Ir para conteúdo

viniciusvc2

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Joinha
    viniciusvc2 recebeu reputação de fisiculturismo em Relato Lipodrene Elite Coca   
    Abertura:
    Olá boa noite a todos .
    Vim fazer o relato do Lipodrene elite coca devido a falta de informação em PT/BR sobre o termogenico.
    Achei muito no youtube, porém em ingles, o que dificultou um pouco a tradução, mas me animou em comprar o Lipodrene Elite Coca.
    FALANDO UM POUCO DE MIM
    Tenho 22 anos, já fui obeso, já treinei pesado (95kg - 13%BF). Parei por um colega que me treinava ter se matado bla bla bla. Esse assunto é um pouco chato.
    As estrias no braço são devido o efeito sanfona de 44cm para 34 (triste). Fiquei um bom tempo afastado devido a falta de dinheiro, falta de emprego e outras coisas.
    Trabalho por escala, o que dificulta um pouco relatar todo dia. Mas vou tentar !
    Atualmente:
    1,79 altura
    comecei com 90KG, hoje estou com 86,5KG (inicio do lipodrene)
    Não tenho as medidas de HOJE, mas as antigas eu tenho e vou tentar achar.
    TREINO
    Treinei 3 anos seguidos como disse mais em cima 2010 - 2013. Voltei a pouco tempo. 3 meses so correndo e fortalecendo parte muscular(segue foto2). Fui 1 mes usando franol pra dar um gás e corrigindo a alimentação(segue foto1). E agora que o meu Lipodrene chegou, vou fazer o uso ! 
    Treino divido em ABC 2x. Bicicleta e Esteira todos os dias.
     
    DIETA
    Não vou pregar mentira de COMO ISSO 200G, AQUILO 300G. Vou me alimentando o melhor que puder na quantidade correta (só nao vou poder pesar -- vai no olhometro)
    Vou tomar 1 capsula em jejum e o outro cerca de 6 horas depois do 1º.
     
    OBJETIVO
    Quero secar O MÁXIMO possivel.. Perdendo bastante gordura. 
     
    NO MAIS É ISSO.. Segue as fotos 1 e 2
     
    1º DIA
    Me alimentei bem. Senti um foco maior nas tarefas do dia dia. Dormi muito mal na noite passada, apenas 4 horas e so me bateu o sono agora. Não senti nenhum colateral (só meus olhos meio que repuxando kkk)
    Fiz esteira, bicicleta, e treinei peito e triceps.
    Foi show .
     


Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.