Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kadisonsilva

Membro
  • Total de itens

    496
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esportes, Lutas, Musculação.

Conquistas de kadisonsilva

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Aeróbicos antes do treino apenas com objetivo de aquecimento global do corpo, sendo que o melhor seria você aquecer localmente nos pesos desperdiçando menos energia, ou seja, faz 1 ou 2 séries leves com bastante repetições antes de treinar pra valer. Aeróbico pós treino somente com o objetivo de reduzir gordura corporal, sendo o ideal colocar os aeróbicos longe do treino de hipertrofia evitando assim perda de massa muscular.
  2. Relato em video Blend Whey Caseina Elite Gourmet Dynatize http://www.youtube.com/watch?v=J1PWqwovR08
  3. No XPLODE 2.0 Relato (review) http://www.youtube.com/watch?v=2189GfHOtWo
  4. Real Gains UNIVERSAL relato (review) http://www.youtube.com/watch?v=Daz0YQE7YQw
  5. Muito bom galera, era justamente o que eu estava imaginando, de manhã basta uma carga de carboidratos para ele se normalizar e pós treino também outra carga de carboidratos e um tempo depois uma fonte de proteínas tipo Whey. Mas agora vem a questão, para a hipertrofia não seria significativo pois os carboidratos ja fazem esse papel. Mas e em períodos de Cutting? Faria diferença? Pergunto pois os niveis de carbos são reduzidos. E nos aeróbicos em Jejum? Nesse ponto somente se usa os carbos acumulados em forma de glicogênio nos musculos. Nesses ai a vitamina C serviria para algo? Abs galera.
  6. Sabe-se que a vitamina C reduz os índices do Cortisol, que por sua vez age no catabolismo muscular. Pergunto: Até que ponto suplementar com Vit C afim de diminuir os efeitos do Cortisol seria benéfico para o ganho de Massa Muscular. Isso daria algum resultado, os a diferença que ela causa na redução desse hormônio seria insignificante? abraços.
  7. KKKKKK fiquei imaginando a cena.... tipo maquina de fliperama... "amor ja deu 7 minutos" kkk temos que parar para não perder massa muscular kkkk
  8. Tenho opinião contrária, ja que vc ja treina a 4 anos, vc treinando forte recupera essa massa muscular ae rapidinho. Não adianta nada secar a gordura agora se não tem Massa Muscular para aparecer ahuahuahuhuahua.
  9. Sobre o porcentual ideal também é bem relativo, geralmente um atleta de elite o nível porcentual está em torno de 6 a 8% e um atleta normal ( não elite), pode estar em torno de 10 a 12% que ainda é excelente. O corpo precisa de gordura para realizar varias funções vitais no organismo, vc sendo atleta o ideal seria ficar com 8% de gordura para ter o q queimar durante o treino. 5% não é impossível, porém a esse nível sua performance será muito prejudicada. (Lembrando, os fisiculturistas chegam nesse nivel ou mais baixo somente alguns dias antes da prova, logo após eles voltam a comer como Gigantes e a sua gordura volta ao normal).
  10. Eu pego 300Kg no supino e faço 12 repetições sem ajuda ....|||--------------|||
  11. Mano dependendo do treino e do musculo treinado pode-se demorar até 1 semana para ter uma recuperação completa....
  12. É amigo, tb faço parte do seu time. Meus braços estagnaram também. tenho 1,72 70kg e 35 de braço ahuahuahuha
  13. Qual porcentagem ideal de BF para poder iniciar um Cutting ? Tenho 14% de BF, qual seria o limite para iniciar um Cutting?
  14. Para quem sempre tem dúvidas quanto ao tempo de digestão das proteínas encontradas nos suplementos, encontrei no site Bodybuilding.com as informações, segue abaixo: Whey Protein Isolada Hidrolisada ― Tempo de digestão: 10 - 30min. Whey Protein Isolada Microfiltrada ― Tempo de digestão: 30min - 1hr Whey Protein Isolada Ion Exchange ― Tempo de digestão: 30min - 1hr Whey Protein Concentrada Ultra-filtrada ― Tempo de digestão: 1hr - 1.5hr A mais vendida. Albumina ― 1.5hr - 2.5hrs Caseína ― 2.5hrs - 4hrs Uma dúvida : Em relação ao tempo de absorção das proteínas, qual seria a diferença fundamental entre ingerir uma Whey, ou uma albumina, logo após o treino ? Ambas não chegarão ao lugar esperado ? Pelo fato da velocidade da Whey, interfere positivamente em relação a albumina ? Já que a janela de oportunidades, pode durar até 24hs, conforme as últimas pesquisas, há mesmo assim diferença gritante ? Pergunto nem tanto pelo preço, mas pela integridade proteícas de ambas. Um abraço.???
×
×
  • Criar novo...