Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oozaru

Membro
  • Total de itens

    9.152
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    4

oozaru foi o melhor membro do dia em 3 de novembro 2012

oozaru postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Detalhes

  • Profissão
    Fisiculturista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de oozaru

  1. ae Markus, ta no site. http://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/08/marcas-de-whey-protein-sao-reprovadas-no-teste-do-inmetro.html
  2. nao sei, mas nao tem o que contestar tendo em vista que é irregular hahaha. Aquilo de menor de 2lbs pelo jeito caiu por terra, o negocio é pedir acima de 4.5lbs pra vir pelo RJ e a chance de ser taxada ser menor, pelo menos uma minha de 15lbs que veio pelo rio taxaram em 8 reais (declarado 6) e uma de 2lbs que veio por CTBA pesando 2lbs taxaram em 97 (declarado 6 tb) hahaha.
  3. Não tem o que fazer, já foram postadas algumas vezes isso aqui, já saiu noticia também. Eles sabem que a HD frauda a nota de envio, ou seja tao jogando 4x acima do valor declarado. Tu pode recorrer SE, tu pagou realmente 12 dolares, mas pra recorrer tem que ser antes de retirar a mercadoria, tem que imprimir um papel nos correios, anexar a fatura do cartao de credito, o print da conta do site e etc. Está sendo assim desde fevereiro, maioria das coisas estao sendo taxadas e a previsao é só piorar.
  4. Sua dieta é o ponto principal, vá na sessao nutricao, pesquise, calcule o TMB e monte uma dieta de verdade, após isso crie um tópico lá com suas dúvidas pra galera ajudar. pq ninguem vai montar uma dieta do 0 pra ti, até pq ninguem sabe o que tu pode ou nao comer, disponibilidade de alimentos/horarios e é mto trabalho fazer do 0. Suplementos sao desnecessários se tua dieta estiver boa.
  5. O melhor a se fazer é pegar o lote, sabor e enviar um email pra dymatize seja nacional ou a dos eua. Se der pra anexar as fotos também pra eles verem é melhor.
  6. só suplemento ruim, hein? animal pak, dilatex, whey protein 53%, albumina mastigavel, thermo nacional. Se investisse essa grana em dieta com certeza teria mais resultado que com isso.
  7. acho que nao, nao pego nada proibio, mas ainda tao la paradas pra ser tax e uma ta sumida.
  8. fica acima do logo da HD na esquerda superior. LIVE CHAT. acho que funciona das 11 as 5 por ai. O rastreio tu recebe tanto no email de quando eles enviaram quanto no order. Media é uns 3 dias uteis.
  9. entra no chat deles, fica no canto superior esquerdo. acho que nao
  10. O Rastreio só vai aparecer quando eles te enviarem, e mesmo assim vai aparecer só enviado em detino para Brasil, daí quando chegar no brasil e eles derem seguimento a ele (ir pra receita ou ir pra tua cidade) que vai começar a atualizar de forma correta. Faz mto tempo que nao compro no iherb entao nao sei uhaeueha, eu uso sempre healthdesigns e depois samedaysupplements.com.
  11. Tem sim, no carrinho na parte do cupom só botar esse código: 4865861
  12. Agora do Vulgo. http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-03/anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-lote-de-suplemento-proteico-para-atletas
  13. A camiseta é foda mesmo, mas a linha Animal nao se resume só a esse multivitaminico marketeiro, tem ótimos produtos, flex, pump... Continue o relato ai cara, vai na fé.
×
×
  • Criar novo...