Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel_sp

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Daniel_sp foi o melhor membro do dia em 20 de junho 2012

Daniel_sp postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Daniel_sp

  • Data de Nascimento 03/09/1978

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Informações

Últimos Visitantes

2.722 visualizações

Conquistas de Daniel_sp

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. 2 , meu ponto fraco ,por mais que arrepie essa merda..hehe..
  2. Colateral nada até agora ? A queimação foi das besteiras mesmo ? abç..
  3. Também pensei isso ? procede ? abçs..
  4. Acompanhando , interessado nos seus resultados , pois está influenciando um ciclo novo..abçs..
  5. KKKKKKKKKK..me veio a mente o Dick Vigarista..kkkkkkkkkkkkkkkk...acompanhando , mas rindo pra kct..abç..
  6. Quando alguém vem com papo na hora que estou executando o exercicio faço aquela cara feia que vcs viram nos vídeos, a parceiro não sobra um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....cara feia serve pra duas coisas , treinar pesado e espantar pederastas..sem mais !! hehehe..abçs..
  7. 4 é gringo mesmo , porque aqui o plano de saúde não é tão bom assim..hehe..abçs..
  8. Eu nesse ponto já sou meio xarope , acabei de comer já coloco o nextel para despertar para não ter problema de esquecer...2:30x2:30 , sempre e sem desculpa...abçs..
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa foi foda mesmo hein , mas eu tb não iria embora , treinava de social mesmo e ainda convenceria a instrutoora que é roupa de treino importada da gasp... hehehe..abç..
  10. Sim concordo em nunca passar de 30mg , eu que fiz já nunca passei de 30mg , isso mata , tem um tópico que o Heraldo postou que fala isso , não brinque com isso , já presenciei um amigo meu indo para o Hospital porque começou a passar mal e entrou em pânico achando que iria morrer , depois teve que ouvir um monte dos médicos , quem receitou isso ? vc fez por vontade própria ? pesquisou bem antes ? me fala mais de vc , bf , peso idade e etc...abçs e boa sorte ..
  11. vou te ajudar lá , mas sem querer mas invadindo um post de relato , não brinque com essa merda pois mata mesmo , depois avisa seus parentes que se vc morrer em breve , vc já sabia..abçs..
  12. Blz Heraldo , como te disse tem que ser uma farmácia de nome , porque senão os caras colocam 50mg e falam ter 400mg ,aí ou vc paga uma fortuna para um laboratório fazer uns testes para ver se tem isso mesmo ou pedimos para nosso prezado amigo Body fazer uns testes hehehehe , deixa minha amiga voltar dos EUA que pego a receita e se ainda quiser te mando as cafeínas ... é nóis .. abçs..
  13. Vida social ? Poderia explicar melhor ?O que é isso ? Nem sabia que isso existia entre nós..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..abçs..
  14. Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..
×
×
  • Criar novo...