Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorj2

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vitorj2

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. as pessoas nao levam em conta o seu metabolismo e sua dieta..
  2. Se esse tópico já existe peso desculpas. É o seguinte galera, estou pensando em comprar esse animal pack da universal, mas não sei se compensa... alguem que já tomou ou algo assim sabe me dizer se compensar comprar ele ? E se compensa comprar eu devo tomar como? 2 ou 1 packs ? se devo tomar apenas 1 pack qual melhor horário? após o treino ou antes do treino? ele custa quase 200 reais aqui na minha cidade... queria saber tbm se ele é exatamente para o que; sei que é para ganho de massa muscular, mas é massa magra ou o que?
  3. No café da manha eu como 2 paes e tomo uma chicara de café com leite... isso pq acordo umas 10 horas da manha... no almoço eu como um bife de boi 2 ovos arrooz feijao ou macarrao. café da tarde 3 ou 2 paes de sal. vou para o serviço as 17:00 horas chego la eu janto o mesmo do almoço só que sem ovo. ou entao eu como pizza pois trabalho num restaurante e pizzaria.
  4. Essa parada dos hormônios cara é relativo. Com 12 anos eu já tinha cabelo nos orgao genitais para dar e vender. Hoje em dia tenho tanto cabelo que tenho que corta ate o cabelo do meu cú se nao quando vou ao banheiro defecar costuma a fezes agarrar nos cabelos. Entao acho que essa parada de hormonio e tals é de cada um cada corpo é um corpo cada genética é uma genética.
  5. AH! só para relatar também. Na embalagem vem escrito que deve ser com agua ou liete desnatado, mas nao uso o leite desnatado só o integral que é aquele da roça mesmo que sai direto da vaca e só fervo. Sera que tem algum problema isso ?????
  6. É o seguinte galera, eu tenho 18 anos, peso 62kg e minha altura é de 1,69. Comprei um hipercalorico chamado mighty mass 3000 (1,5kg). E nele vem dizendo como tomar quantidade por porção de 212g igual a 4 medidas do copo medidor, e tenho que tomar 3 vezes ao dia. O problema é q se eu tomar ele 3 vezes ao dia como manda a medida vou gastar 636g por dia e só nisso sobra 864g quando for no outro dia eu uso + 636 e no outro dia ja foi embora o suplemento entao ele dura apenas 3 dias O_O sera que estou certo? sera que tenho que tomar isso tudo mesmo que manda????? sera que nao posso tomar apenas 2 medidas do copo medidor em vez de ser 4? e se eu tomar 2 e nao fazer o efeito esperado? Essas sao minhas duvidas. Se alguem souber responder fico muito feliz. vlw.
  7. Antes do treno eu costumo ingerir carboidratos, pós treino preparava o shake de whey + malto + creatina. Antes de dormi tomava albumina e ao acordar também. Fora que ja tomei mega pack, natubolic, BCAA e outros...
  8. vc se diz magro até que ponto? quanto pesa e a sua altura? e a idade?
  9. Bom galera talvez eu esteja criando um tópico que já exista, mas peso desculpas se eu estiver fazendo isso. Vamos ao assunto: Já tomei de tudo nessa minha vida de academia, tive bons resultados isso não vou negar, porém não era o que eu esperava por 2 anos de academia. Meu metabolismo segundo minha nutricionista não é nada ruim, mas estive pensando em tomar uns dos suplemento que nunca tomei. Quero pegar um volume de massa. Não me venha com whey protein, albumina, malto e creatina, pois já tomei esses suplementos nós horarios certos e nao deu muito resultado. Eu sou magro e tive ganho de massa magra, mas talvez se eu incha-se não com creatina, mas sim com glutamina e depois eu tomasse uma albumina para sugar a gordura eu ficaria maior... então... estava pensando em tomar glutamina por um tempo bom até eu obter um aumento de massa grande. Depois tomar albumina antes de dormir e ao acordar, mas continuar tomando glutamina.... só que ai surgiu uma duvida... ouvi dizer que suplementos hipercaloricos são melhores, e fiquei com essa duvida ... glutamina ou hipercaloricos? qual incha mais? qual da melhores resultados para quem é magro? e se alguem souber de algum suplemento de glutamina me informe o nome por favo ou hipercalorico se alguem souber algum nome também me informe por favo. Só uma coisa... se glutamina for melhor para mim do que hipercaloricos me diga como tomar ... se tosso tomar com leite 3 vezes ao dia ou mais... e assim vice versa. Peso desculpas mais uma vez se já tiver esse tópico, procurei mas não achei. Obrigado.
  10. Queria saber se posso misturar aveia com albumina ou se tem algum problema...
  11. Esse whey da salto's só nao comprei pq aqui na minha cidade ainda nao chegou, mas quando chegar e acabar esse que estou tomando com certeza vou comprar pq a albumina da saltos é otima emagina esse whey da saltos entao hehe e nao comprei na net pq nao confio
  12. nao sei se vc esta criticando ou falando bem, só sei que esse deca protein esta dando um resultado muito bom em mim. eu acho que quando o corpo da pessoa nao é pra ser entao é melhor nem tentar insistir. já em mim esse deca protein da intregalmedic esta sendo otimo mesmo e minha creatina nao é das melhores é de uma marca q a maioria critica que é a midwey. vou dar um exemplo de bicps que apareceu. Eu antes de começar a tomar ela eu pegava 9 kilos no bicps ou seja um frangoo. E em menos de 1 mes com 2 semanas 5 dias de 9 kilos passou para 14 kilos e realmente é um peso pesado para quem tem 17 anos e pesa 64 kilos 1,69 de altura ^^ claro q nao foi so a força do biceps, eu citei o biceps como exemplo. Mas tudo aumentou.
  13. suplementaçao de mulher é igual a de homem, mas tem q treinar bem ter um treino bom na academia nao é so tomar e vai ganhar massa nao. tem mulher q ptoma aii albumina, whey, creatina, malto, etc...
  14. é o seguinte, eu tomo o deca whey e nele vem escrito q 50g equivale a 28 de proteina na agua e 16 de carbo na agua, ja no leite equivale a 36 de proteina e 26 de carbo, maaas eu tomo creatina junto com malto e se eu tomar a creatina num copo com agua junto com malto e o whye juntop com leite em seguida vai atrapalhar na creatina certo? o q quero saber é se devo continuar tomanado de uma vez só whey + crea + malto ou tomar separadamente mas eu creio q no estomago isso tudo vai se mesturar, né?!?
×
×
  • Criar novo...