Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyly Cherie

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lyly Cherie

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Eh gente... acho q minha alimentação é o vilão dos resultados que almejo. Tomo café as 8 h, almoço as 12, janto as 18:30 e tomo meu leite por volta de 22:30. O que vcs sugerem para eu comer entre as refeições? Frutas? Há algum alimento rico e proteinas que eu possa ingerir? Vou procurar um nutricionista pra já!rss bju!!!
  2. Eh gente... acho q minha alimentação é o vilão dos resultados que almejo. Tomo café as 8 h, almoço as 12, janto as 18:30 e tomo meu leite por volta de 22:30. O que vcs sugerem para eu comer entre as refeições? Frutas? Há algum alimento rico e proteinas que eu possa ingerir? Vou procurar um nutricionista pra já!rss bju!!!
  3. Locemar, sou depente de militar tb... Não sabia que na marinha havia este tipo de nutricionista... vc é do rio? Então... Minha alimentação é esta: Café da manhã: Pão integral com queijo e presunto + um copo de suco de fruta Almoço: Um grelhado (frango ou carne) + 2 colheres de arroz integral + uma conha de feijão preto e salada de brocolis, cenoura ..(legumes e verduras em geral) e uma limonada. Não tomo café da tarde... Janta: Arroz + feijão + carne Ceia: Um copo de leite antes de dormir Ps: sinto muita fome a noite e posso dizer que sou viciada em tomar leite ou nescau antes de dormir... Se u não tomar fico com insonia e tal... Treino na parte da noite qdo chego do trabalho. Vou malhar "pura" e por isso sinto muito sono. Já me falaram pra eu tomar algum termogênico, mas tenho medo de tomar e ter problemas pra dormir já que malho a noite. Tenho resistencia nos musculos, só nao tenho força... Muito grata pelas dicas de vcs! bju
  4. Obrigada gente pela dica... Vou procurar um nutricionista. Uma amiga minha me deu uma dica de um nutricionista esportivo cuja a consulta é bem cara...e eu não to podendo agora rsrs O nutricionista "geral" serve?
  5. Então gente... Primeiramente, obrigada pela ajuda de vcs... Tvz vcs tenham citado o meu maior pecado: a alimentação. Meu trabalho é muito agitado... qse não tenho tempo de parar e comer alguma coisa. Quando vcs falam em dieta, vcs fala em cortar td de carboidratos? Eu tenho 1,73 e 59 kg. Sou magra e me intuito na academia é de ganhar mais musculos para disfaçar minha magreza... Porém.... rs tenho gordura localizada somente na barriga. Tenho medo de fazer dieta e ficar mega magra como já fiquei uma vez.Li num tópico que o viável para uma pessoa que quer aumentar a massa, é ingerir, diariamente, o dobro de proteína do seu peso...Nocaso, eu teria de ingerir 118 g de proteína.. Mas como??? Não tomo suplementos (ainda). Compre a whey da Optimum, só to aguardando chegar...Vcs indicam mais algum suplemento?? Segue meu treino (so lembrando que sou reiniciante rs): Seg 5 min de bicicleta Leg press 100 kg / 4 séries de 15 repetições Leg press (panturrilha) 100 kg/ 4 séries de 20 repetições Cadeira extensora 50 kg/ 3 séries de 15 repetições Cadeira flexora - 3 séries de 15 repetições Voadora dorsal - 3 séries de 15 repetições Desenvolvimento no multi-força - 3 séries de 12 repetições Qua e Sex (idem acima) Não ligo muito pra braços... os exercicios que faço são mais pra melhorar a postura (q ja e legal pq fiz balé) Como fiz bale há 7 anos, ganho resistencia muito fácil... Bem, sei que tem muita coisa errada, mas foi isso que a "prof" passou e por isso peço a ajuda de vcs. Bjs Grata
  6. Oi Gente!! Treino ha 1 ano e não consigo ver resultados relacionados a ganho de massa muscular nas pernas.Malho numa academia na qual faltam profissionais competentes, pois é a única que fica perto de onde trabalho. Só posso malhar 3 x por semana pq estudo e tenh outras ocupações tb...e li em agluns topicos que é fetivo o treino de pernas 2 x por semana... isso traz algum efeito mesmo? hjmalho td num dia... pernas e alguns exercicios para os membros superiores.Gostaria da opiniao de vocês sobre um treino que se adequasse dentro das minha necessidades... Obrigada!
×
×
  • Criar novo...