Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pauloboddy

Membro
  • Total de itens

    350
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pauloboddy

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Bom a minha tá piorando aqui... hehehe vou aproveitar este tópico pra não criar outro, alguém tem alguma luz do que possa curar isto? fui em um 3º médico hoje e ele disse q nunca viu "dor em antebraço" etc, mas eu já vi varios relatos de pessoas que tbm tem, porém todos curaram com o tempo, ou não curaram ainda. A dor já tenho a quase 1 ano, sempre sinto muito no treino de bíceps e no de costas, um pouco no de ombro. O 1º médico me passou uma inajeção antinflamatória e 15 dias de molho, fiquei 20... e nada, melhorou mas assim que voltei a treinar a dor foi voltando. o 2º pediu um ultrassom, disse q não tinha nada, e passou um remédio pra fadiga muscular (fisioton 400mg). O remédio é bom, mas só maqueia o problema, ele passa a dor e assim vc começar a pegar mais e volta a piorar denovo. Porém se eu ficar sem tomar o remédio um dia, a dor aumenta muito mais. E o de hoje eu já relatei que disse q nunca viu lesão no antebraço. Ele passou a mesma injeção que o primeiro passou, mas disse que provavelmente não iria adiantar. A unica coisa que ele fez foi dar dicas de pegada pra não "rasgar" tanto o musculo que dói e aconselhou usar uma munhequeira, etc. Bom, alguém tem alguma dica, idéia, remédio, suplemento, chá, macumba e afins???? Abrass.
  2. 20/05/2011 - Bíceps/Tríceps - 4º treino com o Nano. Dose: 4 cáps. Aumentei o peso em cerca de 10% nos exercícios. Tive alguns colaterais como leve aceleração dos batimentos, leve enjôo, tremedeira (dps que acaba a série, creio que devido ao esforço excessivo e aumento da temperatura corporal. Força: Boa Redução de Fadiga: Média Pump: Bom Recuperação: Boa. Colaterais: Os citados acima, mas todos foram "leves" nada comparado ao 1º treino de costas. Abrass.
  3. 18/05/2011 - Ombro - 3º treino com o Nano. Dose: 3 cáps. Aumentei o peso em cerca de 20% nos exercícios (um pouco menos nos ultimos), a recuperação foi ótima, acabava o exercício davam alguns segundos, parecia que nem tinha treinado, e acabou o treino estava inteiro. Não deu tremedeira, nem taquicardia, nem enjôo. Força: Boa Redução de Fadiga: Boa Pump: Médio Recuperação: Boa. Colaterais: Nenhum. Abrass.
  4. Eu tive esta uma vez por esquecer de alongar em um treino de costas. Na mesma semana nem consegui treinar mais, ae repousei o resto da semana, e voltou ao normal, mas sempre alongando certinho. Agora tenho uma dor no antebraço na parte de baixo nos esquerdo e direito, que pqp, não sara, já fui em 3 consultas (2 méds. diferentes) já fiz até ultrassom do braço e não deu NADA. Mas a porcaria da dor tá aqui, e doi de acordo mesmo... Abrass.
  5. 17/05/2011 - Peito - 2º treino com o Nano. Dose: 2 cápsulas. Bom, senti um leve aumento de força nos primeiros exercícios, e uma leve redução de fadiga. Creio que a diferença não foi grande pela pequena dose que tomei, que é menor que a mínima recomendada pelo fabricante (de 3 até 6 cáps). Fiz isso porque fiquei receoso pela aceleração do coração ontem com 4 cáps. Amanhã mando as 3 e boa. Força: Média. Redução de Fadiga: Média/Boa Pump: Médio Vascularização: Média. Colaterais: Nenhum. Abrass.
  6. cara, não foi só seu post que foi deletado não, os meus dois posts de sexta-feira (antes e depois do seu) neste tópico e também outro post que deixei em outro tópico na sessão suplementos sumiram. Creio que ocorreu algum problema com as mensagens postadas neste dia, ou perto deste horário (depois do almoço). Tanto é que o relato de sexta eu reescrevi no domingo. Mas que é estranho é! hehehe. Abrss.
  7. Bom como relatei nestas 3 semanas de jack3d, não obtive nenhum resultado satisfatório, estava tendo somente os colaterais. Percebi que na semana passada comecei a raspar os dentes do fundo da boca algumas horas depois que tomava o jack3d e isso ia piorando até a noite e me dava muita dor de cabeça, não conseguia controlar ficava cada vez mais raspando os dentes do fundo uns nos outros e cada vez mais forte. Cada dia que passava piorava, então resolvi suspender o uso do jack3d. Um amigo meu, estava com um Nano Vapor em cápsulas aberto e parado porque está tomando o Shotgun, então ele me arrumou o pote e comecei a tomar hoje. Ele me disse que tomava 4 cápsulas e que já dava um "pega" absurdo e como ele é mais pesado que eu (10kg), me aconselhou tomar 2 cáps. Li no rótulo que a dose são 6 cápsulas, mas é pra testar os efeitos com 3 primeiro e ir aumentando até 6 se necessário. 9:15: Pré treino. 10:45: Nano Vapor (resolvi mandar 4 cáps mesmo). 11:15: Treino Costas. PUTAQUEPARIU!!!!!! essa bagaça é o cão!!!! 11:20 o coração já tava aceleradasso, comecei o treino e o coração pulava no pescoço. Força aumentou, acabava a série, soltava o peso queria fazer mais já, tava mordendo até a testa se fosse possível. Como o coração estava muito acelerado e estava tremendo muito tbm, resolvi não forçar muito a barra com medo que acontecesse algo. Aumentei em média 20% de peso nos 2 primeiros exercícios, 10% nos outros 2. No lombar que é o ultimo aumentei 40%. Amanhã vou tomar só 2 cápsulas pra ir acostumando e fazer os exercírios no limite sem medo de dar alguma zica. Força: Muito Boa Gás: Bom Redução de fadiga: Bom Pump: Bom (igual ao jack) Vascularização: Boa Colaterais: Coração muito acelerado, tremedeira e um pouco de enjôo durante o treino. Depois do treino a tremedeira e o enjôo continuaram, mas foram diminuindo. Creio que os colaterais tenham surgido devido à dose que tomei. Amanhã vamos ver como me saio com 2 cápsulas. No demais, gostei do suplemento sim! Abrass.
  8. 14/05/2011 - Bíceps/Tríceps - 12º treino. Dose: 2 scoops. Efeitos: Nada. Abrs.
  9. 13/05/2011 - Pernas - 11º treino. Dose: 2 scoops. Efeitos positivos nenhum Efeitos Negativos: Me senti mais fraco que o normal, creio que devido ao longo tempo sem comer antes do treino. Abrss.
  10. 11/05/2011 - Peito - 10º treino com o jack. Aumentei a dose para 2,5 scoops. Nenhum resultado positivo, só aumentaram os colaterais. Neste exato momento (3 horas após tomar o jack) estou com a vista um pouco escurecida e um pouco lenta parece... algo meio lezado. Não vou chegar a 3 scoops nem a pau, vou baixar pra 2 e vou levando, ver no que é que dá. Abrass.
  11. 10/05/2011 - Ombro - 9º treino com o jack. Como disse anteriormente estava ficando muito fraco no treino perna/ombro creio que devido ao longo tempo sem comer e não surtir efeito positivo do suplemento, então resolvi separá-los, hoje fiz só ombro. Dose: 2 scoops. Nem os colaterais estou sentindo mais, corpo acostumou até com isso... abrss.
  12. 09/05/2011 - Costas - 8º treino com o jack. Dose: 2 scoops O treino foi pior que o de costas da semana passada, e semana passada tomei apenas um scoop. Será que vou ter q aumentar essa p*rra pra 3 scoops? Daqui a pouco vou colocar água dentro do potinho do jack mesmo e tomar ver se surte algum efeito positivo.. abrss.
  13. 06/05/2011: Bíceps/Tríceps - 7º treino com o jack. Aumentei a dose para 2 scoops. A unica coisa que aumentou foi o formigamento no rosto. Abrass.
  14. 05/05/2011: Perna/Ombro - 6º treino com o jack Mesma novela do treino de semana passada, fiquei mais fraco que o normal e não consegui concluir todos os exercícios como fazia antes de tomar o jack, como já disse antes, isso deve ocorrer pois este treino perna/ombro é muito puxado e como me alimento mais de 2hrs antes de treinar pra poder tomar o jack, acabo ficando fraco uma vez que não tenho resultado com o suplemento. Tomei 1,5 scoop, e só tive os colaterais. Abrass.
  15. 04/05/2011 - Segunda semana - Peito, 5º treino c/ o jack. Como disse anteriormente, estava achando que o medicamento que eu tomo poderia estar atrapalhando os efietos do jack3d uma vez que ambos agem no SNC, então deixei pra tomá-lo a tarde somente horas após o treino. Além deste feito, aumentei a dose para 1,5 scoop. Não senti melhora nenhuma, nem em gás, nem em força, talvez uma leve reduzida na fadiga que foi recompensada negativamente depois nos ultimos exercícios que a fadiga veio à tona! Efeitos "positivos": Somente o pump (se é que podemos chamar isso de positivo...) Colaterais: Formigamento diminuiu, creio que isso se deve por não ter tomado o remédio cedo, uma vez que com 1,5 scoop era pra ser maior o formigamento... Resumindo.. até agora nada, mas vou tomar o pote inteiro pra depois tirar conclusões. Fazer o que, NO2, Pré-Workout, estimulantes.. são assim mesmo, pra uns são ótimos, pra outros não prestam. Vai de pessoa pra pessoa, de fabricante pra fabricante, etc... Abrass.
×
×
  • Criar novo...