Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Rangel

Membro
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Wellington Rangel

  • Data de Nascimento 08/03/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wellington Rangel

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Mal de vcs eh esse kkkkk Tive otimos resultados, mais sabe como eh neh, agente sempre quer mais haha Japo, eu jah sei para que eles servem, ja sei meia vida, caracteristicas, colaterais e tudo, nao sou do tipo de vir aqui perguntar sem saber nada, soh quero uma ajuda para montar a estrutura do ciclo. Nao consegui achar uma fonte confiavel c essa combinaçao
  2. Galera gostaria de fazer esse ciclo: Dura + Primobolan + Stano alguma dica de como montar o ciclo??? Tpc apenas SERMS é o suficiente??
  3. Problema resolvido, a parada foi lote diferente, consultei alguns amigos que ja tomaram e ta tudo certo
  4. Ainda nao usei mano, nao sei se tentaram me enganar ou eh questao de lote diferente
  5. Galera é o seguinte, eu comprei um whey de on sabor de morango fechado, e a cor dele é amarela. Minha duvida eh a seguinte, eu comprei um aberto de um amigo meu igual, com o sabor de morango tambem, só que o pó é avermelhado. Gostaria de saber se alguem ja viu algum whey da on sabor morango com o pó avermelhado, ou se é falsificado!
  6. Sua dieta tá pessima! Tem que fazer 6 refeições diarias de 3 em 3 horas! Melhor consultar um nutricionista ou ler + topicos!
  7. Mais importante que o produto é sua alimentação, n se preocupe c ela e o corpo não vai se preocupar em te agradar! Filosofei haha
  8. Faça um "ciclo" de whey+malto+albumina Mais saudavel e não te mata!
  9. Mano, se continuar melhor procurar um médico, já tomei lipo 6 black, e não tive nenhum colateral!
  10. O boçal! Não é dificil ver qual whey é melhor nao, você acha o que, que um é melhor que o outro porque tem uns que tem formulas magicas e outros nao? NAO! Olha as quantidades de nutrientes deles, ve quais tem mais proteinas, menos carboidratos, a quantidade de aminoacidos deles, ve quanto de leucina, isoleucina e valina(se tiver) eles tem, olha para ver se tem albumina nele, se é isolado, se é low carb, porra! Junta grana e compra um whey da optimun, um syntha-6, um carnivor, são caros mais valem a pena porra! E VE SE TOMA COM malto/dextrose junto, e o whey é PÓS(depois)-TREINO BOÇAL!!!
×
×
  • Criar novo...