Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelAlv

Membro
  • Total de itens

    756
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de FelAlv

Novato

Novato (1/14)

32

Reputação

  1. Não faz mal não, eu como 4 ovos por dia, e fiz um exame a pouco tempo, os niveis de colesterol estavam otimos, todos dentro do esperado tanto o HDL (colesterol bom) e ldl e vldl (colesterol ruim) estavam melhores do que de qualquer pessoa da minha familha, o negocio não são os ovos, e sim o estilo de vida que inclui tudo o que voce come, esportes que pratica principalmente o treinamento intenso.
  2. Ja vi algumas fotos sua em algum lugar aqui, mais você não é maior que o zyzz não em kkkkkkkkkkkk
  3. Eu não aguentei ver 5 min do novo video dele, muita merda que ele falou.
  4. Não, não. As vezes falha antes do numero de repetições que eu tinha em mente, ou eu peço para alguem dar um leve ou paro, mais no proximo treino ja faço quase tudo sozinho. Bom vou tentar isso de diminuir o tempo de descanso nos proximos treinos, nunca tentei, valeu.
  5. Eu aumento a intensidade pela velocidade de execução e aumento de carga. Eu sei que não tem nada a ver, so deu vontade de comentar kkkkkkk.
  6. Não, sempre é 1:30 min de uma serie para a outra, isso se eu quiser manter a mesma carga. Outra coisa muito dificil de se fazer é a técnica de drop set, se começa com altas repetições (12) com baixo peso, na próxima com 10 repetições e acréscimo de carga começa a complicar pois o músculo ja está fadigado, e na próxima serie, para fazer as 8 repetições é preciso manter a carga ou não chega as 8, e se começar com menos peso para compensar isso, o musculo não fica fadigado, e agente sente que não rendeu bem. É foda, tem que conhecer o corpo muito bem.
  7. Show de bola. Gostei mesmo foi da dieta!!! O shape ta legal em Matheus.
  8. Frank Zane fitness foi foda kkkkkkkkkkkkkkk Para mim ele vence as duas perguntas tambem.
×
×
  • Criar novo...