Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daimon

Membro
  • Total de itens

    852
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Daimon

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Scott faz em qualquer canto. Até nun banco inclinado com halteter faz! EDIT: Ou então faz concentrada.
  2. O treino está bom,mas eu tiraria martelo e colocaria rosca scott.
  3. Deformidade toraxica? Cirurgia?... Bom,voltando pra o mundo real..Isso ai é uma assimetria muscular fácilmente corrigivél fazendo exercicios com halteter! é um processo lento porém é a melhor forma de disfarçar a assimetria. Não viaja em tudo que você ver na net,pesquise bastante sobre assimetrias e os metodos de corrigi-las e com paciencia e dedicação vc consegue minimiza-la,boa sorte.
  4. O mais recomendado é vc procurar um médico para perguntar isso! Anti-depressivos geralmente são fortes,pode dar algum colateral forte com o termogenico.
  5. Para com o treino,pode se agravar pra uma lesão! Começou assim minha lesão no pulso estou a 5 meses sem malhar. Procure um ortopedista.
  6. Todo mundo tem um lado mais forte do que o outro,isso é fato! O acidente deve ter agravado a resistencia do braço e aumentado a diferença neles.. Faz um treino de adaptação usando metodos avançados pra tentar diminuir essa diferença. Quanto a questão da masturbação...Sem comentarios.
  7. Logo irei começar a tomar o Oxyelite e veio a ideia de tomar junto com cafeina manipulada.. Há a necesidade? ou pelo menos é recomendado?
  8. Ganhar massa= Dieta hipercalorica (Bulk) Emagrecer= Dieta hipocalorica (cutt) Objetivos diferentes! O ideal seria você escolher um objetivo de cada vez.
  9. O que vc pode tomar mas nao para emagrecer,apenas para complementar sua dieta é um Whey protein. Que nada mais é que proteina de rapida absorção!
  10. Albumina é uma proteina de lenta absorção,só isso! Ela não vai fazer você secar,oque vai fazer isso é a dieta+aerobicos.
  11. Sim sim,vc se mechendo já é bem significativo! Mas não esqueça que o mais importante é a dieta.
  12. Dieta fraca e restrita..Concerteza mais da metade do peso que vc perdeu foi de massa magra...Pesquisa sobre dietas!! No começo nao força muito nas caminhadas,porque alem de ser prejudicial sair do sedentarismo e dar de cara com uma rotina puchada,vc pode enjoar rapido.
  13. Musculação é primordial para ajudar nesse processo.. Quanto a gine,também tenho e sei como que é a parada!! Já que vc não pode ir a um nutricionista,pesquisa bastante sobre dietas ''Cutting'' ou hipocalorica..monta a sua e posta na area de Nutrição aqui no forum pra o pessoal avaliar...Ainda na area de nutrição nos topicos fixos tem varios artigos que vao te ajudar a montar esta dieta! Motivação cara,isso e uma coisa que está dentro de cada um..Se ser gordo te encomoda tanto esse encomodo é a motivaçao que vc precisa pra seguir ate o fim! As pessoas pensam que motivação é algo extraorginario que muda total a pessoa...mas na verdade a motivação é bem mais simples e está ali..sempre esteve.. Se não der pra entrar numa academia agora,arruma uma bike ou vai caminhar na rua.. procura alguma coisa pra fazer...se mexer.. Se ai onde vc mora tiver um rio,lago ou coisa do tipo cai dentro..Natação faz bem.. Força ai.
×
×
  • Criar novo...