Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Frases de Educação Física para camisas...

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas a este tópico

#1 Mau TJF

Mau TJF

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 485 posts

Postado 28 abril 2007 - 06:43

Fala meus caros, alguém aí sabe algumas frases maneiras de Educação Física para botar na camisa? Tem um colega meu que faz direito na mesma faculdade que eu, e ontem ele foi com uma camisa que eu ri muito, bem assim “Se o seu namorado não faz Direito, eu faço!” rsrsrsrs, to a fim de lançar uma frase criativa também na minha camisa de EF, dêem sugestões aí galera, abraço, fiquem na PAZ.

1mr

#2 romeo

romeo

Moderador

• Moderadores
  • 4.448 posts

Postado 28 abril 2007 - 07:52

Essa eh mais velha do q........

pena q n tem nada da Ed. Fisica...

"Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus:
"Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".
- Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
- O pessoal de Administração não deixou para menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"
- O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
- O pessoal da Publicidade largou esta:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
- A turma da Engenharia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
- A frase campeã era a da Economia :
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?
- NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a
comer! "

#3 Trapizobas

Trapizobas

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 184 posts

Postado 28 abril 2007 - 10:34

"Faço as mulheres transpirarem....
Faço elas correrem atras de mim
E elas ainda me pagam por tudo isso...
Sou professor de Educação Fisica"

#4 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 28 abril 2007 - 10:37

frases desse tipo em camisetas sao bregas.

#5 LaNCe

LaNCe

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.508 posts

Postado 28 abril 2007 - 11:56

é.. eu avisei no topico do jr né, hehhe

#6 romeo

romeo

Moderador

• Moderadores
  • 4.448 posts

Postado 28 abril 2007 - 12:04

é.. eu avisei no topico do jr né, hehhe

huahauahuahaau...foi msm!!!

Po, mas essa do Trapizobas foi foda, hein... :-?

#7 Trapizobas

Trapizobas

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 184 posts

Postado 28 abril 2007 - 03:43

que isso moçada... um pouquinho de bom humor 8)

#8 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 28 abril 2007 - 04:06

Olá amigos!

"Qualquer um conhece bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, ter dinheiro, até sabe ensinar a
comer, e só você sabe fazê-las ver estrelas,mas presença dispensa qualquer comentário, né...
Ass: Ricardo (Educação Física)

Acabei de bolar...

Repararam no tal do Ricardo e na presença... auhauahuahauh

Fiquem com Deus!

#9 Mau TJF

Mau TJF

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 485 posts

Postado 28 abril 2007 - 04:42

Essa eh mais velha do q........

pena q n tem nada da Ed. Fisica...

"Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus:
"Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".
- Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
- O pessoal de Administração não deixou para menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"
- O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
- O pessoal da Publicidade largou esta:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
- A turma da Engenharia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
- A frase campeã era a da Economia :
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?
- NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a
comer! "

hahahaha, excelente romeo, mais não termina aí não, os verdadeiros campeões é o pessoal de Astronomia:
De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro, saber comer se é comigo que as mulheres acabam vendo estrelas!

hehehehe

#10 romeo

romeo

Moderador

• Moderadores
  • 4.448 posts

Postado 29 abril 2007 - 04:22

que isso moçada... um pouquinho de bom humor 8)

:D :wink:

#11 romeo

romeo

Moderador

• Moderadores
  • 4.448 posts

Postado 29 abril 2007 - 04:24

hahahaha, excelente romeo, mais não termina aí não, os verdadeiros campeões é o pessoal de Astronomia:
De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro, saber comer se é comigo que as mulheres acabam vendo estrelas!

hehehehe

essa eu n conhecia...rsrs
boa...
8)

#12 Brow

Brow

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 360 posts

Postado 13 maio 2007 - 05:04

"Medicina lembra doeça