Histórico de Reputação
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de MashleMuscle em Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!Quem já comprou com o rnt2222?
Recomendam?
Abraços
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de MashleMuscle em Experiência com o OxyELITE ProJá tomei o Oxyelite 2x...
Na 1ª vez foi ótimo, perdi cerca de 5kg
Na 2ª vez foi abaixo do esperado, perdi acho que cerca de 2kg...
Mas recomendo, pra mim é o melhor thermo que já tomei (Já tomei ECA, Lipo6 Black e Meltdown)
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de fisiculturismo em Creatina vencida já faz 1 ano, mas parece boa para consumo!Meu whey tah vencendo esse mês tbm, soh q nao vo deixar de tomar até acabar rs
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de fisiculturismo em Como tomar Stanozolol comprimidosVocê acha que vale a pena tomar comprimido ou a injetável é muito mais 'benéfica'?
Digo isso pois nunca tomei anabol injetável, fiz uso de pH uma vez há 2 anos e foi comprimido (M-Drol)
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de fisiculturismo em Como tomar Stanozolol comprimidosQual a melhor proteção pra tomar com stano via comprimido?
-
PhOeNiXxX recebeu reputação de Pokoyô em Nutricionista Esportivo na Capital - SP.Achei essa aqui:
http://www.nutricaoesportivaeclinica.com/ - Livia Hasegawa
O valor da consulta é 260,00 sendo 1 consulta + retorno (em dinheiro 240,00). A partir da 2ª consulta paga o valor fica por 190,00 também com direito a um retorno. Atendo em perto do metro Brigadeiro. Para agendamento pode ligar no 2626-1449. Os horários dos atendimentos variam de 8hs ate 21hs, de 2ª a sábado.
Na consulta faço uma anamnese verificando seus hábitos, dieta atual e realizo o exame da bioimpedância e avaliação por adipômetro. Após a coleta destes dados elaboro uma dieta de acordo com seus objetivos e mando por email. Sobre as suplementações também oriento e deixo geralmente um pedido de exames de sangue.
No site dela diz alguns atletas que ela faz acompanhamento:
- Fernando Fernandes (ex-BBB): campeão mundial de paracanoagem
- Fredison Costa: bicampeão da Maratona da Disney
- Cinara Camargo: atleta de canoagem
- Elias Silvério: lutador de MMA, campeão do Jungle Fight e agora está no UFC.
- Julio Quirino: lutador MMA
- Jota Junior: atletismo