Pular para o conteúdo

Dor no antebraço.

Respostas em Destaque

Achei 999999999999 tópicos sobre esse assunto, tem em todo lugar, mais nada conclusivo.

É o seguinte, quando eu treino biceps (apenas biceps) o antebraço doi muito, ja usei barra reta, barra em W, doi em ambos.

A dor começou quando troquei de treino, onde biceps e costas no mesmo dia o treino é o seguinte:

Barra fixa

Puley costas

Remada baixa

Remada unilateral

Rosca scott

Rosca direta

A dor nos dois antebraços, so que no esquerdo é mais intensa.

Tambem fiz uma imagem by paint, circulando bem a área onde doi.

O que pode ser? Como resolver?

É isso galera valeu.

• Respostas 9
  • Visualizações 5,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

• Autor

Esqueci de dizer, quando eestou realizando o exercicio tenho apenas um leve incomodo, a dor vem quando eu solto a barra, e fica por uns 10 segundos, nem um outro horário do dia ele doi (nem mesmo nos outros treinos). Outro dia senti uma dor parecida quando segurava uma anilha de 20kg.

• Autor
Para com o treino,pode se agravar pra uma lesão!

Começou assim minha lesão no pulso estou a 5 meses sem malhar.

Procure um ortopedista.

Nossa, 5 meses :D .

Vou procurar o ortopedista, mas so tem vaga para daqui 15 dias, até la vou parar como treino de biceps e aliviar nos outros exercicios.

Vai ser bom para caprichar nos treinos de pernas.

Tenho esse mesmo problema....e agora no frio doe mais ainda...Solução que eu encontrei....no pain no gain...comecei a treinar biceps uma vez por semana para ver se para to achando que é overtreining

• Autor
Tenho esse mesmo problema....e agora no frio doe mais ainda...Solução que eu encontrei....no pain no gain...comecei a treinar biceps uma vez por semana para ver se para to achando que é overtreining

Nossa é foda, um meio que eu encontrei, é usar caneleiras nos pulsos, então não preciso dos alteres, mas apenas nos treinos de biceps, e segurar a barra sem pesos para equilibrar. Alem disso vou comprar aquelas bandagens plasticas deve ajudar tambem. A dor intensificou bastante. Nao vejo a hora de ir no ortopedista para ele ver isso.

O problema que eu estou doente e so consegui ir na academia 2 vezes isso em 1 semana. :cry::o

• 3 semanas depois...

Vc está treinando ante braço corretamente ? esta treinando ele ? pois já tive algo semelhante , primeiro foi por overtraining e depois por excesso de peso no puxador e claro aliado a execução erra do exercicio ...abçs..

ja tive problema semelhante, cara vc tem que fazer treinos pro antebraço, tipo roscainversa, martelo, rosca punho o que ta acontecendo é que costas e biceps força o antebraço mesmo isso é normal, o que acontece é que seu antebraço falha antes dos biceps isso é ruim, evite usar luvas ou algo do tipo isso pode influenciar, pois muda um pouco a pegada.

• 2 semanas depois...
  • Autor

Galera o problema melhorou 70%.

Eu comecei a alongar bem o antebraço, tambem comecei a fazer rosca punho que fortaleceu meu antebraço. Pelo o que eu entendi com isso, é que o antebraço não aguentava o peso. E alem disso comprei uma munhequeira de compressão que ajuda muito.

• 5 anos depois...
Em 24/06/2012 em 11:02, FelAlv disse:

Galera o problema melhorou 70%.

Eu comecei a alongar bem o antebraço, tambem comecei a fazer rosca punho que fortaleceu meu antebraço. Pelo o que eu entendi com isso, é que o antebraço não aguentava o peso. E alem disso comprei uma munhequeira de compressão que ajuda muito.

Começei a treinar tem duas semana e estou com o msm problema, pode me dar alguma dica? Vc treina o ante braço antes de costa e bicebs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.