Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HighX

Membro
  • Total de itens

    550
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HighX

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.
  2. Boa intenção em postar o artigo , obviamente o BCAA da uma diferença sim.. mas aquilo la ta mais pra anfetamina com bomba misturada doque pra BCAA.. po ir de 25% pra 19% de bf em 1 mes e ainda ganhando 3kg de massa magra ta bom ein genetica de mutante , eu sempre faço uso de BCAA em meus treinos, é um bom suplemento na minha opnião mas não faz esse milagre todo que o artigo diz não, ta mais pra um artigo de marketing tentando recuperar a imagem do BCAA que foi denegrida pela anvisa, geralmente os BCAA´s indicam tomar meia dose meia hora antes do treino e a outra metade depois do treino, bom como eu tomo de 1 scoop e meio a 2 scoops de whey no pos treino então sempre mando a dose inteira de BCAA antes do treino assim diminuo as chances de aconteçer uma catabolização quando se executa um treino muito intenso, e no pos treino não irei ter "falta" de BCAA porque o whey que uso tem uma boa quantidade de BCAA.
  3. Voltei aqui para dizer que estou tomando somente 3 capsulas por dia e não aumentarei a dose, essa é a dose LIMITE que eu tomo e fico "normal", passando disso com 4-5-6 fico extremamente irritado com qualquer coisa, as vezes da vontade de mete porrada em geral hauahau mas é claro eu como bom garoto me comporto , em questão de perda de peso estou sim perdendo, não é um suplemento milagroso, acho ate que meus resultados poderiam ser melhores porque minha dieta não 100% ainda, mas cada dia to melhorando notei que na barriga perdi somente 2cm e não estou perdendo mais, mas no resto do corpo estou bem mais definido, tanto nos ombros, costas, peito, biceps, triceps, coxa e 2 pack abs tbem ja ta aparecendo so é f$#@ mesmo perder gordura na altura do umbigo.
  4. Na boa acho dificil esse povo ai que diz ter 6% de bf ser uma avaliação fisica correta.. eu to com 15-15,5% e minhas costas/biceps/triceps/perna tão ate que consideravelmente definidas ja.. se eu ficar com 6% fico rrasgadasso, acho que se a galera tem esse bf ai e não ta mto definido é pq falta massa muscular, bora treina um poco de hipertrofia.
  5. Ambos muito bons! mas meu voto vai pro Syntha-6.
  6. voltei a treinar hj e mandei somente 2 capsulas, tive um efeito muito bom! percebi que acima de 3 capsulas eu fico muito "explosivo" qualquer coisa que me irrita um pouco ja to xingando geral, e meu desempenho de 3 pra 6 capsulas não aumenta muito consideravelmente.. fico bastante euforico e isso acaba ate atrapalhando na parte respiratoria, portanto irei ficar com 3 capsulas sendo 1 pela manha e 2 antes do treino! assim o produto dura mais, não brigo com ngm e não sobrecarrego tanto meu organismo.
  7. Manda bala pra 2 scoops! =] a não ser que você pese mais de 100kg ou ja usou mais de um pote seguido do outro fique nesses 2 scoops, de 2 pra 3 scoops não tem quase diferença.. realmente NO não é um suplemento milagroso não, atualmente to usando Hydroxycut Hardcore X e estou tendo efeitos tanto em vascularização, pump, força, resistencia, disposição bem superiores doque quando usei Jack3d.
  8. M-Drol se feito um ciclo correto podera te dar ate mais resultados sim.. porem os efeitos colaterais são semelhantes ao usar esteroides, portanto se fosse usar M-DROL iria logo fazer um acompanhamento certo com um médico que entende dessa area e teria resultados solidos e visando uma "proteção" dos orgaos, porem acho isso totalmente besteira, somente em casos se a pessoa quer levar isso como uma carreira pro resto da vida seria aconselhavel, se for uso apenas esteticamente fique com a creatina.
  9. isolate, 2w, 3w, 4w, 5w, 6w, 7w é o numero de proteinas diferentes contidas na embalagem de whey, sendo elas refletidas no preço final do produto tambem, o mais aconselhado para tomar em whey pos treino seria ate um 3w protein que é um mix de proteina isolada, hidrolisada e concentrada, elas tem processos de extração diferentes e tempos de ação no organismo tambem diferentes.. sendo a isolada 100% proteina PURA e com uma absorção pelo organismo realmente rapida (em torno de 15-30 minutos variando em cada organismo), para um mix de proteinas time release (liberação bem lenta) é aconselhavel entre 5w ate 7w protein (evite somente as proteinas de soja que não tem um valor biologico entre as proteinas tão bom), espero que deu para entender razoavelmente bem , abraços e bons treinos.
  10. Cara é simplismente uma creatina mono como qualquer outra.. ja o processo de fabricação da mesma eu ja não sei dizer mas teoricamente não tem muita diferença de uma creatina mono de uma marca pra outra, oque muda mais nas creatinas são essas que tem estimulantes a mais como celltech, cellmass, green mag, size on, no synthe size e etc.
  11. Cara vou te dar um conselho.. se fosse apelar pra PH eu iria logo fazer um ciclo de AEs que pelo menos tem bastante estudos sobre as substancias, ja esses PHs ai sao duvidosos algumas vezes em seus resultados e seus colaterais podendo ser piores que os AEs porque muitos nao fazem a TPC corretamente depois, mas ja que voce vai usar mesmo entao faça uma TPC correta pra depois não se arrepender, lembrando que não é somente a parte estetica que pode dar colaterais, sua produção hormonal, tiroide e etc podem mudar bastante e em alguns casos fica dificil voltar a como era 100% antes, então é bom relaxar com a saude, uma vez perdida talvez seja tarde d+ para fazer alguma coisa.
  12. engenheirosport toma cuidado porque tomar hydroxycut hardcore x + cla + energetico pode dar caixão .
  13. Vim aqui relatar que esta tudo bem e nunca mais senti aquela dor que mencionei antes.. realmente era o peito que estava dolorido por ter feito um treino bem intenso, ja usei o produto por 12 dias, estou usando 6 capsulas por dia desde o 9 dia, o gas que o produto da e realmente excelente! da de 10 a 0 no lipo 6x (pelo menos comigo o lipo 6x nao dava quase nada..), em questao de peso estou mantendo nos 97kg mas me parece que estou ficando mais forte tanto em questao de força fisica e esteticamente estou mais forte que antes, acho que tive um ganho de massa muscular e uma leve queima de gordura ja, agora estou viajando e irei ficar 2 semanas sem usar o produto.. enquanto viajo irei tentar manter alguma atividade fisica regular e uma ingestao de alimentos controlada sem fazer exageros, irei retornar o uso do produto quando voltar de viagem e ate la estou planejando uma dieta para obter mais resultados.
  14. 8º dia, dosagem 4 capsulas, fiz aerobicos por 1h hj e não fiz musculação porque meu treino é somente 3x na semana, mantive um gas bom! Sobre a dor no peito e tal não senti mais nada... sanando minha duvida hj meu peitoral esta muitoooo dolorido.. vai ver por isso a dor que senti ontem.
  15. Cara vai na boa não para academia não.. unica coisa que voce tem que tomar cuidado nessa epoca em que voce ainda é novo, é evitar ficar se exibindo na academia e tentando pegar mais peso que voce aguenta.. é aquilo que o clark disse.. de tempo ao tempo, voce dificilmente tera 40+ de braço solido com 15 anos de idade, a não ser que seja 1 FREAK, so não querendo pegar 500kg no leg press com 15 anos de idade que ta de boa hauahau, tente mais em ter um treino de qualidade onde voce faça perfeitamente os exercicios e sem forçar d+ oque voce não sabe se consegue.
×
×
  • Criar novo...