Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brms5

Membro
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brms5

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. rs Nossa que muleke sem noção, calhorda que não pesquisa. Ganhe conhecimento antes muleque... que manéh ciclo de dura o que, aposto que voce não sabe nem o que é isso direito. Como que ta a alimentação? O treino ta adequado? Ficar gastando grana em NO com 3 meses de treino é burrice. VAI ESTUDAR PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE. Cade o pai desse fedelho????
  2. 17 anos...Obviamente ira ter resultados... Com ou sem o NO2. De qualquer forma to acompanhando também. Bons treinos. vlw.
  3. Nossa senhora...esse tópico é de lascar... Esse GH é só amino dentro, não fica grande e desenvolve o osso e tudo não como amigo LEIGO la emcima falou. Na minha opinião não compensa. Pega a grana e compra alimentos uteis no supermercado e whey. Abraços.
  4. Madrugao fiz uma compra e gostaria de saber o numero do sedex, me mande por mp. Qualquer informação que precise me pergunte por la. Abraços.
  5. Beleza, vo segurar uma semana então e ver. vlw.
  6. Beleza no rótulo ta só isso mesmo, então vo continuar usando. Agora queria saber sua opinião se eu poderia aumentar para 45mg/dia a efedrina, pq veio teve efeito o EC soh no primeiro dia, hoje to 3º e n deu nada de gas nem colateral nem nada. Ontem a mesma coisa. Acho que meu corpo não é sensivel a efedrina, 30mg ta fraco. O que voce acha? valew
  7. Galera algum problema em tomar os 2 juntos? Therma HardCore Pro IntegralMedica Ingredientes: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada, ácido cítrico e corante artificial INS 124). Franol 15mg de sulfato de efedrina 120mg de teofilina Como tinha esse Therma e apresenta cafeina to usando ele como fonte de cafeina no EC(Efedrina+Cafeina). Tudo bem usar os 2 juntos? vlw.
  8. Fala Brother. To na mesma que voce, hoje foi meu 3º dia de EC e não to sentindo gas nenhum, to tomando 30mg de efedrina e 420mg de cafeina. No primeiro dia deu uma dor de cabeça, no 2º dia nao deu nada parece que eu nem tinha tomado, vamos ver hoje. Me flaram que o barato tem que ser tomado sozinho, sem nenhuma refeição. vlw.
  9. Eu to tomando EC sem aspirina e uso como cafeina o therma Hardcore PRO sem efedrina da Integral Medica. Uso o franol como fonte de efedrina. Na embalagem do meu esta 635 mg de guarana = 140 mg de cafeina. Deve ser isso. vlw.
  10. Essa dieta sendo adaptada pelas necessidades individuais realmente se torna boa. Só que sinceramente muito suplementos por um longo período eu não acho uma boa. Adapta-la com mais alimentos naturais, tipo atum ou sardinha que é baratao, e tirar um pouco desses suplementos eu acho que seria melhor ainda e também os vegetais e as frutas que não podem faltar. Eu curto fazer um mexidão na panela de batata comum, cenoura e mandioca tudo cozido com azeite de oliva, delicia mesmo e bem nutritivo. vlw.
  11. Brms5

    Dieta Atkins

    Os cara nao olha as datas... Agora perde 29kg em 2 semanas foi pior ainda...o corpo humano nao agi assim de maneira nenhuma, impossivel. Deve ter falado errado ou eu que entendi errado.
  12. No meu caso a corrida, lógico que tudo depende da intensidade e do tempo, ela me trouxe um gasto calórico maior que a natação, assim eliminando melhor as gorduras. A natação, como voce mesmo citou, ela te trará um maior cansaço muscular, e isso impede que a parte cardiovascular seja executada no maximo. Resumindo, a corrida trabalha mais a parte de resistencia e cardiovascular, te proporcionando um gasto calórico maior. Fiquei 2 anos na area profissional de natação, dos 15 aos 17 anos, por isso tenho essas experiencias, ouvia muito os mais experientes falarem. Agora um concelho, natação junto com musculação sem ser profissional é furada, a não ser que voce esteje em um nivel inicial ou intermediario. Vlw.
  13. Gostaria de saber também, porque saiu uma das melhores fontes do fórum.
  14. Porém esses malukão que acompanha as rave é tudo do pior nipe, bomba pra dar e vender.
×
×
  • Criar novo...