Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moldavia

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de moldavia

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Com certeza, tava só brincando, mas se bem que numa refeição do lixo pode mandar né hehehhehe
  2. Aproveitando o tópico também tenho essa dúvida, não gosto muito de batata-doce. Ah e macaxeira com Carne-de-Sol não tem coisa melhor, heheheh.
  3. Ouvi falar muito bem da max. Sobre a new millen nunca vi relatos sobre ele, qual voce tomou?
  4. Acho que vou ficar agora com o Max e depois qnd conseguir juntar mais uma graninha vou de growth
  5. kkkkkkkkkk aí é bronca kkkk Já vi outras pessoas falando dessa dica com clight tbm!
  6. É, vou de top 3w msm, e vou tentar fazer uma compra na growth assim que der pra chegar perto de acabar o da max. Mesmo as que tem sabor são ruins de tomar? Vc já tomou quais sabores?
  7. Boa tarde galera, tenho uma dúvida, como só tenho a opção de malhar logo cedo gostaria de saber qual opção será mais eficaz para queima de gordura? Minha academia abre todos os dias, inclusive domingo, gostaria de saber se vale a pena intercalar um dia fazendo musculação + HIIT no pós treino e no outro dia fazer só o AEJ, ou todos os dias musculação + HIIT é melhor? Obrigado!!!
  8. Bom estou prestes a fazer a compra de um whey protein pra dar uma aumentada na quantidade de proteínas da minha dieta, optei pelo suplemento pela praticidade se encaixar com a correria do meu dia. Pesquisei pelos laudo e vi que o da Growth e o da Max Titanium estão bem conceituados, na Growth 1.8 kg ficou no valor de 158 reais, aqui na minha cidade tão vendendo 1.8 kg da top whey 3w da max titanium por 180, a diferença não é tão grande sem contar que o da Growth tem que contar com a boa vontade dos correios para agilizar a entrega. Qual seria a melhor opção para comprar? Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar novo...