Ir para conteúdo

frankslader

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Também me interesso pelas informações desse tópico.

    Tenho mais alguns pedidos:

    1 - Poderia passar o e-mail de contato para que possamos pedir como Gift e para colocar o valor+frete abaixo dos $50 ?

    2 - Tem alguma dica de um bom Whey Custo x Risco dele que possa pedir com mais garantia de chegar sem pagar nenhuma taxa, ou que o valor do Produto + Taxa ainda seja menor do que comprar por aqui ?


    Queria comprar um Whey dele, mas o valor geralmente fica 48 dollares, se eu tiver que pagar taxa sobre esse valor vai ficar muito caro.


    Abraço
  2. Curtir
    frankslader recebeu reputação de fisiculturismo em Creatina ethyl ester (CEE) já não é mais viável?   
    Então pelo visto as coisas não mudaram muito quando se trata de Creatina.

    Vou da boa e velha conhecida Universal mesmo então.



    Não sei cara, também vi isso lá mas nunca tive nenhum problema parecido e nunca li relato de alguém que tivesse. Tira um pouco a credibilidade do artigo mas como não sou médico nem nada, nunca tenho como afirmar 100% que eles estão errados kkkk Mas que é meio equivalente às indicações de suplementos onde a galera junta um pack legal mas jogam o tal do "Animal Pack" pro meio. Desanima.


    Heraldo, aproveitando o embalo, vou entrar em fase de cutting também e vou usar essa creatina pra isso. To acompanhando seu relato e li sobre a EC + AEJ. Você consegue resumir por alto pra mim quais os colaterais ou principais pontos negativos da Efedrina ? E se você ta conseguindo manipular cafeína tranquilo ou ta mandando o "cafézão" na raça mesmo ? kkk

    Vou fazer o AEJ também e tava pesquisando esse tipo de coisa, algo pra acrescentar a ele. Li em algum lugar, um tempo atrás, sobre tomar a Vitamina C antes do AEJ . Isso confere ainda, ou é balela?

    Abraço
  3. Curtir
    frankslader recebeu reputação de fisiculturismo em Creatina ethyl ester (CEE) já não é mais viável?   
    Eae galerinha, blz ?
    Seguinte, já tomei creatina Universal mas na época que ainda era proíbido no Brasil e lembro que naquele tempo a galera comentava muito da tal CEE, que era melhor e tudo mais.
    Como to bem desatualizado sobre os suplementos e pensando em comprar creatina novamente, fui pesquisar quais as melhores do mercado e acabei lembrando da tal CEE. Mas nessa pesquisa, acabei encontrando:
    https://blog.nutritienda.com/pt/creatina-etil-ester/
    Apesar dos links terem uma fonte de 2009, um deles (Zona Cinzenta) tem a fonte atualizada confirmando o que já haviam dito sobre a CEE e falando também dessa tal de "Buffered Creatine Kre-Alkalyn" (que eu nem sabia que tinha surgido nesse período que fiquei desatualizado).
    O Artigo atualizado diz que tanto a CEE quanto essa Kre-Alkalyn, não são superiores a boa e velha Mono.
    Pois bem, gostaria de saber de vocês o que vocês acham, se são fatos mais que comprovados mesmo, se são fontes confiáveis e tal.
    E também quais Creatinas vocês recomendam como as "melhores" do mercado hoje. Vou comprar de site gringo e, como os preços são melhores, queria algo de qualidade.
    Abraço e valeu
  4. Curtir
    frankslader recebeu reputação de fisiculturismo em Qual é o suplemento ideal para se tomar junto com a creatina?   
    Universal
    Prolab

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.