Ir para conteúdo

Qual é o suplemento ideal para se tomar junto com a creatina?

Featured Replies

Postado

...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa....

...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei!

Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois.

BCAA e malto são suficientes?

obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom, bcaa e malto serão razoáveis.

mas eu prefiro whey protein e malto.

sem whey protein, eu já iria no amino líquido.

sem o amino, eu passaria ao bcaa e malto.

Postado
...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa....

...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei!

Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois.

BCAA e malto são suficientes?

obrigado

Whey + Malto + Albumina (de preferência sem carbos).

Postado
  • Autor

Pensei em fazer o seguinte:

Creatina + Glutamina + Nitro.

O que axam? Deem opniões ai...

No momento não estou querendo o Whey, pois vou ter um ganho de muita massa, e não definição....Como eu disse; Pretendo definir primeiramete e manter, e não muxar quando parar a CREATINA.

Talvez Albumina...

Obrigado a todos

Postado

alguém sabe o porque de a pessoa que para de treinar após uso de creatina murcha muito mais fácil do que quem tomava somente whey+malto, por exemplo?

Postado
alguém sabe o porque de a pessoa que para de treinar após uso de creatina murcha muito mais fácil do que quem tomava somente whey+malto, por exemplo?

pq crea carrega os músculos com água, dxando mais inchado...

tira crea, tira água, tira inchaço.

parece q murcha mto mais.

• 9 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.