Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato oxyelite nova fórmula


Post Destacado

Então galera,resolvi comprar a nova fórmula do oxyelite pq vi q foi liberada no EUA,só q ja estou no 4º dia e simplesmente não estou sentido nenhuma diferença,não diminuiu meu apetite,não me deu mais folego e canso normalmente,não sinto queimação e nenhum efeito colateral,e sim é original..ai descobri q vem sem o dmaa,e q ele q causa os efeitos colaterais mas tbm deixa mais disposto e tem outros beneficios..alguem ai pra falar se compensa comprar a antiga formula ou é melhor eu tomar um pré treino e continua tomando essa nova formula? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Patricia Heloize

Alguém que tomou a fórmula antiga algum colateral? Comprei e começarei a tomar a partir da próxima semana. Esse tal de DMAA é um tipo de anfetamina correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tomou a fórmula antiga algum colateral? Comprei e começarei a tomar a partir da próxima semana. Esse tal de DMAA é um tipo de anfetamina correto? 

já tomei...

Colaterais.. sensação de enjôo nos treinos (que foram fortes e intensos)... e boca seca... e apetite menor (mas creio que foi mais mérito da reeducação alimentar, pois há tempos estou com apetite bem controlado)... fora isso sem mais colaterais 

Não.. não é anfetamina.

Os efeitos que ela produz são bem parecidos... porém não acelera coração.. não dilata pupila.. e por aí vai...

Importante saber tomar o produto.. entender o período para ir aumentanto (se necessário) a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Patricia Heloize

já tomei...

Colaterais.. sensação de enjôo nos treinos (que foram fortes e intensos)... e boca seca... e apetite menor (mas creio que foi mais mérito da reeducação alimentar, pois há tempos estou com apetite bem controlado)... fora isso sem mais colaterais 

Não.. não é anfetamina.

Os efeitos que ela produz são bem parecidos... porém não acelera coração.. não dilata pupila.. e por aí vai...

Importante saber tomar o produto.. entender o período para ir aumentanto (se necessário) a dosagem.

Legal, E como você tomou ele, como nunca tomei nenhum termogenico tão forte, me indicaram a não tomar totalmente em jejum devido ao impacto que terei no meu sistema digestivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, E como você tomou ele, como nunca tomei nenhum termogenico tão forte, me indicaram a não tomar totalmente em jejum devido ao impacto que terei no meu sistema digestivo. 

só se vc tiver estômago muito sensível... pq o oxy tem menos cafeína que os demais termos..

comecei tomando 3 dias 1 caps só pela manhã em jejum... + 300ml de água gelada...

depois do 3º dia fiquei +- 10 dias tomando 2 caps.. 1 manhã como sempre.. e outra 6~8 horas depois... dava +-  2 horas depois do almoço em geral... e entre almoço e essa segunda caps.. só água.. 

depois coloquei a 3ª caps... 2 pela manhã   1 à tarde... até o fim do pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Patricia Heloize

só se vc tiver estômago muito sensível... pq o oxy tem menos cafeína que os demais termos..

comecei tomando 3 dias 1 caps só pela manhã em jejum... + 300ml de água gelada...

depois do 3º dia fiquei +- 10 dias tomando 2 caps.. 1 manhã como sempre.. e outra 6~8 horas depois... dava +-  2 horas depois do almoço em geral... e entre almoço e essa segunda caps.. só água.. 

depois coloquei a 3ª caps... 2 pela manhã   1 à tarde... até o fim do pote.

Huum sim, vou preferir na primeira semana pelo menos tomar um suco ou um iogurt antes de toma-lo pois o meu estômago é super sensível mesmo. 

Quanto à dieta tens dicas? Objetivo perda de gorduras localizadas! (Interior da coxa, e culote!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum sim, vou preferir na primeira semana pelo menos tomar um suco ou um iogurt antes de toma-lo pois o meu estômago é super sensível mesmo. 

Quanto à dieta tens dicas? Objetivo perda de gorduras localizadas! (Interior da coxa, e culote!)

abre um tópico para vc.. que te ajudo lá.. para não ficar poluindo o tópico do amigo aqui..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...