2. Amigos, desculpem a ignorãncia, mas eu não compro pela internet. Então, como é o procedimento para se realizar a compra pela internet? Estou pensando em comprar os seguintes itens: NO XPLODE AKG (120 caps) - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica ou Perfect Whey Protein (910g) Nature's Best Tenho algumas dúvidas: - Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO) - Você não vende creatina? - Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas?(nunca esperimentei dessa marca) - Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega? Grato.
  3. Eu fiz o GVT. Bom, é um treino bem desgastante e recomendo sempre ter um companheiro por perto. EU não aumentei muito as minhas medidas, mas o corpo ficou com uma qualidade melhor. A força, bom, aumentou um pouquinho no peitoral, mas nos outros grupos aumentou bem a força. Eu gostei, mas é complicado, as vezes você não está muito disposto(sei lá, foi dormir tarde, estressado), dai é imporatnte ter um companheiro por perto.
  4. Eu também tenho esse problema, sou péssimo não só no supino, mas em todos os exercicios de ombro. Comparado com os outros exercicios para os outros grupos musculaes, em relação a força, os de peitoral deixam a desejar. MAs estou satisfeito.
  5. Olha, não sei se todos gostam dele, mas eu recomendo comprar sim.
  6. Simples, treine o antebraço. Depois de um tempo(não muito), já da para notar a diferença.
  7. Esse Ralph Wild parece ser bom. Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom. Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor. Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).
  8. Olha, vou ser sincero, mulher que usa perfume que lembre morango me deixa maluco!! rsrsrsrs Sério. Inspiration também é muito bom.
  9. Eu criei esse tópico faz um tempinho. rsrsrs Bom, eu consegui melhorar a parte superior do peitoral, ela aumentou, mas a parte inferior ficou um pouco menor. Opção minha mesmo. Supino reto c/ halteres Supino inclinado c/ halteres Crucifixo Faço esses 3 exercicios para o peito. 3 séries para cada, sempre diminuindo as repetições mas aumentando o peso. No final da ultima série de cada exercicio, quando termino de fazer já pego um halterer mais leve e faço mais 3 ou 4 repetições. Sempre se esforçando ao máximo. Posso dizer que melhorou bastante(mas ainda esá bem longe do que eu quero).
  10. BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos.
  11. Olha, eu comecei a fazer, mas sempre que realizava ele, quando terminava sentia a lombar doer(faz uns 6 meses que fazia o exercicio). Bom, eu parei, mas pretendo voltar a fazer(não sei, mas a uns 6 meses eu estava com uma % de fat alta, hoje diminuiu bastant, quem sabe era isso. No artigo que eu li falava que tinha que ter até uns 15% de fata, antes eu tinha 20%, hoje to com 14%)
  12. Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg. Estou gostando também da força. Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força. Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!
  13. Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15. Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização. Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar. Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino. Mas uma coisa, se alguém estiver fazendo, tomar cuidade com o agachamento e PRINCIPALMENTE com o levantamento terra.
  14. Fala pessoal, eu estou treinando o GVT. Eu tenho um pouco de escoliose e lordose na coluna, por isso me preocupo ao MÁXIMO para manter a boa postura nos treinos. Hoje treinando braços e ombros, eu fui fazer abdominal logo após o treino(iria fazer quinta, mas as máquinas estão quebradas). Eu fiz abs c/ haltar na prancha declinada, obliquo na polia e eelvação de pernas na prancha declinada. Sempre que eu estou terminando o treino, faço um exercicio para lombar(aquele que você deita na mesa flexora e levanta a coluna, esqueci o nome) com peso. É o seguinte, nunca, eu não sei o que fiz errado, sempre tento manter a boa postura, mas depois de um tempo que cheguei em casa, não consigo me mexer, parace que minha lombar vai explodir, dói MUITO. QUeria saber do pessoal se pode ser por causa dos abs, visto que eu estava fazendo nas máquinas, mas hoje eu mudei(elas estavam quebradas). Abraços.
  15. Opa amigo, parei porque pensei que ninguem estava acompanhando!! Bem, entrei na fase 2 do treino semana passada: Seg: Peito e Costas Supino Inclinado com Halteres : 10x6 90s 5-0-1 Remada alta com pegada aberta: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixa Reto: 3x8-10 60s 5-0-1 Remada Curvada: 3x8-10 60s 5-0-1 Quar: pernas e abs Levantamento Terra: 10x6 90s 5-0-1 Mesa Flexora: 10x6 90s 5-0-1 Abs na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Elevação da panturrilha em pé na máquina: 3x15 60s 5-0-1 Sex: braços e ombros Triceps testa: 10x6 90s 5-0-1 Rosca Martelo em pé: 10x6 90s 5-0-1 Crucifixo Invertido: 3x10 60s 5-0-1 Elevação Lateral: 3x10 60s 5-0-1 Olha, em relação ao peso, eu andei abusando um pouco na alimentação(férias você ja sabe né!!) e ganhei gordura corporal, por isso comecei a fazer um pouco mais de aeróbico. Peso: 75,4 kg Agora em elação a força, aumentou BASTANTE!! Nesse ponto estou ficando bem satisfeito!!
  16. Me pesei hoje e estou com 74,9kg. Nessa semana foi muito mal o treino, não por minha causa, mas porque estava uma bagunça por causa das eleições do clube. Todo mundo indo de um lado para outro, os halteres ficavam escondidos. Foi péssimo. Apenas hoje no sabado que foi bom o treino, treinei braços e ombro. Os outros treinos nem preciso comentar, foram uma tragédia. Pelo menos agora esse clima de eleições acabou(nem sei quem ganhou) e da para voltar a treinar melhor.
  17. MAs, como irei faze-lo??? Pego todos esses ingredientes e faço o que?? Coloco em um liquidificador??? Eu é só misturar com uma colher mesmo e tomar???
  18. Bom pessoal, essa semana não deu para mim fazer o relato de todos os dias de trino, mas vou fazer um resumo hoje. Seg: O supino foi muito desgastante, meu triceps canso muito mais rápido que o peito, então é muito dificil manter a cadêcia. Confesso que nas ultimas séries está dificil fazer o exercicio com a cadência correta. Os outros exercicios foram dificeis, mas consegui fazer de maneira correta. Quart: O agachameto é muito dificil, nas ultimas séries a perna falha bastante. Ja a mesa flexora é um dos exercicios que mais "dói". No entanto, dos 2 dias de treino, o de pernas é o mais "fácil". Sex: Esse é o pior dia de treino, MUITO dificil. Depois de fazer os exercicios para triceps e biceps, perco minha força de maneira impressionante. Para vocês terem uma idéia, no exercicio de elevação lateral, mesmo se fizer sem peso, não consigo fazer com que o braço suba bastanten. É lógico que faço com peso o exercicio, mas é dificil viu, minhas forças se vão de maneira que nem acredito. Bom é isso, espero que semana que vem eu consiga fazer o relato em todos os dias de treino. Abraços e bons treinos para todos.
  19. Bom, ontem foi o treino para braços e ombros. Que treino foda!! É essa a palavra. No supino reto, nas duas ultimas séries, não sei como meu braço estava subindo, parecia anestesiado(sei lá se está certo), não sentia mais ele, mas sabia que estava forçando muito. Na marelo, eu nunca sofri tanto com um exercicio como esse. PQP!! Parecia que eu estava sob tortura. Deve dizer que se alguém gostar daquilo que senti fazendo esse exercicio, spo pode ser sadico. Eu nunca senti tanto os biceps como hoje. Estão destruidos. parti para o treino de ombros. Foi bem dificil realizar o crucufixo invertido, mas até que fui bem. Mas quando chegou a elevação lateral, que sofrimento, não conseguia levantar os braços. Não conseguia mesmo. Bom fiz o exercicio(respeitei a cadencia, mas levantei os halteres até onde deu e confesso, não estava muito perto da altura dos ombros). Hoje eu estou acabado, nem fui fazer aeróbicos e relaxei, acabei comendo um monte de porcarias e o pior amanhã vai ter almoço aqui em casa com o resto da familia, dai é só comidas que engordam. Semana que vem vou pegar mais pesado nos aeróbicos e na dieta. PS: me pesei e estou com 74kg
  20. Ontem eu não tive tempo para fazer o relato aqui no forum. Ontem eu treinei pernas e abs. Bom, foi diferente do que eu imaginei. Pensei que seria um treino bem dificil(e é muito), mas o de peito e costas requer um esforço maior para realiza-lo. O primeiro exercicio foi o agachamento. Eu o fiz no aparelho. Foi dificil realizar todas as séries. Nas duas ultimas, eu não agachei até ficar paralelo ao chão, fiquei u pouquinho mais alto e a cadência foi menor. Quando terminei o exercicio e esta indo para a mesa flexora, minha perna esquerda falhou a quase cai de boca no chão. Fiquei com uma baita vergonha, mas sorte que tinha poucos na academia. O segundo exercicio foi a mesa flexora. Até que não foi muito desgastante sua execução(no próxima treinei irei aumentar o peso, como expicado no primeiro post). Consegui manter a cadência em todos as séries. O que foi dificil nesse exercicio, foi que nas ultimas séries, minha perna ja estava queimando muito!! O terceiro foi o abs na prancha decinad com peso. Eu fazia sem cadência e era facil, mas ontem foi um inferno fazer esse exercicio. Meu abs sai destruido. O ultimo foi para a panturrilha, mas esse foi normal(embora treinei bem pesado). Hoje comparado com terça que foi um dia depois de treinar peito e costas, estou menos cansado. No final da tarde irei pedalar uns 30 min e treinar alongamento. PS: me pesei ontem e estava com 73,3kg. Vou caprichar mais na dieta.
  21. Bom, hoje foi dia de recuperação. Um bom descanso. Fiz 30 min de caminhada com intensidade baixa na esteira e me alonguei um pouco(na minha cidade está MUITO frio, então deu um pouco de preguiça mesmo, mas consegui treinar um pouco o alongamento). Hoje estou sentindo os musculos das costas mais doloridos e o peitoral quando contraido sinto pegar bastante, bastante mesmo. Ontem nem senti, mas hoje meu triceps está bem desgastado. Amanhã será o treino do qual eu acho que deve ser o mais dificil, o de pernas, mas estou preparado para o que vier pela frente. Até.
  22. Bom, acabou o primeiro dia de treino. Algumas cosiderações sobre ele: É um treino monótono durante as 10 séries; Muito cansativo; Simples de ser realizado. Agora vamos entrar na execução dele: Com esse treino você utiliza uma carga bem mais elve do que está acostumado, mas acreditem, fica MUITO dificil de ser realizado. No supino por exemplo, confesso que nas ultimas 3 séries não consegui manter a cadência desejada e nas 2 ultimas séries, tive que utilizar halteres com 2 Kg a menos, porque senão não iria conseguir eralizar as 10 repetições. O unico problema é que meu triceps se cansou MUITO mais rápido que o peitoral. Sobre a remanda, foi muito dificil. Logo na quinta série meus braços não estavam mais aguentando(acho que foi por causa do grande extresse do supino) e meu peitoral estava destruido, isso fazia com que a remada se torna-se uma tortura. Mas consegui realizar as 10 séries sem diminuir em nada o peso. Mas assim como o supino, nas ultimas 3 séries, usei uma cadência bem menor. Mas a minha maior surpresa foi o crucifixo! Como foi dificil fazer esse exercicio. Mesmo sendo apenas 3 séries, eu não conseguia ergueer os braços. Ja na primeira série eu resolvi diminuir o peso, pois estava muito cansado, mas não consegui realizar 15 repetições, mas apenas 12. Na segunda e na terceira série, diminui um pouquinho o peso e consegui realizar as 15 repetições, mas ja estava destruido. Quando chegou o ultimo exercicio(remada unilateral) eu tive outra surpresa, consegui realizar o exercicio com e peso que eu normalmente utilizo. Não entendi direito, mas até gostei disso. Lógico que cansei bem mais. Agora que eu estou descansando um pouco(hoje faltei da faculdade, semana passada caiu um peso no meu dedo do pé e hoje fui no médico e perdi o ônibus ), mas minhas costas estão extressadas, um pouco mais que o normal(lembrando que eu não costume sentir as costas doloridas por caisa do treinamento), mas em compensação o peitoral está destruido!! Meu braço também está bem cansado. Lembrando que amanhã é apenas aeróbico e melhoramento do alongamento, mas ja estou pensando no treino de quarta. O agachamento vai ser cruel, mas estou imaginando a tortura que será as 10 séries da mesa flexora. Até e bons treinos.
  23. Mestre, eu estou tomando Roacutan e disse para a minha médica que eu faço academia(certo que fiquei um tempinho sem ir direito) e ela me disse que as vezes eu poderia sentir um pouco de desconformo, mas poderia fazer esforço fisico. Na ultima consulta(semana passada), eu disse que faria esforço grande(academia) e ela disse que não teria problema. PS: no começo, depois que terminava o treino(não importava qual musculo), eu sentia incomodar um pouco as coastas e o pescoço(não sei se era do remédio), mas depois de umas 2 semanas naõ senti mais nada, apenas a pele bem seca.
  24. Bom pessoal, amanhão vou começar a treinar o German Volume Training e então resolvi fazer um relato, pois não vi nenhum desse treino. Vou treinar sempre as 9:00(apenas na primeiro terça e quarta do treinamento que terei que realizar em outro horário). O treino será dividido em: seg = peito e costas ter = 30 minutos de aeróbico(leve). Uma caminhada na esteira ou pedalar um pouco na bike. Vou aproveitar esses dias que não treino com peso para melhorar o alongamento. Uns 20 minutos de alongamento nesses dias. quar = pernas e abs quint = idem terça sex = ombros e braço sab = idem terça Fase 1 segunda = peito e costas supino reto com alteres semi-supinado = 10x10 4-0-2 90s remada alta frente mãos em supinação = 10x10 4-0-2 90s crucifixo inclinado = 3x15 3-0-2 60s remada unilateral = 3x15 3-0-2 60s quarta = pernas e abs agachamento = 10x10 4-0-2 90s mesa flexora = 10x10 4-0-2 90s abs da prancha declinada(com peso) = 3x15 3-0-2 60s elevação da panturrilha sentado no aparelho = 3x15 3-0-2 60s sexta = ombros e braços supino com pegada fechada = 10x10 4-0-2 90s martelo no banco inclinado = 10x10 4-0-2 90s crucifixo invertido = 3x15 3-0-2 60s elevação lateral sentado = 3x15 3-0-2 60s Quando eu conseguir executar as 10 séries com o mesmo peso e com uma execução muito boa, irei aumentar o peso em 5%. (ex: supino, aumentarei 5% nele e no crucifixo). Esse treino será executado por 6 semanas. Quando elas estiverem acabando, eu coloco a fase 2 do treinamento que é de 3 semanas. Bem vamos ver no que vai dar, acho que serei recompensado pelo esforço. Até. PS: tenho 1.80m e peso 73,8kg
  25. Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó?? Tomaria como??? Eu realmente não sei. Sobre o acumulo de gordura com malto, isso acontece comigo, mas se for tomar só o whey dai é foda, vai gastar uma grande quantidade dele como sendo malto. Então é melhor ganhar uma barriginha agora mas ter resultados mais efiaczes, porque depois é só perder a gordura(até parece que é "só", da um baita trabalho). Até!
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